sai!

808 51 30
                                    

                                 🥀

-não, não, não!

-alguém nos ajude. Por favor.

Havia várias pessoas ao redor da casa.
O pai de Levi estava sendo levado a viatura. A mãe de Levi estava desesperada, gritava por ajuda.

Jimin não estava em casa, nunca estava.

-alguém nos ajude!! Por favor!!

E ele entra na casa.

Roupas pretas, cabelo bagunçado. Caminha direto a Levi e se abaixa ao lado do corpo gelado de meu amigo.

Vejo ele suspirar, não estava abalado. Estava ressentido.

-lamento meninas.-foi tudo que Jungkook disse.-

-não, por favor, não!

E eu abraço o corpo caído de meu amigo. Lisa que estava a meu lado teve que sair da casa, estava passando mal.

Jungkook levantou e parou ao meu lado, com a mão em meu ombro.

-não temos mais oque fazer, Vênus. Nós temos que sair.

-eu só quero ficar com ele... só um pouquinho.

-Vênus...por favor, pequena. Vamos. Lisa também precisa de você. -eu concordo e me levanto, olho para meu amigo uma última vez e saio.-

[...]

Lisa estava com a cabeça em meu ombro, chorando baixinho. Eu estava sem reação. Sem acreditar.

Perdemos nosso Levi

Perdemos o nosso anjo.

-Lisa...eu preciso ir para casa. Disse a minha mãe que só iria fazer o trabalho e iria voltar...

-tudo bem, volte logo, por favor. Eu preciso de você.

-vou voltar.

Ir para a casa nunca foi tão doloroso. Acho que estava perdida, perdida dentro de mim mesma.

-mãe?

-fedorenta, oque houve? O que é isso em sua roupa.

Pela primeira vez depois de anos, eu a  abracei. Abracei a mulher que jurei que me odiava. A dor estava me matando, eu precisava.

-o que aconteceu, menina?

-o Levi mãe...ele se foi, ele se foi para sempre.


E eu expliquei a história a ela e naquela tarde eu me senti amada, amada por minha mãe.

🥀Uma semana depois.

Eis que Lisa e eu enterramos nosso anjo.

A pessoa que sempre esteve em nosso lado independente do momento. Ele disse que iria cuidar de nós. Sabíamos que sim.

Eu estava certa de que os deuses me odiavam. Tiraram meu pai de mim e agora meu anjo.

Jungkook passou a semana junto a mim e Lisa, ele deu suporte emocional a nós.

    

{Quebra de tempo}

Jeon me buscou em casa e quando estávamos chegando na escola ele fez questão de entrarmos de mãos dadas assim que ele percebeu os cochichos ao meu respeito, seguimos para nossa sala pois nossas primeiras aulas eram juntas.
Assim que chegamos na sala avistamos yoongi  e seu grupinho, no momento que jeon percebeu meu nervosismo ele ficou de frente pra mim e me encarou

-s/n? (Diz levantando minha cabeça)
-o-oi!
-eiih pequena! Eu estou aqui yá!
- tá bom!
-vem aqui! Vem!( diz me puxando para um abraço)
-obrigada( disse retribuindo o mesmo)
-olha confie em mim ok? Vou te defender sempre! (Disse sussurrando em meu ouvido)
-obrigada! (Disse sorrindo triste)
-eiih vai comer ela aqui mesmo kook!(disse yoongi vindo em nossa direção)

Assim que ouvimos o yoongi, jeon saiu do abraço e se pôs a minha frente.

-nossa nem deu tempo de seu namoradinho descansar e ja ta agarrando outro!  quem diria em nerd!
-cala a boca yoongi! Você não tem o direi....(interrompi o mesmo)
-deixa que eu resolvo jeon!
-certeza pequena?
-claro!(Disse encarando YOONGI)

Yoongi estava com um sorriso debochado no rosto, haaa esse desgrassado me paga, eu cansei de sofrer por culpa dele, cansei de chorar por esse ridículo metido a popular e eu não vou deixar ele falar do meu Levi assim, não mesmo!

