chapter 4

265 9 0
                                    


Ao chegar na reunião Freeza esperava ver todos os imperadores dos universos, mais lá estava ele Frost e Layla a imperadora do universo 2.Ela e Frost mostravam superiodade mas Freeza arribitou o nariz, cruzou os braços e mostrou o triplo de superiodade isso fez que os dois ficassem com ódio

Layla-será que está reunião via comessar?

Tentando desviar o olhar para Freeza e Frost.

Frost-eu​ concordo.

Logo o supremo imperador aparece, mais não estava como os outros dias ele estava sério.Freeza coloca a mão no peito e falou calmamente​.

Freeza-bom dia, supremo imperador.

s.imperador-bom dia a todos.Devem estar pensando o por que só vocês estão aqui.Bem eu vou explicar tudo com calma.

Enquanto isso Goku esperava Freeza ansioso ele ouve um rugido ele fica procurando de onde vem o som, logo vê Tayta com​ uma caixa com ração de gato? Goku estranhou.

Tayta falou calmamente

Tayta-tenho que alimentar os bichinhos do My lord.

Goku-bichinhos?

Tayta-uma cobra e um tigre negro.

Goku surpreso e voltou a treinar esperando o Freeza.Voltando a reunião dos imperadores.

s.imperador-Frost a Layla, vocês são ótimos imperadores, mais não entendo o porquê o ódio pelo Freeza.

Fost-ele me traiu, só quero a minha vingança.

Layla-ele não sabe o que é amor,e todas​as vezes que eu falo sobre o meu universo ser o mais amoroso ele virá os olhares e faz "AFF".

Foi isso que Freeza fez

Layla-viu?viu?

Freeza fez cara séria.

Freeza-eu traí Frost numa luta, por causa que meu universo estava em perígo,e eu falo AFF para a Layla porque nem um universo é mais poderoso ou amoroso que o outro.

s.imperador se impressionou​ com​o comentário de Freeza mais não demonstrou.

s.imprerador-mais Freeza você é excelente imperador, mais é muito cruél e...

Freeza interrompe

Freeza-desculpe mais as vezes eu mato por diversão, mais a maioria das vezes eu mato por que tenho que controlar as trevas que tem dentro​de mim.

s.imperador-isso é só uma lenda urbana.Obvil todo universo tem o lado obscuro e o lado claro mas esse lados não dão poderes

Freezer se transformou na forma das trevas.

Freeza-não aqueles que nacem no meio desse lados,mais sim​ aqueles que nacem em alguns desses lados tem o poder das trevas e o poder da Luz.

Freeza fica triste

Freeza-e eu não só naci nas trevas como a minha mamãe era a rainha, mais o meu papai era um acosiano normal porém rei,e meu​ irmão...

Frost e Layla Ficam confusos

Frost e Layla-IRMÃO??!!!

s.Imperador-cala boca.

Freeza- fica brigando comigo e me zuando por causa disso...e aos sábados ficou mais forte e isso estou tentando evitar.

s.imperador-despenssados.

Eles voltaram para seus universos, quando Freeza chegou em seu planeta imperador Goku correu até ele é lhe deu um abraço e era só o que Freeza que  precisava e retribui,os dois ficaram rosados e fecham os olhos apenas aproveitando o momento.

Freeza e Goku no mundo do YAOI!Onde histórias criam vida. Descubra agora