O tempo tinha passado rápido porque já era de noite.Freeza-foi muito divertido treinar com você.
Goku-e eu digo o mesmo.
Freeza-bom vou tomar uma ducha (ou um banho), depois vou dormir.
Goku-mais já?
Freeza-é que eu tenho uma importante reunião amanhã sem falar que estou muito cansado.
Freeza foi tomar seu banho,ao chegar no banheiro
Colocou água fria e quente para ficar morna, tirou o seu trage e entrou na banheira.Mas não sabia que Goku estava olhando.Goku-eu não sabia que você usa um trege.
Freeza se assusta
Freeza-quanto tempo você está aí?
Goku-acabei de chegar.
Freezer-e sobre o trage . você não achou que eu andava por aí sem roupa? Não responda.
Goku sai da porta do banheiro e fica no corredor esperando.Freeza sai do banheiro e põe um pijama preto.
Goku-Não vai por o seu trage?
Freeza se assusta de novo
Freeza-você me seguio até o meu quarto?
Goku-eu só vi este.
Freezer- pede para o Tayta levar você até o quarto de hóspedes.
Goku todo mansso e avermelhado
Goku-ele foi dormir.Posso durmi com você hoje?
Freezer fica todo vermelhinho.
Freeza-s-só hoje
Goku ainda vermelhinho
Goku-muito obrigada.
Os dois se deitam de costas um para o outro, quando no meio da noite Freeza sentiu algo em cima dele era Goku que estava querendo dormir de conchinha.Freeza tirou o braço dele e olhou com raiva para o Goku.
Goku-desculpa, desculpa.É que eu queria saber como é dormir de conchinha, mais a chichi não deixa e me olha com esta mesma cara de ódio.Esquese vou te deixar dormir em paz.
Freeza ficou triste e colocou a mão no ombro de Son Goku.Quando Goku virou pro lado de Freeza viu que ele está dando um piqueno sorriso.
Freeza-quer dormir de conchinha.
Goku olha para Freeza.
Goku-não vou te encomodar?
Freeza-não
E abraça o Goku que fica vermelhinho e retribui com outro abraço,Freeza comessa a acariciar o cabelo mareno,macio e rebelde de Goku que fica ainda mais velho e fica olhando um tempo para Freeza e aos poucos acaba dormindo, Freeza fecha os olhos e também dorme.
No dia seguinte Freeza acorda e tenta tirar os braços de Goku que acorda.
Goku-a onde você vai?
Com um olhar de tristeza.
Freeza também olha com tristeza.
Freeza-tenho que ir a reunião dos imperadores dos universos,Mais eu volto logo prometo.
Freeza coloca seu trage prepara uma nave e vai embora.Goku olha pela janela do quarto.
Goku-e eu estarei te esperando.
Com um olhar melancólico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freeza e Goku no mundo do YAOI!
Fanfictionapós o torneio do poder Freeza consegue uma forma maligna que quase não consegue controlar por isso ele precisa treinar.numa luta contra Frost dourado Goku acaba conhecendo a forma das trevas e pede para Freeza treina-lo e no primeiro treinamento o...