Kiridaaaaaaa chegay!!!!!
Oi oi!gente esse capítulo vai ser bem cut oskay!? Aaaaaaah a fic ta acabando, como disse ela não seria tão grande, mais quem sabe eu de um jeitinho pra ela ficar maior em!
2bjs e fiquem com o capítulo♡YOONGI on:
Estava no meu quarto compondo uma música, isso mesmo eu escrevo e essa música é pra minha pequena.
Bom mais como alegria de pobre dura pouco, Satanás enviou um ser para tirar minha paz e inspiração.-senhor min?
-sim!
-o senhor pode ir embora, vimos seus últimos exames e o senhor está perfeitamente bem!
-então quer dizer que eu posso sumir daqui? Tipo, Tchau brigadu!?
-sim senhor min!
-ok! Agora se o doutor me der licença vou arrumar minhas coisas e ver a s/n!
-okay com licença!Ele saiu do quarto e eu não demorei em arrumar minhas coisas e ir até o quarto da minha pequena.
Cheguei na porta do quarto, mais por um motivo quando encostei na maçaneta meu coração acelerou, eu não sei oq aconteceu, mais fiquei nervoso,peguei minha música de dentro do bolso olhei a letra, analisei cada trecho e assim entrei no quarto.
Me sentei do lado dela e segurei suas mãos pálidas.-oi......então, eu recebi alta hoje,eu vim te ver e passar um tempinho com vc.....eu sinto tanto sua falta,eu te amo tanto!-suspirei-Mas mudando de assunto, eu compôs uma música, bom.......eu escrevi pensando em vc sabe......eu queria apenas um dia com vc, ah o nome da música just one day, eu espero que goste.....
[Coloquem a música]
Assim que acabei de cantar, encarei seus belo rosto, agora pálido depois seus lábios cheinhos, seus braços cheios de marcas, seu semblante sereno.
-você é tão linda minha pequena! Desculpe mais tenho que ir.
Assim que ameacei em levantar senti meu pulso ser puxado para trás e consequentemente meu corpo indo junto, quando olhei estava "em cima" da s/n, com Seus braços em volta de mim e seu pescoço em meu tronco, ela estava me abraçando e o melhor de tudo ela acordou!
-n-não m-me deixa!
A voz dela estava fraca, mais continuava sendo a melhor voz que já ouvi.
Ela abriu o olho e me encarou, aah como senti falta desse olhar, tenho até medo de estar sonhando......-eu nunca vou te deixar pequena, eu te amo!
-y-yoon?
-uh?
-e-eu t-te amo!-sorri fraco-
Segurei aquele belo rosto pálido em minhas maos e deixei um carinho de leve em sua bochecha, me aproximei sentindo a respiração dela quentinha perto do meu rosto e sem me segurar mais lhe dei um bj, o beijo mais apaixonado e necessitado que já dei em toda minha vida,não era um simoles bj, pq se fosse essas Merda de borboletas não estariam fazendo uma festa em meo estômago.
-você não deveria chamar um médico!?-diz afastando minimamente nosso rosto-
-como?
-um médico yoon......eu acabei de acordar!
-ooh sim, claro,claro!Sai do quando chamando o doutor e voltei junto com o mesmo.
-Olhe só quem acordou! Senhor min? Preciso que o senhor se retire pois terei que fazer uns exames na senhorita s/n!
-ok,ok! Qualquer coisa me chame por favor!
-ok.Saio do quarto deixando minha pequena com o doutor.
♡Olha quem chegou pra te ver sorrir de novo♡
Poisér
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os deus Me Odeiam!(Em Revisão)
FanfictionE naquele momento eu tive a certeza. Os deuses existem. E eles me odeiam.