[Hello meus anjinhos, quero deixar um negócio claro para vocês, o wtt está bugando os capítulos e por conta disso, alguns vem antes do outro, e fica tudo errado... Enfim, quando forem ler olhem os números que vem nos capítulos okay?
E obrigada pelos 12.9k❤️]
•••
Harry acariciava suavemente as coxas de Louis, apertando-as vez ou outra arrancando suspiros um pouco altos do outro.
O de olhos azuis sentia cada toque, cada sensação transmitida pelos dedos de styles. Eram como se as mãos grandes de Harry fosse tudo que ele precisava, e naquele momento, era a ÚNICA coisa que ele precisava.
Logo Tomlinson fez menção de sair, o que deixou um olhar confuso em Harry. Ele foi até o armário pequeno, ficou alguns minutos a procurar por algo.
Um vibrador. Styles riu.
— Um vibrador? — se ajeitou na cama, ainda o olhando com o brinquedo na mão. — Você não me disse desses brinquedinhos, Sweet.
Essa foi a vez de Louis dar um leve sorriso, que continha uma certa dose de malícia.
— Você nunca me perguntou. — Ficou de joelhos em frente ao mesmo. — Mas agora...agora quero que use em mim.
A cor verde logo sumiu dos olhos do cacheado, dando uma tonalidade escura, não escondendo o desejo e excitação que sentia.
Naquele momento, era só os dois, nada mais.
— Lou? — Fez uma pausa longa, levantando a cabeça. — Eu quero que você venha jantar aqui em casa, amanhã. Quero lhe apresentar aos meus pais.
As orbes azuis o olhou confuso.
— Já conheço eles, amor. — disse sem humor.
— Como meu namorado, mas agora quero te apresentar como meu noivo. — Harry disse sorrindo. Ele poderia explodir de nervosismo, não sabia se seu amado queria isso agora, nesse momento.
Tomlinson sorriu. No primeiro instante ele não acreditou, ficou em estado de êxtase, mas depois desatou a chorar.
Harry styles estava lhe pedindo em casamento? O moreno saiu do chão e subiu no colo do cacheado.
— Isso é um pedido de casamento? Ou algo do tipo? Não brinque comigo. — Louis disse ainda sem acreditar.
— Sim, e podíamos comemorar?
Tomlinson apenas assentiu com a cabeça, beijando cada parte do rosto do maior.
•••
Harry puxou Louis para mais perto, se é que isso era possível.
— Você ficou tão emocionado que esqueceu seu vibrador, amor. — Styles provocou, levando uma de suas mãos para a botão de Louis, que tombou sua cabeça para trás.
— Você não presta. — grunhiu.
Louis rebolava por mais contato, Harry se divertia vendo o quão necessitado seu namorado estava, ainda mais sendo pelo seus toques.
Styles deitou Louis na cama, tratando de se livrar de qualquer peça de roupa que usava, vendo a obra de artes que era tomlinson, suas curvileneas são de invejar qualquer um.
Cada pedacinho parecia ter sido escupido a mão.
— Qual é, vai ficar olhando para mim feito um bobo a noite toda? — Tomlinson zombou.
— Que garotinho mau. — Harry tocou levemente aonde estava sua ereção.
Era incrível o quão excitado eles ficavam apenas com olhares, olhares esses bastantes quentes.
— Você gosta não é? — o garoto de olhos verdes voltou a falar. — Quando eu te faço implorar pelo meu pau em você, não é amor?
Louis conformou freneticamente, não conseguindo mais raciocinar, ele estava em êxtase com aquelas palavras.
Harry começou a fazer falsos movimentos de vai e vem, fazendo uma certa fricção entre ambos, arrancando gemidos baixos do outro.
— Aah....uhhh... — Louis gemeu, tombando para sua cabeça para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little things secret | Larry stylison
Fanfiction- Preciso de você Daddy! - Louis o olhou com a cara mais inocente que alguém poderia ter. - Vem aqui. - Harry indicou com o dedo,apontando para a cama,aonde o mesmo estava. [Aviso: o wattpad está bugando alguns capítulos, então veja o número do cap...