[...]
Doutor H. : o que você se lembra sobre do dia que o matou?
Lisa: eu não o matei... Eu não conseguiria fazer mal a ele, eu o amava...
~choque~
Doutor H. : você é uma assassina! O que você lembra sobre aquela noite?! Como você o matou?!
Lisa: ele esta vivo... Não o machuquei... - respondeu Lisa, com a voz fraca.
Então Doutor H. lhe da mais um choque, fazendo a garota gritar e logo cair no chão.
Doutor H. : terminamos por hoje. Tirem a daqui e a levem para o seu dormitório!
Então os mesmo homens que a colocaram no carro, a pegaram e a levaram até um quarto mal iluminado e a deixaram lá. A garota estava fraca e com algumas marcas de queimadura.
Liam: bem vinda - disse uma voz sarcástica em um canto cuja a luz não iluminava.
Lisa:... Quem esta ai...?
Então um garoto com a pele pálida, os cabelos escuros e olhos castanhos claros sai do escuro e caminha até a garota.
Lisa: s-sai de perto de mim... Tosse.
Liam: você esta bem fraquinha. Terapia de choque?
Lisa:... Eles acham que matei alguém...
Liam: quem foi a vitima?
Lisa: eu não matei ninguém!
Liam: então por que esta aqui?
Lisa: meus pais... Eles acham que esse lugar me faria bem... Tosse.
Liam: qual é o seu nome?
Lisa: Elisabeth... Mas todos me chamam de Lisa.
Liam: me chamo Liam... Você esta bem?
Lisa: claro, acabei de levar sei lá quantos choques. Estou ótima! - disse a garota com uma dose de sarcasmo.
Liam se aproximou da garota e disse - deixe-me te ajudar...
Lisa: não! Eu estou bem, ok? - disse Lisa se levantando.
Liam: estou vendo que você ficou alterada pelos choques.
Lisa: não... Não tem gr-graça...
Então Lisa desmaia e cai no chão, Liam a observa e a coloca na cama...
Um tempo depois, Lisa acorda e não vê ninguém ao seu redor além de um urso de pelúcia. A garota se levanta e vê que suas queimaduras haviam sido limpas, então Lisa esticou seu braço e pegou o urso que estava no canto da cama. A garota o analisou e na camisa do urso havia um bilhete, "bem vinda a sua nova casa Lisa, você ira gostar tanto que ficara com um nó na garganta!". Logo após ler, a garota joga o bilhete e o urso no chão e começa a olhar envolta para ver se havia alguém, então a Lisa se lembra de Liam.
Lisa: (só pode ter sido ele...) LIAM!... LIAM!
Então a garota começa a gritar, mas ninguém respondia ou muito menos aparecia. Lisa começou a tremer, mas então a garota respirou fundo e se acalmou, então a garota deitou-se na cama e fechou seus olhos, aos abri-los, Lisa vê Liam de pé a frente da cama a observando. Lisa se assusta e grita, assim dando um chute no garoto.
Lisa: O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO?!
Liam: você não precisa gritar, sabia?
Lisa: onde você estava e... De onde veio quele urso?!
Liam: ficou preocupada comigo princesa? - disse o garoto com um sorriso de lado.
Lisa: não... Eu só achei estranho você não estar aqui. Achei que poderia estar ficando louca...
Liam: mas não precisa ser louca para estar em um manicômio.
Lisa: não disse que estou ou sou louca! Disse que pelo fato de não ter te visto, poderia ser uma alucinação... Ou efeito daquele remédio estranho...
Liam: e como sabe que sou real?
Lisa: calor.
Liam: calor?
Lisa: o calor humano - disse a garota enquanto se levantava - onde estava?
Liam: sai para comprar seu presentinho, mas vejo que não gostou.
Lisa: você não estava aqui quando li o bilhete.
Liam: claro que estava! Você só não me viu, do mesmo modo que não me viu ao chegar aqui.
Lisa: não deveria ser um quarto pada paciente?
Liam: aqui não. Eles gostam de nos ver tentando matar uns aos outros. Não vai me matar, vai?
Lisa: não sou assassina - diz a garota enquanto pegava o urso e o colocava na cama.
Liam: mas só tem uma cama e não irei dormir no chão. Acho que você também não quer, certo?
Lisa: obvio que não. Mas não vou brigar com você por uma cama... Não me importo de ficar no chão.
Liam: podemos dormir juntos.
Lisa: não vou dividir uma cama com alguém que não conheço.
Então Lisa pegou o travesseiro e colocou no chão, junto de um dos lençóis da cama.
Liam: você precisa aprender a ser mais persistente.
Lisa: nem sempre. As vezes é bom não insistir em algo.
Liam: mas aqui não é sua antiga casa ou escola princesinha. Aqui, ou você quer ou não quer. Se quer, insista e lute pelo o que quer! Até conseguir.
Então o garoto se vira e deita na cama, Lisa o ignora e logo adormece no chão.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realmente Sou Eu
Mystery / ThrillerUma garota é acusada de homicídio e seus pais a internam em um manicômio. Sua amiga Carla a ajuda, mas nem tudo é o que parece. "Carla não sabia como consolar sua amiga, apesar do medo e a sensação de desconhecer Lisa, Carla a-abraça. Carla: não se...