Capítulo 7

9 3 0
                                    

Xxx: você não vai gritar ne princesinha?

Perguntou o homem com a mão ainda na boca de Lisa, o desconhecido soltou os pulsos da garota e a jogou contra a parede, logo se aproximou e acariciou sua cintura. Lisa estava paralisada de medo, a garota não sabia o que fazer, então o homem se aproveitou disse e colocou as mãos em baixo da camiseta de Lisa, Lisa olhou para os lados e perto do seu pé havia uma barra de ferro. O homem começou a levantar a camisa da garota, porem sem exitar, ela o empurrou, assim o afastando o suficiente para ela conseguir se abaixar e pegar o pedaço de metal, Lisa o-pegou, o-segurando com as duas mãos e apontou para o homem.

Xxx: acha que consegue me machucar? - questionou o homem enquanto ria ironicamente.

Lisa: não chegue perto de mim!...

Xxx: vem menina, você vai gostar.

Então o homem se aproximou e segurou um dos braços de Lisa o levantando, Lisa cuspiu no rosto do homem e o chutou, logo o golpeando com o metal em sua mão.

Xxx: você foi longe demais!

Então o desconhecido se aproximou de Lisa mais uma vez e segurou nos cabelos da garota, a forçando ficar encostada na parede, enquanto com a outra mão pegava o ferro e o lançava longe.

Xxx: vai fazer o que agora vadiazinha?

Lisa o encarou com nojo e deu um chute entre suas pernas e no mesmo momento em que ele a soltou, a garota tentou correr, mas ele a puxou de novo, porem com um reflexo, Lisa pegou uma garrafa de cerveja vazia que estava jogada no chão e a bateu na nuca do homem, o fazendo cair desacordado no chão. Lisa o encarou e caminhou até o pedaço de metal que havia sido lançado para longe, Lisa o pegou e foi em direção ai homem, Lisa levantou o metal em suas mãos e o bateu na cabeça do desconhecido, ela batia e batia, até ver o sangue dele escorrendo pelo chão e espirrado em suas roupas.

Ao perceber o que fez, Lisa começou a andar para trás e saiu do beco correndo em direção a casa de sua amiga, Carla. Lisa correu até a casa de Carla mas ao chegar viu que ainda estava com o metal em suas mãos, então em um ato de desespero, correu até a parte de trás da casa e enterrou o metal ali mesmo.

Lisa estava indo em direção da campainha mais uma vez, mas antes de a tocar, viu suas mãos, sujas de sangue, a garota começou a andar para trás e saiu correndo mais uma vez, porem, agora foi em direção a sua casa. Ao chegar, pegou sua chave e abriu a porta.

Lisa entrou o mais rápido possível para nenhum vizinho a ver, e após fechar a porta, subiu para seu quarto o mais rápido possível. Lisa, imediatamente retirou sua camisa, sem ao menos se preocupar em fechar a porta de seu quarto e logo pegou outra em seu guarda roupa. Seu short não estava tão sujo assim, haviam apenas algumas gotinhas em vermelho. Lisa limpou as manchas em seu rosto, a garota colocou a camisa que havia pegado e outro short para descer até a lavanderia e tentar limpar suas roupas. Enquanto descia as escadas, Lisa tentava limpar o sangue que ainda havia em seu pescoço, quando de repente a campainha de sua casa toca e uma voz de preocupação sai de trás da porta da frente.

Carla: Lisa?!

[...]

Realmente Sou EuOnde histórias criam vida. Descubra agora