-yoongi!( ja estava chorando)
-oi!(estava com um sorriso cínico nos lábios)

Haaa mais eu vou arrancar esse sorriso da cara desse depravado e vai ser agora.
Fui caminhando até onde yoongi estava, a sala ja estava com bastante gente, percebi alguns olhares em mim inclusive o de jeon, eu estava me derramando de chorar mais ainda estava com um sorriso no rosto, cheguei bem perto dele e o professor seokjin entrou na sala, ele não interferiu em nada pois sabia que estava cheia do yoongi, ele só ficou observando.
Quando cheguei perto do yoongi, dei um tapa bem dado no rosto do mesmo que ficou a marca da minha mão

-você  tá ficando loca GAROTA!
-loca? Hahaha vc não vou viu nada querido!(Disse chorando com um sorriso debochado no rosto)
-garota vc  tá pedindo pra morrer cedo né! Haaa  já sei vc quer encontrar seu namoradinho!(disse dando uma gargalhada alta)

Dessa vez não me contive e dei  dois tapas em seu rosto, daqueles de mão cheia

-você cala a sua boca pra falar do meu Levi!( falei chorando feito uma criança, estava com os olhos minando em ódio) você acha que voce está no direito de falar dele hem?  Você me dá nojo min yoongi! Você acha que essas pessoas ai gostam de vc pelo que você é? Hahaha NÃO! Elas querem ser populares e te usam pra isso! Você acha que alguem aqui fica ao seu lado por você ser legal? Não min yoongi! Na verdade você quer saber oq você é? Bom você é um garoto mimado, filho de papai que não aprendeu a crescer, que não sabe resolver seus problemas e joga eles nos outros, eu te odeio min YOONGI!
-garota olha como você fala comigo!(disse apertando meu braço)

Nessa hora não aguentei e dei um grito de dor pois ele apertou em cima dos meu cortes, jeon que estava assistindo tudo se levantou e deu  um soco em yoongi que logo soltou meu braço

-não encosta um dedo nela ouviu!
-haaa jeon! Ficou valente foi?! Hahahaha! Conte-me outra
-não suga só cansei desse seu showzinho! De pensar que te considerava um irmão! Mais vc é um lixo!

Dessa vez foi a hora do professor se pronunciar

-TURMA! Eu estou na sala yá!

Todos foram sentar em seu lugar, o professor veio em minha direção e me deu um abraço.

-vá tomar água e lavar o rosto anjo!
-obrigada prof!

[Minutos depois]

Eu decidi ficar as primeiras aulas no banheiro, mais como bateu o sinal para o entervalo resolvi sair e encontrar com o kook e com a lisa.

???:S/N! Oi amiga!
-lalisa!(disse abraçando a mesma)
-oi pequena! E-eu.....(disse começando a chorar)
-eu sei! Você estava de viajem!(Disse secando suas lágrimas)
-pq? Haaa s/n! Ele não tinha o direito de fazer isso!
-eu sei!
-mais você como está com tudo isso?
-eu vou indo! Bom graças a deus agora tenho o kookie!
-é  ele realmente está te ajudando!que tal dormir em casa hj?
-eu não sei! Seu irmão vai estar lá!
-olha se ele te encomodar eu mesma mato ele! E tenho uma coisa pra ti!
-oq?
-surpresa!
-aish!
???:lalisa!
-oq  vc quer yoongi?
-isso é jeito de falar com seu irmão?
- fala logo yoongi!
-é  só ia te avisar que o tae está te chamando!
-ta! Avisa a ele que já vou!
- ta bom!
-agora saí!
-aish Grossa!

Oiiieh gente!!! Olha estou demorando pra postar pois estou sem Net ok?!
Bom é só isso mesmo, amoooh vcs❤😙

Votem🌟
Comentem 💭

I LOVE YOU❤

Os deus Me Odeiam!(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora