Capítulo 8

7 2 0
                                    

[...]

Carla: Lisa!... LISA!

A garota jogou suas roupas sujas em um canto perto da escada e correu até a porta da frente.

Lisa: Carla? Oi, o que foi?

Carla: eu vi você...

Lisa: sim, eu também te vi e estou vendo agora.

Carla: não Lisa, eu te vi correndo. Você saiu correndo da minha casa. Ta tudo bem? Seus pais te ligaram? Aconteceu alguma coisa?

Lisa: não, não... Calma, ta tudo bem.

Carla: ta, então por que você foi embora? Achava que iriamos passar o dia lá em casa, juntas.

Lisa: desculpa, eu tinha me lembrado de que.. Eu tinha que tomar meus remédios...

Carla: ah.. Está tomando remédios?

Lisa: sim! Mas não se preocupe com isso.

Carla: Lisa, somos amigas deis de que? O jardim de infância? Te conheço bem e sei quando esta mentindo.

Lisa, fica sem graça e passa uma mecha do seu cabelo para atrás da orelha.

Carla: Lisa! O-o seu pulso - disse a garota entrando e agarrando o braço da mais nova - o que houve?! Quem fez isso?!

Lisa: Carla me solta! - exclamou Lisa, em um tom alto e irritado, enquanto puxava seu braco, o tirando das mãos da garota.

Carla: ... Você não ta bem. Vem, vou ligar para os seus pais - disse enquanto pegava na mão de Lisa e a puxava.

Lisa: já disse para me soltar.

Carla a solta sem entender.

Carla: ... Tem certeza de que esta bem, Lisa?

Lisa: desculpa.. Mas não encosta mais em mim, por favor.

Lisa se vira e sobe as escadas, deixando Carla sozinha.

Carla vê a garota subindo as escadas, mas hesita ir atrás.

Carla começa olhar ao redor e decide ir ver um pouco mais. A garota anda até a sala, depois até a cozinha e então decide ir a lavanderia para dar uma olhada. Carla conhecia Lisa, deis de bem pequenas e parecia conhecer a casa como se fosse dela mesma.

Após olhar, carla volta para a frente das escadas onde Lisa, havia a deixado e acha o short jeans da Lisa, com respingos vermelhos.

Lisa: ainda aqui? - diz a garota descendo as escadas.

Carla: Li-lisa!.. Você me assustou. Não chegue assim do nada.

Lisa: você que não me viu - disse Lisa dando de ombros - Por que ainda esta aqui?

Carla: isso é sangue?

Lisa: não é para mexer nas minhas coisas!

Então Lisa tomou o short da mão de Carla, que acabou caindo ao lado da camisa toda manchada de sangue.

Carla: meu Deus!... Lisa, você se machucou!? - dizia Carla enquanto pegava dessa vez a camisa.

Lisa: JÁ DISSE PARA NÃO MEXER!

Carla se vira, olhando nos olhos de Lisa.

Carla: você sabe que não adianta gritar comigo. - disse Carla subindo as escadas devagar - eu vou insistir e insistir. O que aconteceu Elisabeth?

Lisa: ... Eu não posso falar!

Então Lisa, pega sua camisa da mão de Carla - já disse para não mexer... Vem comigo. Vou limpar isso e te explico o que conseguir...

Então ambas se dirigiram até a lavanderia. Lisa explicou tudo com calma e com todos os detalhes sobre o ocorrido. Carla não sabia como consolar sua amiga, apesar do medo e a sensação de desconhecer Lisa, Carla a-abraça.

Carla: não se preocupa. Esse vai ser o nosso segredo...

[...]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Realmente Sou EuOnde histórias criam vida. Descubra agora