O cacheado subiu suas mãos para o pescoço de Louis, os mantendo lá por alguns segundos. Ambos estavam com a respiração acelerada.- Você sabe muito bem o que eu quero, não se faça de bobo. - foi a única frase que conseguiu dizer.
- Não sou bobo, e você está sendo muito malcriado Baby! - Disse puxando o menor mais para si. - Vou ter que te punir.
- P- Por favor Daddy! - Louis disse.
Sem mais demora Harry colocou o pouco que tinha sobrado do lubrificante, no botão rosado do menor, fazendo ele arquear as costas. Depois, o mais velho introduziu um dedo, fazendo movimentos precisos e rápidos, quando percebeu o quão o outro já estava mais acostumado com os movimentos, introduziu o segundo.
- Uhh, i-isso é m-muito bom, Daddy! - Arfou.
O de cachos tirou seus dedos de dentro de Louis e olhou nos olhos do mesmo, pedindo um "Chupa" , logo levando os dedos até a boca do menor. E ele chupava com vontade, sem sequer tirar os olhos de Harry. seu membro doia, queria estar dentro do de olhos azuis o mais rápido possível.
- Isso, muito bem amor, essa boquinha é maravilhosa. - Comentou. - Agora de quatro! - Pediu, mas saindo quase como uma ordem, e Louis não ia negar que tinha adorado isso.
O maior olhou para a bunda farta à sua frente e não se conteve, Desferiu uma tapa fraco, apertando também. Louis gemia cada vez mais alto, e a qualquer momento alguém iria reclamar disso, mas ambos não se importavam com isso, pois estavam ali para serem um do outro, estavam conectados de uma maneira surreal.
Harry brincou, botando apenas a cabeça na entrada do outro, botava e tirava, apenas para provocar.
- Por favor, e-eu preciso d-de v-voCÊ! - O moreno entrou com tudo no mais novo, fazendo os corpos se chocarem violentamente. Ele esperou até ter o sinal de se movimentar com mais agilidade. E quando recebeu esse sinal, começou a estocar lento.
- Você é apertadinho, Puta merda Louis! - As estocadas começaram a ficar mais rápidas. Harry gemia conforme ia mais fundo no seu garoto, tudo parecia estar bom, o cacheado adorava o som que aquela boca avermelhada transmitia, um mix de sentimentos.
- C-caralho Daddy! - Louis Grunhiu, apertando ainda mais os lençóis da cama. - Isso a-ai, Mais rápido! - Só se ouvia os corpos se chocando e gemidos, uma harmonia perfeita.
- Só poderá gozar quando eu disser que pode, certo Baby? - Ele falou rente ao ouvido do menor, mordendo à em seguida, sem nunca parar os movimentos de vai e vem.
Rapidamente Harry de posição, colocando Louis sentado em cima de si.
- Daddy, p-por favor eu preciso gozar.. - o de olhos azuis implorou não aguentando mais.
- Venha para mim, amor. - Harry desferiu outro tapa na bunda de Louis e apertou sua cintura, tomlinson soltou um gemido sôfrego e rebolou mais ainda. - PORRA! - styles sentiu seu garoto derramasse por cima dele, logo depois ele também vem. O menor ainda continuou rebolando para aproveitar o resto do orgasmo.
Foi especial para as duas partes. Nenhum deles esqueceria desse episódio.
- Eu te amo Tomlinson! - Falou arrastado, o sono estava lhe levando aos poucos.
- Eu também te amo Styles! - A última frase dita naquela noite.
••••••••••••••••••••••••
Meu Deus, eu não achei tão bom, pois como eu disse, estou começando com negócios de smut e tals.. Mas enfim espero de coração que tenham gostado.
Beijos da Lydiafe_ 💙💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little things secret | Larry stylison
Fanfiction- Preciso de você Daddy! - Louis o olhou com a cara mais inocente que alguém poderia ter. - Vem aqui. - Harry indicou com o dedo,apontando para a cama,aonde o mesmo estava. [Aviso: o wattpad está bugando alguns capítulos, então veja o número do cap...