- Sim, mas o importante é que agora estamos juntos. Bem, não oficialmente, já como não foi feito nenhum pedido. – Falei.
- Sim, mas, vendo o modo que estamos tratando um ao outro, dá para ver de longe que esse pedido não está muito longe. – Ela falou com um sorriso, logo me aproximei de seu rosto, selando nossos lábios em um beijo calmo.
- Eu te amo. – Falei com um sorriso estampado no rosto.
- Também te amo. – Ela falou e me deu um selinho. Logo nos deitamos para dormir, abracei sua cintura colando nossos corpos, senti seu corpo se arrepiar, deve ser por que eu estou apenas de cueca, ou coisa assim.
No dia seguinte, eu acordei e percebi que a Mari não estava mais ao meu lado, levantei e descalço mesmo fui em direção da cozinha, bem, pelo menos aonde eu acho que é. Quando chego lá, vejo que a Marinette ainda não tinha se arrumado, ela estava fazendo alguma coisa no fogão, vou até ela e lhe abraço por trás e olho por cima do ombro dela e vejo que ela está fazendo panquecas.
- Bom dia. – Falei em seu ouvido.
- B-Bom dia. – Ela falou nervosamente. – B-Bem, por que você não vai tomar um banho? – Ela perguntou se virando, assim pude ver seu rosto que estava muito corado.
- Mas tem roupa para mim aqui? – Perguntei.
- Sim, já como eu sou a estilista líder, faço algumas das peças aqui em casa mesmo, e sendo você o meu modelo principal, a maioria das peças que tenho aqui, são com as suas medidas, mesmo que sejam poucas as que guardo em casa, tem alguns conjuntos. Incluindo roupas íntimas, como meia e cueca. – Ela explicou.
- Entendi, então vou ao banheiro. – Falei e lhe dei um beijo rápido.
Tomei um banho, quando estava saindo ouvi batidas na porta do banheiro, abri uma brecha e a Mari colocou a mão que estava com a roupa para dentro, contendo um conjunto social, um terno e uma cueca box.
- A meia está no quarto, em cima da cama, próximo ao seu sapato. – Ela falou.
- Obrigado. – Falei pegando a roupa de suas mãos, logo fechando a porta. Me vesti e fui em direção do quarto, para que assim eu coloque o sapato, ao entrar, vejo que a Mari aguardava, ela já estava pronta. Coloquei os meus sapatos, quando me virei, a vi com uma gravata nas mãos, logo passando-a pelo meu pescoço. – Está muito linda princesa. – Comentei enquanto ela amarrava minha gravata, no mesmo momento em que eu arrumava as mangas do terno.
- Obrigada, hoje é um dia muito importante, não se é todo dia que vai dizer aos seus empregados, quem é sua chefe, depois de quase um ano de trabalho. – Ela disse com um sorriso.
- Já tomou café? – Perguntei.
- Ainda não, deixei as panquecas esfriarem um pouco, estavam muito quentes por conta do calor que está fazendo hoje. – Ela explicou.
- Então vamos lá comer. – Falei, então ela se virou e pegou a sua bolsa. Minha bolsa eu deixei no carro, então eu não preciso me preocupar com isso agora.
Após tomarmos o café, fomos em direção do meu carro, já como o dela permaneceu no estacionamento da empresa. Quando estávamos indo em direção do elevador, a Mari me puxou para uma sala que até o momento estava vazia.
- Adrien, a Alya me disse hoje de manhã, enquanto você estava no banho, que se você for ficar nos três primeiros turnos, você irá tirar foto acompanhado. – Ela me disse.
- Com quem? – Perguntei.
- Com a Lila. – Ela disse com uma voz de preocupação. – Eu sei que eu devia ter te dito um pouco antes, mas acabei me lembrando apenas agora.
- Logo com ela?! – Falei um pouco nervoso.
- Calma, eu fiquei observando a Lila, pois eu a contratei, mas com o pé atrás, eu fui percebendo o modo que ela age, principalmente com você, então eu pedi para a Alya, avisar para o Jean, que as suas sessões serão vigiadas por mim, por acaso, se você ver alguém de véu preto, saiba que sou eu. – Ela falou com um sorriso.
- Ainda bem Mari, pois, eu não suporto a Lila, principalmente por ela ficar me agarrando. – Falei e bufei.
- Qualquer coisa se ela fugir das ordens do fotógrafo, ela tomará uma advertência.
- Isso é um pouco pesado, mas merecido. – Falei.
- Sim, agora, me ajuda. – Ela falou pegando o véu de dentro da bolsa. Então eu a ajudei, amarrando o véu na região da nuca. Então com o mesmo ela escondeu o rosto e colocou um chapéu. – Está dando para ver o meu rosto? – Ela perguntou e eu neguei. – Que bom. Vamos subir, Alya já deve estar nos esperando. Mas antes. – Ela falou levantando o véu e logo puxou a gola da minha camisa, assim selando nossos lábios, por reflexo, abracei sua cintura. Nos separamos próximo da falta de ar. – Eu te amo. – Ela falou olhando em meus olhos.
- Também te amo. – Falei e lhe dei um selinho, ela cobriu o rosto novamente e saímos da sala, logo indo para o elevador, chegamos no andar da ala dos modelos e a Alya nos esperava ao lado da porta do elevador.
- Finalmente vocês chegaram, estavam se pegando por aí? – Ela perguntou e eu senti o meu rosto esquentar de leve.
- Bem, vamos logo. – A Mari falou indo em direção da porta, e eu fui logo atrás dela, assim entramos no estúdio. Eu ia abraçar sua cintura, mas ela se afastou. – Adrien, não, você não se lembra do que eu te falei? – Ela me repreendeu, então logo me lembrei que ela disse para não transparecer nossa relação no local de trabalho.
- Me desculpe. – Falei.
- Tudo bem, agora vai para o camarim, por conta do tempo que ficamos lá em baixo, sua sessão começará em 5 minutos. – Ela falou, então fui direto para o camarim, a minha sorte, é que de maquiagem que eu vou usar, vai ser apenas a base, não vou precisar passar mais nada. Então esses 5 minutos até que foi o suficiente, já como eu penteei o meu cabelo na casa da Mari, não foi preciso mexerem nele por aqui. Saí e vi que a Alya e a Mari estavam ao lado do Jean. – Cheguei. - Falei já quando estava próximo deles.
=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Aqui estamos com mais um capítulo, daqui a pouco nos encontramos.
YOU ARE READING
Minha Patroa
FanfictionAdrien Agreste, começou a trabalhar em uma empresa parceira de seu pai, mas depois de muitos anos de trabalho ainda não sabia quem era a dona da empresa, bem, até agora.