Capítulo 6

18 3 0
                                    

[...]

Liam: sentiu minha falta?

Lisa: como..?

Liam: eles não prestam muita atenção em pacientes como eu?

Lisa: não prestam atenção em loucos?

Liam: não sou louco. Bom, parece que você não seguiu meu conselho.

Lisa: minha mãe arranjou um advogado para mim, e tenho um álibi.

Liam: você precisa confessar!

Lisa: não preciso. Além de tudo, minha mãe ainda esta sentida por ter me colocado lá, posso e vou me aproveitar muito disso.

Liam: então você realmente aprendeu?

Lisa: acho que sim... Mas não importa muito. Meu pai não se importa tanto assim comigo, ele não vai ser igual a minha mãe...

Liam: você só precisa saber como mexer com a cabeça dele.

Lisa:... Preciso ir para casa.

Liam: quer fugir de mim?

Lisa: isso também - disse a garota soltando um leve sorriso meigo e indo embora.

[...]

Lisa chegou em casa e viu que seus pais haviam saído, a garota sobe até seu quarto e se joga em sua cama. Lisa tira seus sapatos e se encolhe, logo pegando no sono. Durante seu sono, Lisa ouve um barulho do corredor, a fazendo acordar assustada. Lisa se levanta de sua cama e caminha até a porta de seu quarto que por si, estava fechada, Lisa ouve passos em sua direção e entra em seu guarda roupa e se fecha, deixando apenas um vão para conseguir ver.

A porta se abriu aos poucos, uma urso apareceu, sendo segurado por uma mão coberta, que o soltou e o deixou lá, logo após, a porta é fechada. Lisa espera mais um pouco e sai de seu guarda roupa com cuidado, a garota caminha até o urso de pelúcia encostado na parede ao lado da porta.

Lisa pega o urso e junto do laço dele, havia uma rosa preta. Lisa pegou a rosa e jogou o urso na cama e abriu a porta de seu quarto, a garota observou o corredor vazio e logo fechou a porta, após isso, a garota caminhou até sua penteadeira e deixou a rosa em cima da mesma, e logo se jogou na cama junto ao urso, pegando no sono mais uma vez.

[...]

Já pela manhã...

Lisa decide ir visitar sua amiga. A garota faz sua antiga rotina matinal que fazia todos os dias antes de ir para o Estevans. A garota coloca uma blusa mais larga e um short jeans e desce para ir tomar o café da manhã, seus pais já haviam saido, então a garota fez apenas um sanduíche e colocou suco em uma garrafa descartável e saiu.

Lisa devorou seu sanduíche em poucos minutos e acabou com seu suco em coladas. A garota continuou o caminho para a casa de sua amiga quando foi surpreendida por um homem de capuz preto, com uma mão o desconhecido tampou a boca da garota e com a outra segurou seus pulsos com força, e assim a levando para um beco vazio no qual o desconhecido havia saido.

Xxx: você não vai gritar ne princesinha?

[...]

Realmente Sou EuOnde histórias criam vida. Descubra agora