31

2.4K 153 4
                                    

Louis | p.o.v

Bloqueei o celular, deitando na cama. Hoje eu iria conhecer os amigos de Harry e merda, estava nervoso. Por mais que eu conhecesse eles no grupo, cara a cara seria um pouco estranho.

Continuei pensando, e não tinha notado que lottie me observava do lado da escrivaninha. Seus cabelos já não eram loiros e sim verde.

- Você está aí muito tempo? - sorri doce.

- Não, Lou. - sorriu de volta. Mas eu pude sentir que não era sincero e podia julgar que a minha irmã não estava bem.

- O seu namorado vai estar lá também? - Perguntei saindo da cama. - Está tudo bem lottie?

- Ele terminou comigo. - abaixou a cabeça. Meu coração doeu de vê-la assim.

- Como você mesmo me disse uma vez, enquanto eu chorava pelo Harry. - puxei lottie para um abraço. - Não quero te ver chorando pelos cantos por causa dele, levanta a cabeça e mostre o quão maravilhosa você é, e que não precisa dele para se sentir bem.

- Já te disse que você é o melhor irmão do Mundo? - ela me disse em meio um sorriso sem alegria.

- Já. - Fizzy entrou fingindo estar triste. - Disse para ele e todos, menos a mim.

- Eu amo todos. Tenho sorte de tê-las perto de mim. - comentei.

•••••••••••

Desculpa gente, a demora para att🧡

Só eu estou achando que a história tá meio sem rumo? Por favor preciso que me ajudem, estou totalmente perdida.

Love you❤️

Little things secret | Larry stylison Onde histórias criam vida. Descubra agora