~♡~
Eles dizem: segue o teu coração.
Mais oque fazer quando nao sabemos qual dos cacos seguir?
~♡~Ele estava lá, tao perto.
Eu pude abraça-lo mais uma vez, mais ainda assim nao foi o suficiente...nao pra mim!-será que morreu?
Escuto a voz de jeon perto do meu ouvido.
Infeliz, desgraçado! Se tivesse forças, eu mesmo o matava.
Como pode, eu nunca fiz nada pra ele, por que ele me odeia tanto?-eu preferia
^digo sentindo a cabeça latejar^
-até que fim acordou!
-até parece que fez alguma diferença em sua vida.Ele me olhou e caminhou ate mim, fez carinho em meus cabelos e rosto.
Eu até impediria se nao estivesse amarrada.
Quando pensei que ele ia se afastar, ele segura meu rosto e puxa para perto do seu.-pessoas relativamente ligadas ao yoongi fazem toda a diferença na minha vida..
-por que hem? Oque o yoonie te fez uh?Ele me olha e logo em seguida senti o lado do meu rosto arder.
Conforme minhas lagrimas deciam, vi jeon tirar um canivete do bolso e sorrir para mim.-você acha que o "seu Yoonie" ^faz aspas com os dedos^ vai te livar de mim?
-o-oque vai f-fazer? Você é um mostro jkEle riu, abriu o canivete e me olhou, aquele mesmo olhar do hospital...o olhar psicopata.
-nao, babe.....sou seu pior pesadelo
Senti minha pele sendo rasgada e o sangue descendo, ele furou minha perna e rodou o canivete dentro da mesma, o puxando de uma vez.
Rio alto assim que gritei de dor e desespero.-p-por favor n-não
-cala a boca!Ele me furou na perna novamente, fazendo um rasgo, gritei, chorei e implorei para o mesmo parar, mais de nada adiantou.
Ele amarrou meus pés e pegou um pacote de sal de uma mochila que estava com ele.
Eu nem falava mais, só chorava e gemia de dor.
Ele abriu o pacote com o maldito canivete e sorriu pra mim.-vamos ver se sobrevive pra encontrar o seu yoongi
ele virou o pacote em cima dos cortes feitos em minha perna, eu só me debatia e gritava agonizando de dor.
Ele tirou um pano de dentro da mesma mochila e tampou minha boca.-você quieta é melhor, mesmo eu ame ouvir seus gritos de dor ^sorrio^
O meu pensamento naquele momento era sair dali, se eu sobrevivesse ali....oque pra mim era impossível.
...
Ele saiu e me deixou ali, toda suja de sangue e sal, com o corpo todo em chamas, tanto de ódio quanto de dor.
Estou fraca, nao tenho mais forças nem pra chorar, aah yoongi eu preciso de você mais do que nunca, eu necessito, por favor me ajude!Oioi, o cap quase nao sai man....quando eu pensei que ia, o wattpad disse um nop, ai deu um bugs e depois tive que desinstalar o app pra instalar de novo e escrever o capitulo todo novamente kkkk sofro amadas e amadus.
Mais ta ae...deem-me muito amor meus nenê to precisando nhaaa...
Love vcs vidas minhas♡¡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os deus Me Odeiam!(Em Revisão)
FanfictionE naquele momento eu tive a certeza. Os deuses existem. E eles me odeiam.