Chapter 2

342 10 6
                                    


Todo o caminho Goku olhava para Freeza, ao chegar no planeta imperador alguém de terno preto e gravar borboleta estava esperando Freeza,o estanho e que ele se curva perante ao Freeza.

???-mi lord

Freeza explica pro Goku que aquele era Tayta, seu impregnado metade soldado. Freeza faz um sinal pro Tayta, que vai embora percebendo os olhares que os dois trocavam.

Freeza - este é o planeta imperador onde eu treino e trabalho.

Goku-trabalho?

Freeza - eu trabalho como o imperador do universo, mas não preciso de​ dinheiro sou um play boy milhonario
(😎😎😎)

Goku - nossa!!

Freeza - vamos.

Ele andam até um enorme castelo roxo, no portão dois soldados com espadas formando um "X" na porta. Quando viram Freeza chegar, desfizeram e abriram o portão para os dois entrarem.Entando viram um enorme corredor cada lado do corredor tinha uma porta com soldados fazendo "X", eles chegaram ao final do corredor e tem três caminhos.O do meio tinha uma escada que dava no segundo andar a da direita uma porta de metal que dava no portão e da esquerda uma porta de madeira que dava no lado de fora, eles foram pela a esquerda e lá começou o treinamento.

Goku-não quero que pegue leve.

Freeza-não vou pegar

Goku-mais uma coisa...pode se transformar na quela forma?

Freeza-eu posso te matar e...

Goku-e?

Freeza-eu não quero te matar.

Disse ele olhando pro chão corado.

Freeza - eu vou tomar cuidado, prometo.

Goku-ai...aí-suspirou

Freeza se transformou na forma das trevas e Guku no Super Sayajin Blue (ssjb​),e os dois comessaram o treinamento.Quando terminaram os dois descansaram numa sombras de uma árvore os dois olham um para o outro.

Goku-obrigado.

Freeza-por?

Goku- por treinar comigo

Freeza-eu que tenho que agradecer.

Logo os dois começam a próximar os rostos, mais quando os seus lábios estavam quase se encostando aparece Tayta que trás um telefone mil vezes mais avançado do que da terra.

Tayta-my lord, é pro senhor

Freeza-só um momento...

E se afasta.

Goku pensou: será que temos alguma chance?



Freeza e Goku no mundo do YAOI!Onde histórias criam vida. Descubra agora