(...)
- Você está bem Harry? - Luke perguntou abraçando o mesmo forte.
- Estou tentando! - O maior disse se esforçando para controlar o choro, que foi em vão, pois suas lágrimas caíam involuntariamente.
- Cara, como isso foi acontecer com a Gems! Pelo menos ela está bem, Não se culpe tanto. - Harry tentava a todo custo parar de chorar, mas seu ato era falho.
- Mas eu poderia sei lá, ter evitado dela sair de casa naquele estado! - O cacheado limpou algumas lágrimas que ainda insistiam em cair.
Gemma estava completamente fora de si, e Harry não sabia o que fazer quando a mesma foi em seu quarto pegar a chave do carro, O cacheado tentou conversar e ficou confuso.
Flashback
- Harry me dá a chave do carro! - Gemma entrou em meu quarto transtornada, sua respiração estava um pouco acelerada e seus olhos marejavam.
- O que aconteceu Gems? - Perguntei indo em sua direção, tentando acalma-lá para ele poder me contar o que havia de errado.
- A mamãe me escondeu toda a verdade, Hazz! Ela não podia, eu tinha o direito de saber.. Agora por favor, me dá a chave. - Gemma era a pessoa mais forte em relação a sentimentos, ela nunca chorou quando terminou um namoro, muito menos se seu crush não lhe dava bola, sempre segurou firme, muita vezes por nós. Não conseguia entender o motivo dela estar à flor da pele.
- Não, sem antes me explicar o que a mamãe te escondeu. - Puxei-a para sentar-se na beirada da cama.
Coloquei uma mecha de seus lindos cabelos, atrás de sua orelha, a observando ficar mais calma do que quando ela adentrou em meu quarto.
- Agora me conta, o porquê dessa raiva toda, uh?
- Me apaixonei! Simplesmente me apaixonei por uma pessoa que, no final das contas eu não não vou poder ficar. - Ela falou baixinho, quase que em um sussurro.
- O Ed! - Susperei fundo, eu sabia da existência dele, por que ele era filho do nosso pai, com outra pessoa.
Gemma me olhou intensamente, pude sentir certa raiva em seus olhos.
- Como assim? Harry, você sabia dele, da gente? e não quis me contar? porra Harry! - Ela se levantou, cuspindo essas palavras de uma vez só, senti meu corpo queimar.
- Não, eu não sabia de vocês dois, só a parte que ele é nosso irmão! E por favor não altere a voz pra mim, eu não tenho nada a ver com essa história toda do nosso pai. nós sempre fomos unidos Gems, desculpa se não te contei, a mãe não quis por agora, mas ela iria contar. - Gemma sentou na cama mais uma vez, agora limpando suas lágrimas que insistiam em cair. - Desculpa!
- Pensei que não tivéssemos segredos Harry, eu sempre te falei as coisas.
- Eu não podia te falar antes Gemma, por favor entenda que foi necessário. - Sentei me perto dela, mas a mesma se afastou.
- Necessário? Eu tô sofrendo, e acha que isso foi necessário? Se pelo menos eu soubesse da existência do Ed, eu não tivesse me apaixonado dessa forma! - Abaixei minha cabeça por alguns minutos, senti meus olhos marejarem, talvez eu devia ter falado mesmo, e ela não estaria assim, sofrendo.
- Eu odeio vocês! todos vocês. Vou embora desse lugar! - Balancei a cabeça negativamente.
- Se acalma,Dormi aqui em casa hoje Gems, amanhã vai pra casa e conversar com a mãe melhor, uh? - pedi, mas sua reação não foi a que eu esperei.
Ela pegou suas coisas e saiu pela porta, a batendo com força. Segui ela desde o elevador do andar de cima ao de baixo, por um breve momento perdi ela de visto, me sentindo mal pela conversa de agora pouco.
Finalmente avisto seus cabelos castanhos, seus passos estavam um tanto quanto apressados, corri para tentar intervir que ela fosse embora naquele estado.
- Gemma espe... - Sinto todo meu corpo amolecer no instante em que eu vi um carro preto, em baixa velocidade, mas que mesmo assim, Jogando minha irmã contra o chão duro.
- Gemma! Não, Não! ACORDA! - Meu peito começara a doer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little things secret | Larry stylison
Fiksi Penggemar- Preciso de você Daddy! - Louis o olhou com a cara mais inocente que alguém poderia ter. - Vem aqui. - Harry indicou com o dedo,apontando para a cama,aonde o mesmo estava. [Aviso: o wattpad está bugando alguns capítulos, então veja o número do cap...