resumo
- JUNGKOOK
continuação
Aquilo havia doído, ele estava mesmo indo embora? Eu nunca mais iria vê-lo?!
Eu estava chorando, não consiguia mais segurar aquela amargura toda.
- preciso fala com ele - falo baixo
Me levanto e saiu correndo da sala sem dizer nada. Apenas queria acha-lo para dizer adeus, uma última vez...Vejo o mesmo quase entrando dentro do seu carro e corro o mais rápido que consiguia para alcançá-lo.
JUNGKOOK
Estava sentindo um vento em minha pele enquanto lagrimas caiam sobre meu rosto. Quando escuto alguém me chamando.
- JUNGKOOK!!!
Olho para tras e vejo a SN vindo em minha direção. Ela não para em nenhum momento, apenas prende seus braços em meu pescoço, me abraçando fortemente.
- eu te amo -Ela sussurra em meu ouvido com sua voz fraca.
Mais lágrimas caiam do meu rosto, me afasto da mesma, com minbas mãos em seu rosto, analisando todos os seus traços. Sorrio asfastando um pouco de cabelo que havia em seu rosto vermelho.
- você é linda mesmo chorando sabia?! - sorrio.
- é uma das coisas que temos em comum - ela diz colando nossas testas.
Eu so conseguia chorar e chorar, por lamenta o dia em que a deixei.
- sn...eu não posso...não podemos...-falo
- por que jeon? Por que está me deixando? - ela diz chorando
- por que não quero que se machuque, isso é um assunto meu, não tenho que envolver mais ninguém.
- eu já estou envolvida desde o nosso primeiro beijo - ela diz dando um sorriso breve.
- seu sorriso é lindo. - sorrio
- eu sei meu coelhinho - ela sorri ainda mais.
- adeus sn...- falo e sinto meu coração se quebrar e um vazio reinar em meu peito.
Antes que a mesma pudesse fala alguma coisa eu a beijo. Juntando nossos lábios uma ultima vez antes de partir. Te la tão perto mais ao mesmo tempo tão distante, era uma sensação horrível!
Me separo dela e começo a caminhar em direção ao carro, sem olhar para se quer uma vez.
SNEu me encontrava novamente vendo o homem que amava indo embora.
E querem saber uma coisa? A dor era ainda maior.
Começo a ficar com falta de ar e a tossir, me engasgado com minhas lágrimas e salivas.
Aquilo não era nada, o pior era saber que meu coração ja não existia.
Caio de joelhos no chão tentando puxar o ar e controla a respiração mais falho.
P: S/N!!! - escuto passos de alguém vindo em minha direção.
Não vi o rosto, estava tudo em câmera lenta, o som estava abafado e ia diminuindo cada vez mais. Uma luz tomou conta da minha visão, vejo apenas o carro do jeon saindo e então toda aquela claridade se transformou em trevas, em escuridão, ja não lembrava de mais nada.
Apenas realmente de estar em uma sala vazia e preta, em um momento uma brecha de luz aparece em um canto.
Caminho até ela e vejo meus momentos com o jungkook, até
que ela vai desaparecendo.- não!! Por favor...não!!! - falo desesperada mais ja era tarde.
não existia mais luz.
Não existia mais jungkook.
Desculpem os erros.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha vida ( Terminada )
Fanficsou a S/N tenho 17 anos, moro com minha avó, ela ainda meio doente, e se acontecer alguma coisa eu vou te que morar com a insuportável da minha mãe, eu sou uma menina completamente ruim nos estudos,sou a "maluca da familia", me corto,vou na balada...