5 dias se passaram e eu estava em um avião indo para Seul, capital da Coreia do Sul. Pegara um avião de Edmonton a Dubai que havia durado 14h e agora de Dubai para Seul duraria mais 12h.
Sabina estava sentada ao meu lado durante o vôo, havíamos escolhido o mesmo avião em Dubai, os outros membros tomaram voos diferentes.
– Que pulseira bonita, onde você comprou? – ela pergunta olhando para a pulseira e depois para mim.
– O Noah comprou pra mim, pulseira de amizade – ela cerra os olhos enquanto me observa.
– Olha o Noah mostrando seu favoritismo – ela ri.
– É que entre nós sempre tem alguém que é mais próximo... – tento explicar, não queria que ela pensasse outra coisa sobre a pulseira.
– Eu sei, Josh – ela ri novamente e eu também.
Quando o avião começa a sobrevoar a Coréia, eu começo a ficar com borboletas no estômago. Noah já estava no país, provavelmente no hotel. A cada vez que eu o reencontrava era como me apaixonar mais profundamente.
Depois de desembarcamos, vamos para um hotel no centro da cidade. Entro no quarto onde ficaria hospedado e largo minha mala do lado de uma das camas. Aparentemente o meu parceiro de quarto não havia chegado e eu nem sabia qual dos meninos seria.
Abro a porta do banheiro, me posiciono em frente ao vaso sanitário e, de repente, alguém me abraça por trás me fazendo assustar. Sinto o perfume inconfundível de Noah.
– Você podia ter esperado eu fazer xixi – rio e ele também, me viro de frente para ele.
– Beauchamp – ele sorri e eu também.
Nos beijamos carinhosamente, minhas mãos em sua cintura pressionando seu corpo contra o meu. Depois de alguns momentos nos afastamos.
– Posso fazer meu xixi agora? – falo brincando com ele.
– Vá em frente – ele ri e sai do banheiro.
Após fazer minhas necessidades, eu saio do banheiro e Noah estava deitado em uma das camas, ele me olhava e tinha um sorriso safado em seu rosto.
Sorrio com a mesma expressão que ele e avanço para cima dele beijando-o. Meu corpo já começava a reagir aos estímulos e as mãos de Noah já percorriam minha pele por baixo da camisa.
– Não podemos fazer isso agora – Noah fala sorrindo para mim.
– Eu sei – rio – vamos almoçar?
– Vamos.
Nós nos dirigimos para o restaurante coreano que ficava bem perto do hotel. Quando chegamos, todo o pessoal já estava reunido em uma mesa. Os Cumprimentamos e nos sentamos de frente um para o outro na grande mesa.
No meio do jantar, Any e eu conversávamos muito, já que ela estava sentada ao meu lado.
– Gostei da sua pulseira – ela sorri para mim.
– O Noah me deu – sorrio.
– Algum motivo especial? – ela cerra os olhos.
– Não – rio – é para agradecer pela minha amizade, você sabe que eu sou um excelente amigo – dou de ombros.
– Para de ser convencido, faz mal a saúde – nós rimos.
Depois do jantar, voltamos ao hotel para colocarmos nossos figurinos e ir para o local de gravação. Gravamos em um Karaokê e em uma rua do centro de Seul, felizmente tudo havia ocorrido bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now Together (Nosh)
RomanceA dança sempre foi a minha paixão, minha mãe sempre me dizia que eu comecei a dançar antes mesmo de andar, e com certeza eu acredito nisso. Tive muitos pares na dança, mas nunca me conectei verdadeiramente com nenhum deles, até que você chegou e tod...