Após algumas semanas Chichi a caba deixando Goku treinar, Goku todo animado sai voando e passa pela cassação de Bulma, Trunks do futuro estava treinando com o seu pai, eles viram Goku e o seguiram (de novo) Goku fazia cotações nas nuvens não eram corações piquenos mais sim grandes.Ao chegar na casa da vovó Uranai ela já deixa Goku ir pra inferno sobre um portal, ela não queria chegar nem perto da quele lugar. Trunks e Vegeta entraram muito rápido no portal que Uranai não cosegiu ver. Eles olham e seguem Goku correndo para a árvore.
Goku viu Freeza na quele casulo e parou no meio do caminho.
Goku pensou com raiva: colocaram ele de novo nesse maldito casulo.
E Aparti desse momento Goku comessa a voar e para quando chega bem perto do casulo.
Quando ele olhou para Freeza ele estava dormindo Goku não queria acodalo então passou a mão no rosto deledando cafuné (carinho)
Vegeta-KAKAROTO.
Trusks-GOKU
Isso fez que Freeza acordar.
Freeza falou com voz de sono.
Freeza-Goku, Vegeta e.... Trusks, o que vocês estão fazendo aqui?
Goku-tá com voz de sono foi mal se te acordei.
Freeza-não me acordou não.
Goku corta o casulo e Freeza caí de pé e estralou o pescoço e se alongou.
Goku-vamos treinar?
Freeza-claro.
Vegeta falou com raiva.
Vegeta-Kakaroto você prefere treinar com ele do que comigo?
Trusks-oque você tem como ele?
Goku pensou: e agora o que eu digo? Já sei.
Goku disfarsou
Goku-eu só venho aqui por gosto de treinar com ele.
Todos acreditam menos Freeza que sem querer falou.
Freeza-atá sei.
Trusks colocou a espada no pescoço de Freeza amassando de cortar,Freeza faz uma espada de trevas e faz a mesma coisa.
Freeza falou ameaçador
Freeza-você não é o único que sabe brincar com espada.
Trusks-você está me ameassando?
Freeza-e se eu estiver vai fazer o que?
(😎😎😎)Goku colocou a mão no ombro de Freeza lansando um olhar como se pedise para ele parar,os dois abaixam as espadas.
Goku surguerio.
Goku-eu tive uma ideia, vão treinar para lá e nos treinaremos ali.
Trusks e Vegeta vão para a direita Goku e Freeza vão para a esquerda uns 5Kms da árvore.
Vegeta-acho que tem algo entre esses dois.
Trusks-eu tenho certeza.
Afirmou com raiva.
Voltando ao que interessa, após um longo treino Freeza decide sentar no chão e meditar quando várias 5 bolinhas roxas, 2 douradas e 1 azul Freeza fecha os olhos.
Goku pensou: se eu tentar acho que eu vou conseguir.
Goku fez a mesma coisa que ele, Goku viu um brilho e depois uma dor que fez Goku gritar.
Freeza-não se luta nem controla isso, tente limpa a mente funciona muito.
Goku fez o que ele falou que e consegiu 12 bolinhas amarelas, 1 azul, 1 vermelha e 1 branca, Goku olhou pra Freeza e viu que a segunda dourada e a azul estavam acorrentadas depois olhou pra suas das 12 bolinhas 9 estavam com correntes mais a branca.
Goku-o que é são essas correntes?
Freeza-são as suas transformações que você anda não consiguiu liberar.
Freeza abre os olhos.
Freeza-veja.
Todas as bolinhas voam por seu corpo.
Freeza anima Goku
Freeza-agora é sua vez.
Goku se consentra e conseguiu.
Goku-e agora?
Freeza pega uma bolinha roxa e a dourada (sem correntes) e as põe em seu peito uma nova forma surge, uma mistura da primeira transformação mais a forma durada.
Goku pegou uma bolinha amarela e a azul e surgiu o Super Sayadin Blue 3 (ssjb3) Goku ficou muito impougado.
Freeza falou animado.
Freeza-eu sei, a sensação é estraordinaria!!!!
Goku-como você chama isso?
Freeza-eu chamo de fusão de transformaçõe.
Goku pula em cima de Freeza parecendo um cãozinho animado e o agradeço Freeza.
Freeza-vamos treinar antes que o tempo acabe.
Após uma longa luta, Goku e Freeza deitam no chão um ao lado do outro estavam prontos pra dormir, aliás já estava de noite.
Vegeta gritou
Vegeta-KAKAROTO, me explique isso agora.
Goku não queria explicar nada e sem querer acabou dormindo e Freeza também, Vegeta arrastou os dois até a árvore ele pós Goku no tronco com cautela (cuidado)
e Freeza ele não pois ele jogou.Freeza dormindo-aí
Goku dormindo comessou a procura a mão de Freeza, quando ele achou sua mão rolou até ele e o abraçou,por sorte nem Vegeta e Trusks não viram.
(Ufa)
E assim os dois dormiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freeza e Goku no mundo do YAOI!
Fanfictionapós o torneio do poder Freeza consegue uma forma maligna que quase não consegue controlar por isso ele precisa treinar.numa luta contra Frost dourado Goku acaba conhecendo a forma das trevas e pede para Freeza treina-lo e no primeiro treinamento o...