Anteriormente:
......menos de 5 minutos ouvi outra voz preencher o local......
Fique agora com o capítulo de hoje
-Cadê?cadê ela?
-hey se acalme! Já basta a mamãe!
-sua mãe esteve aqui?
-sim,ela foi embora agora a pouco....
-e oq o doutor disse?Nesse pequeno diálogo ouvi os passos aumentando em minha direção, até a voz da pessoa estar completamente perto,poderia ouvir perfeitamente tudo que ela(a pessoa) falava.
-Ele disse que ela tem 3% de chances....
-meu Deus! Não meu amor! Eu não vou deixar você morrer!
-jungkook se acalme!!(Foi a vez da outra menina se pronunciar)Nesse momento escuto a porta ser aberta novamente, a vdd é que essa merda toda já esta me irritando, eu não consigo fazer nada, eu só queria chorar,gritar ou até mesmo morrer!
........
Nesse meio termo as enfermeiras e o médico conversaram com lalisa,Jungkook e a "menina desconhecida", não prestei atenção em sequer uma palavra,eu só pensava que "talvez esse buraco negro da minha alma valesse mais apena dq as dores do mundo lá fora".
Mais a questão era.....OQUE EU TINHA A PERDER?
Eu não tenho pai,não tenho o levi, a lalisa se distanciou, minha mãe sumiu, yoongi é um panaca e eu sou um peso para os outros.....tomara que esses 3% diminuam para 0%.......Nem percebi quando as duas meninas saíram do quarto e me deixaram sozinha com o jeon.
-olá s/n! sei que pode me ouvir, você é bem dura na queda hem!
É uq???? Do Que ele ta falando? Espera.....ele.......não, não pode ser!
-bom você fez a metade do meu trabalho óbvio! Mais pra te matar esta sendo difícil.....você deve estar se perguntando o por que não é mesmo? Bom......eu te amo e sei que você ama o yoongi, mais pra mim as coisas funcionam assim....."oq é meu é meu e se não for meu não será de mais ninguém"
Eu estava em pânico, ele quer me matar!
Alguém me ajuda!!! ("Gritei") não! Deixe eu quero morrer!
-bom.....você será minha de qualquer jeito pode me chamar de louco, maníaco, assassino, mais eu prefiro psicopata! Bom! E como prova de que eu não brinco em serviço quando você acordar, se você acordar! Te levarei pra visitar a sua mamãe!
Minha mãe? Oooooooooh meu Deus!!!! A minha mãe!!
-fique tranquila querida! Ela está melhor doque nós! Afinal a sete palmos da terra é bem mais silencioso e tranquilo!-da uma leve risada-
Filho da puta!!!!!Ele matou minha mãe!!! Como ele pode? Deus uq eu fiz pra merecer isso? Só posso ter jogado pedra na cruz!
S/n off.....
...Enquanto isso no quarto do min...
~Suga on~
-lalisa!
-eo
-eu....na..(fui surpreendidocom um tapa no rosto)
-se inútil!!! Oq pensa que está fazendo hem?
-protegendo ela oras!
-você deveria proteger ela de você seu inútil!
-foda-se! Manda o jeon ir embora!
-pq fodendo iria mandar ele ir embora!
-você sabe!Ele fará com a s/n o mesmo que fez com mi cha!
-eu sei...(suspirou)
-então tire ele daqui!
-eu não posso!E nesse momento perdi uma coisa que nasci sem....."paciência"
EU NÃO ESTOU NEM AÍ!!!!!EU QUERO ELE LONGE DELA!
-EU SEI! MAIS AS COISAS NÃO SÃO COMO VC QUER POHA!
-VC SABE O JEITO QUE ELE É, ELE QUER DESTRUIR A VIDA DA MINHA PEQUENA! EXPUSE ELE DAQUI LALISA!
-ELE QUER DESTRUIR?ASSIM COMO VC FEZ! E SIM EU SEI COMO ELE É! MAIS EU NÃO POSSO FAZER NADA, EU NÃO POSSO SIMPLESMENTE EXPULSAR ELE DAQUI! ELE VAI QUERER MOTIVOS POHA!
- OLHA EU SEI OQ FIZ E ME ARREPENDO CARALHO! AGORA USE ESSA CORAGEM QUE VOCÊ DIZ QUE TEM PRA AJUDAR SUA AMIGA.....OU ELA VAI MORRER!
-ok.....eu vou fazer o possivel....
-vc tem que conseguir!!
-não me pressiona poha!
-tá! Agora sai.....Oeeeh vidas!!!!!sentiram sdds? Pq eu sim então 2bjs
Votem🌟
Comentem💭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os deus Me Odeiam!(Em Revisão)
FanficE naquele momento eu tive a certeza. Os deuses existem. E eles me odeiam.