a verdade

2.1K 125 28
                                    

- então, tudo começou quando a SN chegou na casa da Paula, meio que foi amor a primeira vista, tudo bem até aí, só que eu a SN não conseguimos para de demonstrar sentimentos um pelo o outro...e então foi o onde isso começou (...), só que um dia, quando eu e a SN tínhamos acabado de nos resolver o Jay Park...

- calma, o Jay Park? Aquele gato?! - lisa fala

- sim, posso termina? E ele nem é essas coisas, enfim... Ele descobriu sobre mim e a SN e me ameaçou e ameaçou a SN, e isso poderia acabar com a vida da SN, por isso eu acabei falando tanta merda pra ela.. - fala jungkook com os olhos cheio de lágrima.

- jungkook, a SN te ama, ela não desistiria de você porque uma pessoa idiota a ameaçou, mais enfim, onde será que ela pode estar? - jennie fala

- Jay Park, ele passou aqui e me falou uma coisas estranhas... Certeza que ele pegou ela.

- então vamos procurar. - fala lisa se levantando.

- não é tão fácil, o Jay Park não é burro, ele com certeza escolheu um lugar muito difícil de achá-la, por isso eu tenho uns amigos que pode nos ajudar...

- quem? - pergunta lisa é jennie

                         JAY PARK

Ainda no carro, tento acorda a SN que parecia que estava em um sono profundo...

- SN acorda - fala buzinando enquanto dirigia.

- o-oq foi? Onde eu estou? JAY PARK? o-oq eu estou fzd aqui? Me deixa sair.

- calma sn, a gente só vai para a casa... - olha pra trás.

- casa? Só se for a minha né.

- a nossa sn, a nossa...

- babaca- fala baixo.

- oq disse?

- ....

- quando eu manda você fala, você fale.

-  ....

- VOCÊ ME ENTENDEU?

- SIM CARALHO

              

               QUEBRA DE TEMPO

- chegamos, desça..

- aonde estamos?

- não precisa saber, mais saiba que aqui vai ser nosso lar, a parti de agora.

- nunca, tá se iludindo atoa

- calada, quem está no comando aqui sou eu - fala apertando minhas bochechas.

      
                     JUNGKOOK

- então meninas, acabei de ligar para os dois, um doutor especialista em computação, e o um ator, ele é ótimo em rackear as coisas, acho que eles podem nos ajudar..

- eles são bonitos? Sera que pode nos ajudar a desencalhar também? - fala a lisa

- lisa??? Estamos a procura da sn, não de um namorado pra você..

      
                Quebra de tempo

Ding dong

- chegaram - vou até lá abrir a porta - então lisa e jennie, esses são o namjoon e seokjin.

- Eu sou a lisa, mais pode me chama de esposa - fala pro namjoon - é, brincadeira, você é solteiro né?

- prazer, sou solteiro sim... - ele dá uma risada de lado

- e você, como se chama - seokjin fala enquanto olha pra jennie que estava quase babando

- é e-eu m-me chamo jennie, prazer.. - da um tapa em sua própria testa

- sou o seokjin mais pode me chama de Jin.

- você é solteiro? - fala sem mais nem menos

-é, sou - ele rir

- MAIS ENFIM, depois vcs se pegam, agora vamos voltar ao assunto principal... SN - jungkook fala. - conto a história toda

- então! - Jin fala pegando o seu notebook da mochila... - pronto, aqui foi a última vez que viu ela né lisa? - mostra em um mapa

- sim, foi

- jungkook que horas o Jay Park passou por aqui? - namjoon pergunta

- por volta das cinco da tarde...

- aqui!! Achei algumas localizações onde supostamente eles podem ter ido, só que é vários prédios,então teremos que procurar amanhã, cedo....

- eles tem que está em algum lugar desses! - jungkook fala.

- vamos dormi, amanhã cedo iremos procurar - jennie fala.

                             SN

estou em lugar chique, em um prédio de alta qualidade..., o quarto é bonito, mais eu não faço a mínima ideia de onde eu estou...

Toc Toc

- posso entrar - Jay Park fala.

- a casa é sua, fique a vontade.

- te trouxe comida.

- não vou comer, desculpe... Mais eu não vou comer nada enquanto estiver aqui.

- sem problemas.

- idiota.

                    Jungkook

acordamos as seis da matina, tomamos café e fomos para o carro a procura do prédio de onde eles estão.

Depois de procurar por horas encontramos um que provavelmente eles estavam...

- oi, é tem alguém aqui que se chama de Jay Park? - namjoon fala

- I don't understand

- Oh, i'm sorry, is there anyone staying here named Jay Park?

- Who are you?

- Eu tô boiando aqui minha gente, o que eles estão falando? - pergunta a lisa.

- I'm Jordan. - minto sobre o meu nome - Working with Jay Park.

- okay - fala o segurança,o mesmo pega o telefone e fala com alguém - Jay Park allowed you to enter

- ele disse podemos entrar

- c-como vc os entendeu? - fala ainda de boca aberta..

- muito estudo.

- tô fora. - lisa fala sobre os estudos

entramos e perguntamos para a moça que estava lá em qual quarto o mesmo estava hospedado...fomos atrás e batemos na porta....

- quem é?

- quem você acha - fala jungkook  empurrando a porta.

- MAIS COMO?




































Estamos quase no fim... Mais por hoje é só ❤️

Desculpem os erros

minha vida  ( Terminada ) Onde histórias criam vida. Descubra agora