S/M
Já se passaram 7 HORAS e a S/N ainda não tinha voltado.
- vou liga para lisa, ela saiu com a SN - pensa alto
- olá paula! Está tudo bem?
- não muito. SN saiu a algumas horas e ainda não voltou. Ela está aí?
- aqui? Não, ela já não vem aqui desde que as nossas filhas brigaram.
- brigaram?
- ela não te falou? Bom...sim, eles brigaram, mais a lisa foi aí mais cedo pedir e desculpas e ele disse que já estava tudo bem.
- que horas foi isso?
- olha acho que foi bem dps do almoço.
- bem na hora que ela saiu. Posso fala com a lisa?
- claro, um momento. LISAAA!!!!!! DESCE AQUI!! - ela grita.
- Paula?? - pergunta surpresa.
- é sou eu. Lisa...ham...saiu com a SN hoje certo?
- sim, a gente meio que precisava conversa.
- e onde foram?
- saímos andando por aí, não ficamos em um lugar fixo.
- e deixou ela sozinha?
- ela que quis.
- lisa... Que horas foi isso?
- já faz umas horas...ela está bem?
- lisa, ela ainda não chegou!
- COMO ASSIM NÃO?
- ela simplesmente não apareceu.
Agora ambos estávamos preocupados.
- espere um pouco, acho que sei onde ela está. Se acalma - ela diz e desliga.
LISA
Desligo o celular e saiu correndo de casa, sem ligar para a chuva que estava caindo.
- a SN ESTÁ AQUI?! - digo entrando na casa da jennie.
-não! - ela diz confusa - o que houve?
- Eu e ela saímos para conversa, e ela insistiu em vim sozinha.
- tá, mais eu ainda não vi problema.
- ISSO JÁ FAZ 7 HORAS
- O QUE?
- Eu não sei oq aconteceu! Pensei que ela estava aqui.
- não! Não a vejo desde que eu fui lá fala com ela, quando ela saiu da enfermaria.
- jennie oq eu faço?
tem apenas uma pessoa com quem eu consigo pensar que ela está agora.
JUNGKOOK
Já era quatro da tarde e eu estava colocando as caixas onde havia minhas coisas dentro do carro, me preparando para a mudança.
- hein jungkook! Seguindo minhas ordens? Quem diria, hein? - escuto Jay Park fala.
Fecho a porta do carro e lá estava ele, sorrindo me vendo ir embora.
- o que você quer, Jay Park? - falo revirando os olhos.
- queria ver se estado...e cara, você está péssimo!!! No fundo do poço coitadinho...- ele ri. - espera até ver quando eu estiver com a SN.
- ela nunca vai te amar Jay Park...desista!!! - falo bravo.
- está errado! Quando ela ver que posso oferecer mais que você ela irá correr para os meus braços.
- A SN não é assim.
- toda mulher é.
- não! Ela é única e se você encosta um dedo nela, eu juro, que não pode importa as consequências ou lugar em que estarão, eu vou te encontrar e só irei para de te bater a hora em que eu ouvi seu último suspiro. - digo me aproximando do mesmo com raiva.
- você é fraco jeon.. - ele diz rindo e se aproximando ainda mais.
O seguro pela camisa e cerro seus punhos. Me aproximando de seu ouvido.
- mexe com quem eu amo que eu te ensino o caminho do inferno. - falo baixo e o empurro.
- ele me olha bravo, arrumando a roupa
- sai daqui, jay Park! E deixa ela em paz.
- ela já é minha - fala baixo e entra no carro olhando a SN atrás dos bancos.
[...]
Estava terminando de arrumar as coisas no meu quarto quando escuto a campainha tocar.
Suspiro e vou ate a porta resmungando. Me surpreende ao ver a lisa e a jennie, elas entram sem eu ao menos ter falado algo.
- ela tá aqui? - namjoon diz vasculhando a casa em que ele estava.
- me diz que ela está aqui - jennie diz gritando do quarto.
- como assim? Quem tá aqui?
- A SN - os dois gritam.
Fico sério.
- por que ela estaria aqui? O que a gente tinha já acabou. - falo triste indo pra cozinha.
-Eu sei - lisa fala revirando o seus olhos. - mas tinha esperança de vocês se resolverem, aliás vocês se "amam" certo? Ou pelos menos, eu acho que sim.
- eu amo ela lisa! Esse assunto não lhe interessa, não tente dar palpite em algo que não entende.
- entendemos mais do que pensa jungkook! SN nos contou...estávamos com ela nos momentos que mais precisava... Diferente de você - diz a jennie.
Me levanto as encarando
- já acabou? - pergunto tentando me manter calmo.
- tem ideia de onde ela possa estar? - lisa pergunta apos um longo suspiro.
- e como eu vou saber? Deve estar em casa - falo simples.
- PORRA CARA VOCÊ É IDIOTA OU SE FAZ?? A SN SUMIU!!! - jennie grita e sinto meu corpo gela.
- C-como assim sumiu? - falo encarando elas.
lisa começa a contar....
- ela pode te parado em algum lugar - digo.
- estava chovendo e pelo estado dela... Ela só queria sumir...não iria parar em lugar algum.
- que horas mais ou menos isso aconteceu?
- bom, saímos uma hora... Andamos duas...duas para voltar... Ela sumiu entre seis e sete, se não me engano... - diz lisa fazendo as contas.
Dou um soco na parede e grito
- SEU FILHO DA PUTA.
as meninas me olham assustadas.
- Eu vou matar ele! - falo pegando minha jaqueta.
- matar? Quê? Quem?! - jennie me segura. - A SN está bem?
- jeon jungkook, que porra tá acontecendo? - lisa me olha bravo.
Suspiro
- meninas... Sentem-se... Temos que conversa...
Esse foi o eps de hj, falei que postaria ontem, mais eu sai e não conseguir pega no celular
essa está quase no fim, mais eu pretendo escrever outra, então qualquer coisa eu os avisos aqui... COMENTEM PLEASE KKKK votem... Beijinhos
SORRY OS ERROS
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha vida ( Terminada )
Fanfictionsou a S/N tenho 17 anos, moro com minha avó, ela ainda meio doente, e se acontecer alguma coisa eu vou te que morar com a insuportável da minha mãe, eu sou uma menina completamente ruim nos estudos,sou a "maluca da familia", me corto,vou na balada...