Vem Andar Comigo
Fic baseada no episódio 2x09 – Vamonos
Era apenas mais um sonho.
Nele, Alex estava deitada em sua cama, em sua casa, após ter feito amor com o homem da sua vida. Alex abria os olhos, vira-se para falar com ele, que estava de costas para ela. Alex tocava levemente no ombro dele, que se voltava em sua direção. Ele lhe sorria e ela lhe sorria de volta.
Era Joel.
Alex acordou e sentou na maca. Ela estava tirando um cochilo na sala dos médicos do Hospital Hope Zion, onde trabalhava. Alex passou a mão pelo cabelo. Ela deveria estar sonhando com Charlie e não com Joel. Charlie era o seu noivo. Ou era. Ela não sabia mais. Estava ficando um pouco complicado entender Charlie e suas ações. Ela o perdoara por ele ter desistido do casamento na última hora. Depois de tudo que Charlie passara, o acidente, o coma, a readaptação, casar talvez fosse um passo muito grande para ele naquele momento.
Alex suspirou. Queria conversar com Charlie, queria que ele se abrisse, mas segundo Gavin, isso poderia se tornar um processo lento. Cada pessoa reagia de formas diferentes após passar por situações extremas. A de Charlie era se fechar para o mundo. E para sua namorada também.
Alex balançou a cabeça, afastando os pensamentos, levantou da maca e resolveu voltar a trabalhar. Trabalho sempre a distraía e a afastava dos problemas em seus momentos mais difíceis.
Alex saiu do elevador, se dirigiu à recepção e viu logo de cara, Joel, que estava elegante vestido em um terno preto feito sob medida.
‘Como estamos bem vestidos hoje...’, ela comentou, bem humorada.
‘Não é algo que se vê todo dia, não é?’, ele sorriu. ‘Preciso fazer umas fotos, algo para promover o hospital, ou algo desse tipo...’, ele fez um gesto vago.
‘Boa sorte.’, disse Charlie se aproximando. ‘Eu odeio esse tipo de coisa.’
‘Bem-vindo ao clube.’, disse Joel e seu celular tocou. ‘Com licença.’
Alex olhou para Charlie.
‘Muito trabalho hoje?’
‘E quando não tem?’, ele sorriu. ‘Mas senti falta disso. A agitação, a correria, exercer minha profissão... Não tem coisa pior do que ficar estagnado...’
‘Você estava se recuperando...’
‘É e felizmente a boa forma voltou.’, ele sorriu e olhou para um prontuário. ‘Preciso ir.’
‘Nós vemos depois. Queria conversar com você...’
‘Nós conversamos bastante...’, ele estranhou.
‘Eu sei, é só que...’, ela forçou um sorriso. ‘Eu não sei, eu só... queria estar mais com você...’
‘Querida, eu sei.’, ele segurou a mão dela. ‘Mas vida de médico é assim mesmo, o tempo parece nunca estar a nosso favor.’
‘Charlie, meu irmão vai falar hoje nos AA. Não é um discurso a la Fidel Castro, mas, é importante para ele. Você vai?’
‘Claro!’, ele sorriu. ‘Agora preciso mesmo ir...’
Charlie saiu para atender mais um paciente e Alex apenas suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfics Saving Hope
FanfictionCurtas fanfics para casais da série ''Saving Hope'' Escrito por Sandy Lane originalmente no blog ''Fanfics clois e Etc''