Aviso: esse chapter é triste.
No dia seguinte Whis e Bills estava indo pra Terra, ao chegar na casa da Bulma viram ela e Chichi elas estavam conversando que Goku era um preguiçoso e que ele podia estar traído ela.
Whis-me desculpa por interrompe, mais não acho que Goku esteja te traindo ele é muito fiel a vc Chichi.
Chichi brava.
Chichi-ele está me traindo sim, eu conheço o Goku muito bem!
No planeta imperador:
Goku estava se espreguiçando pq tinha acabado de acordar logo depois Freeza.
Freeza-bom dia Go.
Goku-bom dia amorzinho.
Sr. Kayoshin do norte falou telepaticamente
Sr. Kayoshin-Goku, Freeza.
Ambos- Sr. Kayoshin?
Sr. kayoshin-a Chichi está desconfiada de vc. E o deus da destruição e o anjo estão lá, se eu fosse vc Goku eu ia pra lá agora.
Goku triste
Goku-eu tenho que ir!
Freeza deu um celinho de despedida.
Goku-prometo que volto!
Goku se teletransportou pra casa de Bulma.
Chegando lá Whis e Chichi estavam conversando sobre alguma coisa.
Whis-e é a única coisa que pode funcionar.
Goku confusos.
Goku-o que?
Whis disfarçou
Whis-eu estava falando pra sua esposa como era o seu treinamento e como vc pode melhorar. E ela também disse que vc tem que ser mandando pra fazer alguma tarefa.
Goku-mudando de assunto vc pode me treinar. E por falar em treinamento cadê o Vegeta?
Olhando pra um lado depois o outro.
Bills-ele está treinando lá no nosso planeta.
Goku-e ele nem me convidou.
Whis-depois que comemos vamos treinar.
Quebra do tempo:
No planeta do Bills Goku e Vegeta tiam acabado de treinar e Whis tinha posto o seu plano em ação que era colocar um feitiço na mente do Goku pra quando ele vice a(o) amante dele pra ele matace e como o Goku era pecimo pra contar mentira ele mesmo se entregaria.
Logo o feitiço comessou a fazer efeito Goku falou que ia no banheiro mais na verdade ele foi no planeta imperador pra matar Freeza. Quando chegou lá Freeza estava feliz mais Goku estava com ódio e começou a chingar e bater no Freeza e quando estava preste a mata-lo lembrou do que eles passaram juntos e logo parou de fazer o Kamehameha e foi até o Freeza pra tentar pedir perdão porém Freeza agora o que ele tinha de amor pelo Goku se transformou em ódio, quando Goku encostou nele recebeu um tapa na cara Freeza chamou ele de macaco imundo e mandou ele sair de perto dele Goku tentou explicar mais enquanto Freeza se levantava do chão deu outro tapa nele.
Freeza com ódio
Freeza-eu não quero saber!!!!!! Eu deixei vc deitar no meu lado, dormir de conchinha, te beijei, tidei carinho, e esqueci a o meu ódio por vc e é assim que vc me retribui?!!!! Com tapas e chingamentos?!!!!! E vc ainda tem a cara de pau de me pedir perdão?!!!! A minha resposta é não e se vc não sair daqui agora vc vai concer o FreezaX e se vc achou os Freezas das trevas são ruins o FreezaX é bilhões de vezes pior!!!!!!
Goku fez o que Freeza mandou e quando chegou no planeta do Bills se despediu do Bills, Whis e Vegeta e voltou e terra e quando chegou em casa não almoçou e nem jantou e dormiu no sofá.
Na quela noite só teve pesadelos e todos com a mesma cena Freeza morto nos seus braços e o sangue do Freeza nas mãos dele, o último foi 3:33AM Goku segurou uma das almofadas colocou no rosto pra abafar o som do seu choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freeza e Goku no mundo do YAOI!
Fanfictionapós o torneio do poder Freeza consegue uma forma maligna que quase não consegue controlar por isso ele precisa treinar.numa luta contra Frost dourado Goku acaba conhecendo a forma das trevas e pede para Freeza treina-lo e no primeiro treinamento o...