— Se você já está louco apenas com isso, imagina quando eu estiver dentro de você? Enterrando bem fundo e forte... — Harry disse baixo em seu ouvido.
Tomlinson suspirou pesado, as provocações de seu namorado o deixava sem limites algum.
— Então faça isso logo, quero você dentro de mim... Daddy, por favor... — Essa palavra, fazia um bom tempo que ele não usava, mas quando resolvia o chamar assim, o cacheado gostava e pedia pra ouvir mais vezes.
Talvez pelo simples fato de ver o quanto o seu garoto era submisso a ele.
Ou só por achar sexy o jeito que a vermelhidão aparecia nas bochechas do menor.
— Meu baby está necessitado de mais? — Louis disse sim e inverteu as posições, ficando por cima dessa vez.
— Você está demorando muito amor, acho melhor eu fazer minha parte logo. — Assim que terminou de dizer estas palavras, avançou para o membro já rígido do cacheado, dando lambidas em sua glande, logo colocando toda sua extensão na boca. Harry arfou e quis comandar por um tempo, fodendo a boca de Louis.
Ele subia e descia as mãos lentamente, isso era bom para styles, ele gostava quando seu namorado tomava conta da situação.
— A-amor, espere um pouco... Eu quero gozar dentro de você hoje, uh? — Harry disse com um pouco de dificuldade, mas sendo totalmente claro.
Então a essa altura ambos não sabiam mais se controlarem, os vizinhos do prédio vizinho poderiam estar escutando.
Talvez.
— você é lindo, sabia? — Louis sorriu e afirmou com a cabeça.
— Eu sei.
Aquela noite foi diferente, eles não dormiram de conchinha como quase sempre, eles foram para o segundo... terceiro, vigésimo round?
Bom, foram muitas vezes.
•••
Oi anjos, não me matem ok? Esse capítulo não está tão bom, além de ser curto, entendo vocês se ficarem bravos.
Mas não estou conseguindo escrever muito esses dias, estou voltando aos poucos e como essa história está no final é mais fácil pra mim.
E por favor com tudo isso que está acontecendo, fiquem em casa ok? Lavem as mãos também :)
Beijo no coração de vocês ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little things secret | Larry stylison
Fanfiction- Preciso de você Daddy! - Louis o olhou com a cara mais inocente que alguém poderia ter. - Vem aqui. - Harry indicou com o dedo,apontando para a cama,aonde o mesmo estava. [Aviso: o wattpad está bugando alguns capítulos, então veja o número do cap...