✨
Olá, me chamo Vênus, isso mesmo, como a deusa. Apresentações são chatas igual tudo ao meu redor. Enfim, minha mãe me deu esse nome pois ela diz que Vênus é sua deusa favorita e quando eu nasci eu me tornei sua pessoa favorita, só foi juntar suas coisas favoritas e fim. Ah, isso foi antes da perda do meu pai, agora sinto que ela me odeia, ela me culpa.
Isso resulta em minhas, fodidas, crises de ansiedade e minhas inúmeras tentativas de suicídio. As vezes acho que não faria a real falta a ela, prova disso é seu jeito, super amoroso, de me acordar todas as manhãs.
-Vênus! Acorde menina, vai dormir o dia inteiro é! Deixa pra dormir quando morrer! -a mulher de fios grisalhos abre as cortinas-
Eu só resmungo um "só mais 5 minutinhos" e viro para o lado ao contrário.
Ninguém merece, a mulher é insistente de mais fora ser uma tremenda cabeça dura, não a julgo, sou igual.
-vamos logo fedorenta, você irá se atrasar pra aula.-como se adivinhasse que não iria levantar tão cedo, ela puxa minha coberta.-
Me levantei, ainda sonolenta, enquanto resmungava um "que saco" seguido de um "não tenho paz nessa casa."
E na força do ódio entro no banheiro. Ir para escola era sempre uma droga, o lugar que deveria ser seguro, se tornava palco de piadinhas e bullying.
-vou ter que ir para aquele inferno!
Escovo meus dentes e arrumo meu cabelo em um rabo de cavalo desajeitado.
Suspiro por fim saindo do banheiro.De frente para o espelho enquanto ajeitava o uniforme, meu celular que estava sobre a mesa onde costumava estudar apita, anunciando uma nova mensagem.
Lisa:
Vênus, estou te esperando na praça, aquela que costumávamos ir. Chegue logo be.|jaja estou chegando lala
Deixo o celular de lado e sigo para a cozinha, pego apenas uma maçã e sigo para a praça.
Assim que chego vejo lisa sentada em um dos bancos enquanto mexia em seu celular.-hey! -chego por detrás da mesma-
-até que fim vc chegou mocinha!
-oi Lisa e bom dia pra você também!
-Bom dia, Vênus. Agora vamos ou iremos nos atrasar.
Tudo que faço é rir e acompanhar a mesma.
Lisa sempre foi minha melhor amiga, uma pessoa que me ajuda e que sei que posso contar sempre.
Assim que chegamos, as piadinhas começaram. As vezes ser uma pessoa "mestiça" não tem suas vantagens. Não quando se trata do bullying.-ih, chegou a estrangeira!
-não encosta em mim, vai que você trouxe doença do seu país!
-fiquei sabendo que ela se vende por 1 real-o cara tatuado sussurra para o outro-A verdade é que esses bochichos não me atinge, eu sei da verdade e lisa e Levi também. isso sim é o que importa para mim. Deixe que o povo fale, o povo que se foda!
...
Esteja decretado meu ódio por geografia.
Que matéria insuportável, que professor insuportável, que sala insuportável.
Desisto de tentar entender a matéria.Depois de, longos e exaustivos, minutos o sinal toca, avisando-nos de que era a hora de irmos ao refeitório.
Sigo com Lisa, no caminho sinto falta de meu amigo, Levi.
-Lisa vc viu o Levi?
-sim, ele está no refeitório-ela diz checando o celular- está nos esperando, vamos.
-pode ir na frente, vou ao banheiro primeiro.Eu vejo a garota acenando e indo em um ritmo contrário ao meu.
Sigo para o banheiro, mas como as vezes os deuses amam estar contra mim, eu acabo por esbarrar em alguém.+
Eis que Dhominik criou coragem em revisar hey ela se corta, eu ouvi um amém?
Haha que saudade, uh? Eu meio que estou tímido, espero que gostem das pequenas mudanças, minha escrita mudou muito em relação a quando escrevi de primeira.
Agora s/n tem um nome, meus amores.
Acho que é só...? K
Beijos meus amores e vou tentar revisar tudo o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os deus Me Odeiam!(Em Revisão)
Fiksi PenggemarE naquele momento eu tive a certeza. Os deuses existem. E eles me odeiam.