✨
Me viro para ver a pessoa em quem acabei por esbarrar e não resisto em revirar os olhos.
-olha por onde anda sua esquisita!-ele diz enquanto ajeita seu uniforme-
-desculpa, yoongi.
-desculpa, yoongi!
Ele me imita usando uma voz completamente fina, enjoativa, oque me faz revirar mais ainda os olhos.
- sua voz me irrita, garota!
-o que quer que eu faça, senhor? Quer que eu corte minha língua? Assim não direi mais nada para o resto da vida ou...
Eu sorrio de canto olhando para ele, vendo a raiva eminente em sua expressão. Meu corpo todo enrijece, mas não recuo em minhas ações e logo continuo.
-o senhor quer que eu arranque as suas orelhas pra você parar de ser um babaca?
Ele trava o maxilar e me olha com fúria.
Fúria.
Sempre é fúria. O que fiz para as pessoas para sentirem tanta fúria, tanto ódio?
Eu vejo ele se aproximar e me segurar pelo pulso. Pulso qual estava cheio de cortes graças a minha última crise.
-me s-solta, Min!
Sinto meu corpo inteiro queimar pela dor, a interna e a dos cortes.
O peito subindo e descendo em ritmo descompaçado enquanto os olhos se enchem de lágrimas, lágrimas essas que não ousam cair.-cala a boca!
E ele aperta mais o local, oque me faz gemer de dor. Fecho meu olhos tentando ao meu máximo não chorar, mas meu máximo nunca é o suficiente. Nem para mim.
-Vc não ouviu? Solta ela yoongi!
Ergo meus olhos e vejo Levi, acabo por suspirar em alívio.
-já veio defender a namoradinha, Levi? Para sua sorte não estou afim de brigas.
Ele se afasta e me olha com uma cara de nojo e vai.
Enquanto isso Levi se aproxima, sempre cuidadoso e atencioso. Ele segura minha mão e me lança um olhar cheio de carinho.
-vem cá, meu anjo...
E ele me abraça.
Eu suspiro.
Coração acelera.
E as lágrimas vem, elas sempre vem.
-vc está bem? - tudo que faço é balançar a cabeça positivamente-
Levi sempre foi alguém bondoso, antes mesmo de nos aproximar, ele protege qualquer um que precisa. Um verdadeiro anjo.
O real significado atrás de sua pergunta, todos nós sabemos. O meu amor platônico por Yoongi, coisa que não assumo em voz alta, nem se estivesse no ápice da loucura, mas Levi sabe, sabe e se preocupa.
...
Diferente do horário de aula, o intervalo passou rapidamente e de novo eu estava sentada anotando as coisas do quadro.
-Atenção, turma. Amanhã irei passar trabalho! Venham todos, sim? Para saberem suas duplas e se adiantarem nas pesquisas.
A turma concorda em um sonoro sim e o segundo som, o qual eu amei ouvir, foi o do sinal, avisando o final dos períodos de aula.
-tchau, turma. Espero todos vocês amanhã.
+
Estou me empolgando? K
Perdoem o tio Dhom, eu estava com saudades, poxa.Vocês perceberam as mudanças, certo?
E vamos de: MAIS LALISA NESSA FANFIC PORRA.
a neném vai aparecer mais, graças a Deus. Protejam a Lisa gente, ela é apenas um bebê. Eu prevejo momentos boiolas entre, Lisa e Vênus. Sem spoilers por aqui🤪
O Levi é meu tudo, puta merda:((
Até a próxima amores, ainda estou envergonhado:-P
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os deus Me Odeiam!(Em Revisão)
FanfictionE naquele momento eu tive a certeza. Os deuses existem. E eles me odeiam.