Capítulo 3

18 4 0
                                    

Lisa acorda e percebe que não estava mais no chão, ao se levantar e virar para trás, Lisa vê Liam deitado na cama atrás do lugar onde a garota estava, Lisa sente um frio em suas pernas, e ao olhar para elas, a garota vê que estava sem sua calça, Lisa se assusta e começa a olhar ao redor, ao olhar o chão, a garota vê sua calça jogada quase de baixo da cama. Lisa grita, assustando Liam e o acordando.

Liam: o que foi?! Esta louca?!

Lisa: VOCÊ QUE ESTÁ! COMO PODE FAZER ISSO COMIGO?! VOCÊ ME DOPOU?!

Liam: calma princesa...

Lisa: CALMA UM CAR****! E NÃO ME CHAME DE PRINCESA!

Liam: já mandei manter a calma - disse o garoto calmamente, enquanto se levantava - não fiz nada com você.

Lisa: então por qual razão estou sem calça?!

Liam: mas uma vez, não fiz nada, só quis ver seu corpo.

Lisa: você é doente! Nunca mais toque no MEU CORPO!

Liam: claro. Sei que em algum momento você não ira aguentar mais.

Lisa: como assim?! Nunca ficaria com você!

Liam: você sabe que ficaria. Não sege cínica.

Lisa: quem você pensa que é para me chamar de cínica?!

Liam: acho melhor você colocar sua calça, antes que um dos médicos venham te buscar.

Lisa: eles estão vindo?!

Liam: você acabou de chegar. Eles iram fazer você ir na "enfermaria" todos os dias.

Lisa: por quanto tempo..?

Liam: dependendo de como você responder aos exames.

Lisa: não são exames...

Liam: aqui eles chamam a terapia de choque como um exame. Eles te fazem perguntas e se você não as responde certo...

Lisa: você leva choque... Mas eu não menti. Não matei ninguém.

Liam: bom, se ah provas e suas digitais na arma do crime, foi você.

Lisa: mas...

~Toc Toc~

Liam: acho que chegaram.

Lisa: como tem tanta certeza de que estão atrás de mim? Podem ter vindo pegar você!

Liam: não, eles não fazem exames com quem confessa um homicídio.

Lisa:... Por isso estou com você?

Liam: querem ver se conseguimos nos matar.

Lisa: como assim?!

~Toc Toc~

Liam: sempre que colocam assassinos juntos, eles brigam pela cama, ou por outras razões. Mas sempre acaba em mortes.

Lisa: eu não sou assassina, ok?!

Liam: eles tem provas contra você.

Lisa: e como sabe disso?

~Toc Toc~

Liam: melhor você abrir.

Lisa: como vou abrir uma porta trancada por fora?!

Liam: com a chave no bolso da sua camisa.

~Toc Toc~

Então Lisa olha para sua camisa e vê uma chave com um formato de "x" na ponta.

Lisa: eles vieram atrás da chave...

Liam: talvez.

Lisa: como você fez isso?!

~Toc Toc~

Liam: seja esperta! E sempre mantenha os olhos abertos. Você esta em um manicômio, todos podem te usar para conseguirem o que querem. Todos!

Lisa:....

Liam: posso te ensinar...

~Toc Toc!~

Liam: eles iram derrubar a porta.

Lisa: o que faço?!

Liam: aprenda a se defender sozinha. Seus pais te colocaram aqui! Você só tem a mim.

Lisa: então me ajude!

~Toc Toc!~

Lisa: rápido!

Liam: quando entrarem e verem a chave em sua mão, te levaram para a terapia de choque.

Então antes que Lisa pudesse responder, dois homens com o uniforme do manicômio abrem a porta a força e pegam a garota e começam a ver em seu quarto se a chave estava, mais dois homens entraram e seguraram Liam.

Liam: esta com ela.

Então os homens que a seguravam, pegaram nos pulsos da garota e então a chave cai da mão de Lisa. Os homens que seguravam Liam, o soltaram e assim saíram com Lisa.

Lisa: LIAM!

[...]

Realmente Sou EuOnde histórias criam vida. Descubra agora