capítulo • V

1K 65 40
                                    

Oi, voltei com o último capítulo, espero que não queiram me matar com o cap de ontem, era necessário para o decorrer da história.

Uma observação, a Camila que irá aparecer não é a mesma que começou na fanfic, ok? E a Lauren não namorava a Camila, era outra pessoa.

•••

Dia vinte e oito, exatamente o dia da festa, na qual Harry se preparou tanto para não sair nada errado. Ele e Louis não se falavam há dias, mas o cacheado continuou preparando e finalizando tudo. Faria uma surpresa para o seu pequeno, com a ajuda de Liam e Zayn-que voltaram do Brasil para os preparativos-Niall também ajudou, mas antes, quase socou Harry por te feito Louis chorar.

No fim, ele entendeu que havera de ser tudo uma armação de James, como sempre atrapalhando a vida do seu amigo.

— Liam, e se colocarmos as velas aqui? — o castanho mapeava com seus olhos o local, tendo uma boa ideia sobre as velas, logo pegando todas elas da mão de styles. Sorrindo e mandando ele o seguir. — ótimo! Obrigado, Lee. — o mesmo sorriu docemente para o amigo.

Bom, ao ver de styles, estava tudo indo muito bem. Seu coração batia um pouco mais acelerado do que de costume, apena por pensar que Louis não aceitaria seu pedido. Ele não imaginaria seu mundo sem o seu pequeno, sem seus beijos matinais, sem brigas sobre quem iria dirigir.

Ele estava sensível e com medo.

— Harry? - depois de instantes em transe, com os sentimentos à flor da pele. Harry sentiu uma mão em seu ombro e uma voz falhada. Até então, desconhecida pelo mesmo. — Não está reconhecendo sua própria irmã? Cabeça de mola!

Gemma!

Sua irmã tinha viajado para o Brasil, juntamente com os meninos, para trabalhar em um dos melhores jornais do país. O cacheado a abraçou forte e ficaram abraçados por um bom tempo, matando a saudade.

— Eu pensei que não iria vir, você esqueceu de mim tão rápido. — o cacheado fez um bico, fingindo estar muito triste com a irmã, revelando seu sorriso doce, em seguida. — Mas me conta, como estão indo as coisas por lá? - Gemma sorriu.

— Estão indo bem. Sou a editora chefe! — Harry abria um sorriso a cada conquista alcançada que a platinada declarava. — Eu conheci alguém, essa pessoa me faz muito feliz, Harry. — deu uma leve pausa, acenando para alguém ao longe, que logo foi se aproximando deles.

Styles sorriu.

— Oi amor, a festa está ficando linda. — uma mulher de longos fios castanhos disse, sorrindo o tempo todo e observando cada detalhe do lugar. — Prazer! Camila. — Gemma sorriu boba.

— alguém conseguiu botar um anel na minha querida irmã? — a garota deu um tapa forte em seu braço, arrancando risadas altas de ambas as partes. — Ainda continua forte.

•••

Nove horas da noite. Louis bebia uma cerveja com sua amiga Lauren. Ambos machucados por conta do último relacionamento, o pequeno ainda amava Harry e era muito nítido isso, ele não mentia para ninguém sobre. Já a Lauren, terminou por não conseguir conciliar o trabalho com o namoro.

— O Niall está vindo aqui para nos levar a festa. - a morena comentou, comendo um sanduíche vegano. — Você vai, não é?

— Não sei. — Louis disse um pouco cabisbaixo.


— Lou...você precisa sair um pouco, tentar esquecer tudo que aconteceu esses últimos dias. — era difícil viver sem Harry por um longo período de tempo, estava sendo dolorido demais. — Promete que vai? — Lauren fez um biquinho observando o baixinho sorrir em afirmação.

Little things secret | Larry stylison Onde histórias criam vida. Descubra agora