Goku soltou Freeza e falou melancólicoGoku-tenho que ir,se não a chichi vai me matar.
Freeza-eu te levo...Mais não conte a ninguém sobre este lugar ou que treina comigo.
Goku-prometo.
Freeza levou o Goku a terra,e quando a chichi não deixava Goku ir treinar por muito tempo ele recompensava o dobro de tempo que ele demorava era assim toda vez.
Serto dia Trunks do futuro volta e diz que Goku Black e Zamazus tiam voltado e Black tinha conseguido o ssjb.Goku ao ouvir isso comessou a ficar preocupado e sem querer disse.
Goku-eu sei que ele não gosta de usar a quela forma mais é urgente.
Vegeta disse com raiva
Vegeta-ele quem?!
Trusks do futuro-com quem você tá treinando?
Todos olharam para o Goku que tentou disfarçar.
Goku-ninguém.
E saiu voando Trusks e Vegeta foram a trás dele o cultuando seu Ki seguiram ele até o planeta imperador.
Goku-cade você,aparece.PV (por favor)
Vegeta e Trunks-você quem?
Goku se assusta
Goku-Trusks,Vegeta?
Se ouve um barulho nas árvores Freeza aparece e comessa a atacar os três, mais dois não sabiam que era um treinamento. Freeza fez dois clones assim o original "lutava" com Goku.Quando os dois clones foram derrotados Trusks e Vegeta foram para cima de Freeza que gritou.
Freeza-CHEGAAAA!!
Ele se destranforma e olhou com raiva para o Goku.
Goku-eu não contei nada eles que me seguiram.
Eles voltaram ao planeta imperador e lá Freeza explica tudo calmamente todos sentados no chão.
Freeza-e é isso.
Goku-antes que eu me esqueça.Freeza eu quero que você use a segunda forma das trevas no nosso treinamento.Pv
Freeza fica triste e preocupado.
Freeza-Goku me pessa qualquer coisa menor isso,eu já me preocupo com a primeira imagine a segunda.
Goku-é que um não mais dois vilões voltaram e estão mais fortes.
Freeza coloca a mão no cabelo mareno macio e rebelde de Goku
Freeza-este se eu te matar.
Goku põe a mão na nuca de Freeza e abre um sorriso mínimo.
Goku-eu confiro em você.
Goku se afasta eu uma caixinha aparece na mão de Freeza, nestas caixinha oito frascos cada um com uma bolinha negra, cada bolinhas negra era uma forma das trevas, Freeza guardou a primeira é pegou a segunda forma das trevas.
Freeza-bom vamos tre...
Ouve uma explosão e o céu escurece.back e Zamazus aparece
Black-ora,ora se não é três Sayadins e um,um... tanto faz.
Zamazus-estou vendo que o Freeza fez novos amiguinhos.
Freeza fala com superiodade.
Freeza-se eles são meus amiguinhos não é problema de vocês.
(😎😎😎)E logo vai pra cima de Zamazus e os outros foram para cima de Black, no meio da luta Freeza se transformou na segunda forma das trevas, Goku,Vegeta e Black no ssjb e Trusks no ssj2.
Uma luta bem longa e intensa, Freeza estava muito cansado e os outros também.Zamazus sorriu psicópaticame
Zamazus-vou terminar isso de uma vez.
E aparece atrás de Freeza com uma lança de Ki Goku entrar na frente a lança atravessando-o, Freeza pegou Goku no colo e se sentou no chão.
Os olhos e a voz de Freeza mostram tristeza.
Freeza-vai ficar todo bem!
Goku-com você aqui coserteza vai ficar tudo bem.
E com a mão direita toda de sangue literalmente pegou a nuca de Freeza e aproximou os rostos e os dois se beijam, Goku fecha os olhos e morre Freeza comessou a chorar suas lágrimas era como uma chuva lenta.
Freeza-Goku!*snif * te amo!
Uma fumaça negra em volta roxa toma conta do Freeza o pentagrama ficou vermelho sangue bem escuro, nessem asas de demônio e chifres sua pele fica cor de vinho seu olhos eram de cobra verde, no lugar das suas unhas garras e os dentes ficaram afiados.Ele se levantou fez uma estrela negra ele vuou até Zamazus e atirou a estrela negra.
Zamazus-KKK errou.
Freeza-não era pra você.
E os dois olham para Black no chão morto Zamazus comessa a chorar.
Zamazus-seu maldito.
E uma areula aparece e nas costas nacem asas de anjo.Assim dando início a batalha de um anjo chamado Zamazus e um de demônio chamado Freeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freeza e Goku no mundo do YAOI!
Fanfictionapós o torneio do poder Freeza consegue uma forma maligna que quase não consegue controlar por isso ele precisa treinar.numa luta contra Frost dourado Goku acaba conhecendo a forma das trevas e pede para Freeza treina-lo e no primeiro treinamento o...