outra vez amor

464 25 7
                                    

Pessoas vcs lembram que o yoongi tinha ido no quarto da s/n né? Intaum, o cap de hj vai ser depois disso ae......

Bora pro capituloooooooooo.....

YOONGI on:

Assim que sai do quarto da s/n resolvi dar uma volta pelo hospital(em uma cadeira de rodas) era inevitável nao lembrar mi cha, ela era linda,alegre, cheia de vida, foi horrível ter que trazer ela pra esse mesmo hospital nos seus últimos suspiros de vida, por culpa daquele infeliz do Jeon jungkook!

Flashback on:

Hj estou mais feliz do que o normal, é isso que Mi cha me causa.
Mi cha, a menina mais doce, amavelmente apaixonante,fodidamente linda e lokamente perfeita que eu conheço!
Ela e lalisa são melhores amigas, a pena é que ela gosta do jeon jungkook, um dos vagabundos dos meus amigos.

Hoje por um motivo desconhecido, mi cha me chamou para conversar e aqui estou eu no banco da praça central esperando aquele ser de cabelos pretos e cumpridos aparecer.

-yoon!?
-p-poha mi! Vai assustar outro!
-me desculpe-sorriu fofa-
-mais é claro que te desculpo-era um bobo apaixonado-
-bom chamei vc pq tenho uma coisa de extrema importância pra lhe contar e peço que me perdoe desde já! Eu queria que as coisas fossem diferentes......eu juro que queria-sussurrou-
-mi cha! Vá direto ao ponto yá! Já lhe disse que odeio quando enrola em um assunto!
-ok.......mais peço que me intenda  e não me julgue!
-nunca faria isso mi!
-ok........b-bom! Min.....eu......eu g-gosto de v-você! Não como amigo sabe!?
-mi! Eu tam-
-não acabei!-suspirou-mais eu não posso!

Eu podia jurar que Vi todo o brilho dos olhos que tanto amava sumindo, podia jurar que Mi cha, estava morrendo por dentro.EU PODIA JURAR!

-mi?o-oque houve?
-e-eu não sou mais pura pra te merecer!-começou a chorar-
-mi,hey! Acalme-se yá!
-ele me usou! E-ele m-mentiu!
-ele quem?
-jungkook!
-oque caralhos aquele filho da puta fez!?

Naquele momento, mil e um pensamentos subiram A minha cabeça, uma raiva que não sei de onde saiu.
Jungkook era meu amigo deste que me intendo por gente, mais quando se tratava de mi cha eu não mediria esforços para me acertar com ele.

-me diga mi! Oq houve!?
-e-ele a-abusou de mim!ele me usou!
-aquele desgraçado! Eu vou matar ele! Vou matar aquele filho de uma puta!
-se acalme yá!
-vc está me pedindo calma a essa altura do campeonato! Aquele filho da puta vai morrer!
-p-por f-favor yoon!
-ok,ok eu na-
-MI CHA!!EU DISSE PARA NÃO SAIR SUA INÚTIL!


E outra voz surge do além em nossa conversa, uma voz conhecida tanto por mim, quanto por mi cha.



-m-me desculpe j-jungkook!
-CALE A BOCA SUA PUTA INÚTIL!
-jeon jungkook! Já deu!
-ó, meu querido irmãozinho......oque esta fazendo aqui com ele mi cha!? Já está querendo dar pra outro pau é!? Isso é Inaceitável sua puta vagabunda!
-cala a sua boca seu filho da puta!
-estou falando com mi cha seu infeliz

Nessa altura já estávamos com punhos serrados e faíscas de raiva saindo pelos olhos.

-fodassecom quem estava falando! Nunca deixarei falar assim com a minha mi cha!
-sua!?-sorri sinico-veremos se ela será sua!

Ele se aproxima e puxa mi cha pelos cabelos.

-me s-solte jungkook! Está machucando-começa a chorar mais-eu prometo não fugir mais!
-não vai mesmo sua puta!
-o-que vai f-fazer!?
-cale a poha da boca!
-solte ela jungkook!
-mais que caralhos! EU DISSE PRA CALAR A POHA DA BOCA!

Nesse momento mi cha perdeu a fala r e com ela a cor, ficou completamente pálida, rapidamente levou seu olhar para uma mancha avermelhada que se formava em sua roupa, seu olhar estava longe, estava pálida e soava frio.
A última coisa que vi foi jeon tirar a falava da barriga da minha mi cha e sair andando calmamente, mais sem antes dizer um "vamos ver se ela não pertencerá só a mim agora".
Corri em direção a mi cha que estava toda ensanguentada no chão daquela praça, peguei ela em meu braços e corri para o hospital mais próximo.

-calma meu amor! Eu irei lhe ajudar! Eu prometo!
-n-não a-adianta! M-meu d-dia c-chegou!
-não!!

A essa altura estava entrando no hospital transbordando em lágrimas.

-y-yoon?o-olhe para mim-sussurrou-
-diga meu amor!
-e-eu t-te amo!
-não!! Mi! Pfvr!

E bem nos meus braços o amor da minha vida se foi......e desde então decidi que nao me abriria com mais ninguém e principalmente não amaria mais ninguém até a s/n aparecer.
Bom depois disso jeon voltou, disse que foi um deslize e por aí o considerar tanto o perdoei, mesmo sabendo que ele fez pq quis.

{Flashbackoff}

-não vou deixar ele tocar na minha pequena, eu a amo, sim estou amando outra vez......estou amando outra vez mi cha-sussurrei para mim-

Oe vidas! Bom, o capítulo ta ai né! Eu juro que tentei,sei que está uma merda, mais estou sem expiração(bom eu tenho só falta saber como colocar isso no livro) gente me perdoe pela demora é que passei por uma fase meia nova e digamos Que difícil da minha fodida vida de Merda, mais garanto  que mudei (na minha opinião) pra melhor.......

Feliz ano novoooooooh......bem atrasado mais fodasse........(eu ia escrever feliz aniversário).
Escrevi esse cap no dia 02/01/20, nãoDeus sabe que dia vou postar né! Bjin minhas delícias(num vou chamar de minha vida oq pq vcs não merecem ser comparados a isso) agora xaus e dois bjs dessa stupid gilr

Epa,epa! Mais uma coisa.....OBRIGADA POR APOIAREM A MIM E  A FIC♡ AMO VCS♡

°•○●¤♡Xaus amores♡¤●○•°

Os deus Me Odeiam!(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora