Xxx: eu não o machuquei... Ele estava atrás de mim e...
Carla: ei, calma ok? Ele ainda esta vivo!
Xxx: mas ele quase morreu... E se vierem atrás de mim?!
Carla: não vão ok?! Irei te tirar daqui... E você ira para bem longe!
Xxx: como?! Não posso viajar sem permissão! Não posso nem sair da minha casa!
Carla: eu vou dar um jeito! Mas, iram te procurar, você não pode usar seu nome!
~Toc Toc~
Xxx: minha mãe! Você precisa ir embora. AGORA!
Carla: ok... Eu volto as três da manhã - disse a garota saindo pela janela.
Alison: Lisa! Abra essa porta, agora!
Lisa: o que a senhora quer?!
Alison: abre agora!
Lisa: mãe... Por favor, não me leve para lá... Por favor!
Alison: ABRA A PORTA ELISABETH!
Lisa: mãe, por favor! Não! - gritava a garota enquanto tentava não chorar.
Alison: se você não sair teremos que te levar a força! Você sabe que isso é para o seu bem!
Lisa: NÃO! NÃO É! MÃE EU NÃO FIZ AQUILO! CONFIA EM MIM, POR FAVOR!
Então Alison se virou para dois homens de terno - podem derrubar.
Então o mais auto da um passo a frente e chuta a porta a fazendo abrir. Elisabeth começa a tremer e seu coração acelera.
Lisa: mãe! Mãe... Por favor... Não faz isso comigo... - pedia a garota enquanto chorava e tentava escapar dos homens que a seguravam.
Alison: já disse Lisa, isso é para o seu bem.
Lisa: MAS EU NÃO O MATEI! ELE AINDA ESTA VIVO!
Alison: BASTA! Podem a levar, ela ira ficar melhor lá.
Lisa: mãe! O que foi que eu fiz?! Por que não acredita em mim?!
Alison: por que eles tem provas Elisabeth... E você foi a última a o ver.
Lisa: mas não foi eu! Preciso que acredite em mim mãe!... Preciso de você do meu lado...
Alison: não tenho mais confiança alguma em você, e seu pai concordou em te colocar no Estevans.
Lisa: quê...? COMO ASSIM EU IREI PARA LÁ?! - gritava a garota enquanto entrava em pânico e tentava se soltar - mãe!... Vocês me colocaram em um manicômio...?
Alison: tirem-a daqui!
Então os homens que seguravam Lisa a levaram para um carro preto e assim sairam da vista da janela do quarto de Lisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realmente Sou Eu
Mistério / SuspenseUma garota é acusada de homicídio e seus pais a internam em um manicômio. Sua amiga Carla a ajuda, mas nem tudo é o que parece. "Carla não sabia como consolar sua amiga, apesar do medo e a sensação de desconhecer Lisa, Carla a-abraça. Carla: não se...