Na quela noite Goku teve um sonho estranho, ele estava num lugar todo branco quando ele viu uma corda dourado ele seguiu a tao corda.
Quando a corda acabou viu dois Freezas os dois estavam de costas um para outro,um com asas de um anjo todo branco e com uma auréola ele estava ele estava todo machucado,o outro tinha chifres asas de demônio e era cor de vinho tão escuro que quase não dava para ver e estava muito bem.
Goku chegou perto e viu que a corda dourada vinha do Freeza branco e uma corrente vermelha vinha do Freeza cor de vinho escuro.
Goku gritou
Goku-HEII.
Os dois olham para o Goku olha nos olhos deles Goku,viu no branco e ele estava chorando normal porém o outro estava chorando sangue.
Branco-Go...
O outro interrompe
v.Escuro- Goku que bom que você veio,chege mais perto para eu lhe dar um abraço.
Goku com se tivesse sido impnotizado chega bem perto dele o outro fica só de olho os olhos do vinho escuro brilham de um geito psicópatico e quando Goku chegou bem perto. o banco colocou as mãos na corda dourada que estava em seu pescoço fazendo o outro gritar de dor e tirando Goku da ipinoze.
Branco cai no chão e mais um machucado a parece nele.
v.Escuro-é mesmo?
E segura a corrente dos pulsos pisa nas do pé uma fumaça negra chegou no lado branco, Goku segura a fumaça e reverte mais não aconteceu nada com nem um dos três.
Goku- quem são vocês?por que vocês são parecidos com o meu Freeza?o que são essas correntes e cordas?
Branco- nos somos o lado bem e lodo mal do Freeza,puriço somos parecidos com ele.Essas cordas são o que me permite sentir as coisas que o Freeza faz de bom, ele é tudo o que eu sou mais alcontrario.
Goku pensou: que istranho.
Logo o bem cai nos braços de Goku e as suas lágrimas que estavam paradas comessaram a escorrer pelo o seu rosto caído nas mãos de Goku, bem lhe deu um selinho de despedida.
Bem- você tem que ir já amanheceu.
Goku acorda com um beijo quente.
Goku falou com voz de sono
Goku-Freeza.
Freeza-desculpa se eu te acordei, não registi.
Goku deu um sorriso tão tão tão tão fofo que fez o coração de Freeza desparar, Goku levantou e lhe deu um beijo demorado.
Goku-bom dia, meu amor.
Freeza-pra você também meu amor.
Os dois se abraçam,e enquanto os dois se abraçam Goku comessa a falar.
Goku-Freezavocê me ama?
Freeza-com todo o meu coração.
Goku-então me fale a verdade.
Freeza-diga
Goku- você tem problema com o seu lado bom e mal?
Freeza-sim,o bom é legal mas é ingênuos,o mal também é legal mas é muito cruél e manipulador e quer me controlar e me dá ordens,e eu odeio que me de ordens.
Goku- mais uma coisa, aonde quando é por que vocês conseu o Cell?
Falou isiumado
Freeza se assusta.
Freeza-eu conheci o Cell um inferno antes desse,nos no unimos para dominar todo aquilo mais desisti não só por que ele controlava a minha vida com queria que eu ficasse com ele contra a minha vontade.
Os dois param de se abraçar.
Freeza-será que nós não podemos treinar hoje? é que eu quero ficar com você o dia inteiro sem te machucar.
Goku-m-mais é claro.
E assim foi o dia dos namorados (amantes) eles conversaram, brincaram, se beijam, davam celinhos,e se abraçam.
O dia passou rápido e eles já íam dormir.
Freeza-Goku meu amor, você é tudo que alguém poderia ter.
Goku-você também.
Os dois se abraçam, porém Goku depois de abraçar Freezas é resusitado amando de Vegeta pela a vovó Uranai.
Eles conversaram depois Goku volta para casa triste por que não ia durmi com o Freeza, falou oi pra Chichi pro Goten e vai dormir nem comeu.
Ele acordou 3:33 PM e decidiu sair para ver se recuperava o sono,e ele acabou sem querer vai pra casa da vovó Uranai e pediu passe livre para o inferno de Freeza.
Uranai achaou estranho como assim Goku queria ir pro inferno? mais de tanto implorar ela acabou deixando, ele ficou muito muito muito impougado que o sono voltou e com o teletransporte volta para cama e dorme.
Enquanto isso Freeza dormia encolido porque não tinha o corpo quente do Goku para aquece-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freeza e Goku no mundo do YAOI!
Fanfictionapós o torneio do poder Freeza consegue uma forma maligna que quase não consegue controlar por isso ele precisa treinar.numa luta contra Frost dourado Goku acaba conhecendo a forma das trevas e pede para Freeza treina-lo e no primeiro treinamento o...