Harry chegou em casa um pouco tarde, já se passavam das duas da manhã, Louis o esperava na sala com uma cara de poucos amigos. O pequeno não entedia por que o maior mentiu, sendo que eles sempre foram sinceros um com o outro, e agora isso? Tinha algo errado.
Não demorou para o cacheado sentisse a presença de Louis ali, logo o mesmo foi em direção ao sofá, envolvendo o pequeno em seu abraço. Mas sendo afastado no instante seguinte.
— Aonde você estava Harry? — o olhar claramente nervoso de styles, fez Louis sentir seu coração acelerando, ele não podia conter, e se Harry estivesse traindo ele com uma pessoa melhor, Louis não aguentaria, iria ser cruel demais. — Apenas responda, por favor.
— Eu mandei mensagem para você, babe. — Tomlinson olhou com a sobrancelha arqueada e fez a pergunta novamente. Tendo um Harry confuso a sua frente. — Estava na minha mãe...
— MENTIRA, SEU IDIOTA, VOCÊ ACHA QUE EU SOU O QUE HARRY? — tudo tinha ido por água abaixo, então realmente, Harry estava ficando com outra pessoa? Louis não era o suficiente? Tantas perguntas deviam ser feitas ali, mas não tinha nada que o cacheado falasse ou tentasse explicar, Louis não queria ouvir.
— Por favor, deixe-me explicar...meu pequeno...por favor... — foi inevitável não se olharem, nesse momento, o menor estava no chão, com suas mãos em seu rosto, chorava feito criança, era de cortar o coração de Harry.
— Sai. Não quero ouvir sua voz, muito menos olhar para o seu rosto. — Louis disse baixinho, quase inaudível. — Confiei em você, eu Confiei.
O de olhos verdes tentou se aproximar–sem sucesso–mais algumas vezes, Louis estava irredutível, então o Harry achou melhor deixá-lo um tempo só.
Como ele explicaria para o seu amado que estava planejando uma festa surpresa, para então pedi-lo em casamento. O sonho de Louis era casar, com tudo que tem direito, até o vestido Harry encomendou. Não poderia estragar tudo agora, mesmo o pequeno achando besteira sobre a mentira contada mais cedo, styles iria lhe explicar e tudo ficaria bem novamente.
Pelo menos era isso que ele pensava.
•••
Cinco dias haviam se passado, Louis conversou com Harry, mesmo sendo forçado por Niall e Liam, foi um conversa de adultos. Bom, eles eram adultos. Ou pelo menos agiam como um.
O maior começou explicando sobre ter mentindo, disse que estava com Zayn na antiga casa de show, justamente um lugar que ele e Liam–namorado de Zayn– não gostavam muito.
— Por que não me disse isso logo? Claro que eu ficaria bravo, mas passaria rápido. — constatou, ainda com uma carranca em seu rosto. Harry adorava o seu jeito emburrado.
— Eu sei babe, estamos de bem agora? — styles perguntou se aproximando cada vez mais, colocando suas mãos no rosto macio e delicado de Louis. Ele estava com saudades do seu pequeno, cinco dias era muita coisa, eles mal passavam um dia longe um do outro. — Estamos de bem? Diga que sim, uh?
Louis já não sabia se controlar diante de Harry, mesmo estando bravo, ele queria ganhar um beijo e mais coisas que só o seu Harry sabia fazer.
Em questão de tempo, ambos estavam sem roupa, beijando como se o mundo fosse acabar naquele exato momento.
Transar depois de uma briga, era mais gostoso, segundo Tomlinson.
Louis gemeu contra a boca do cacheado, sentindo as mãos bobas em seu membro, se movendo mais e mais rápido. O pequeno tentava conter seus gemidos, mas era um ato totalmente falho. Era impossível ficar quieto nesse momento.
Logo, Harry se levantou, puxando Louis consigo. Deu leve beijos em sua boca, descendo até o seu peitoral. — Está bom assim, babe? — foi descendo mais, até chegar em seu mamilo, já rígido. — Você continua como antes, sempre sendo um péssimo garoto.
— Juro... — Louis foi interrompido por um aperto no quadril, Harry tinha mãos fortes, isso ficaria uma bela marca depois. — Você que não está...sendo um bom... daddy...
— Louis! — seu tom sério e firme, fez o pequeno estremecer.
•••
Oi bebês, sei que esse capítulo está meio bosta, mas eu prometo que o quarto capítulo irá ser digno ok? Só preciso de tempo e isso é uma coisa que não tenho ultimamente. Mas enfim, espero que pelo menos tenha ficado 50% para ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little things secret | Larry stylison
Fiksi Penggemar- Preciso de você Daddy! - Louis o olhou com a cara mais inocente que alguém poderia ter. - Vem aqui. - Harry indicou com o dedo,apontando para a cama,aonde o mesmo estava. [Aviso: o wattpad está bugando alguns capítulos, então veja o número do cap...