Eu estava sentada no bar bebendo,minhas amigas estavam por ai beijando na boca,traidoras. Termino minha bebida e sinto alguém se sentar ao meu lado.Zabdiel: Oi -sorri e eu tenho vontade de socar ele,por que tão lindo? Acho que estou bebendo demais.
Perrie: oi -peço mais um drink-
Zabdiel: Demorei demais? -pediu uma bebida-
Perrie: Não,acho que não -dou uma risadinha. Na verdade demorou mas não quero ser chata,era o trabalho dele,e se tem uma coisa que eu entendia era sobre trabalho corrido,essa semana começa os ensaios pra victoria secret e eu nao vou ter tempo pra nada.
Zabdiel: Ja bebeu quantos desses? -ele toma um gole da sua bebida me encarando,tenho que me segurar pra não pular nele-
Perrie: Alguns -rio,tinha tomado bastantinho,mas ele não precisava saber- fiquei sabendo que vão se apresentar na victoria secret
Zabdiel: Sim! Incrível não? -diz animado-
Perrie: Muito bom -sorrio- Eu vou desfilar. -tomo um gole da minha bebida-
Zabdiel: Olha só,parece que vamos nos ver de novo então -pisca-
Se passa 1 hora,eu e zabdiel ja estamos um pouco bebados e dançando feito loucos na pista de dança. Tudo nele me deixa encantada,a voz,o cheiro,a boca..ah essa boca. Mordo meu lábios. Neste momento estamos bem colados. Meu corpo esta em chamas.
Jade: Perrie! -saio da minha nuvem de tesão e olho pra Jade que tem uma lisa apoiada no Christopher,ela parece meio mal,e por que ela esta com o Christopher? Me solto de zabdiel e vou até eles.
Perrie: O que aconteceu? -dou uma cambaleada pro lado sinto as mãos firmes de Zabdiel em minha cintura,e que mãos!
Lunna: Ela bebeu demais -surge do nada com erick atrás dela. O que eu perdi?
Megan: Nós vamos pra casa -diz meio bebada se apoiando em Joel,dou risada-
Jade: vamos,ja esta na nossa hora -assinto e me viro pra Zabdiel-
Perrie: Nos vemos no desfile -falo no ouvido dele porque a musica esta muito alta e também porque quero sentir seu cheiro inebriante.Sorrio quando o sinto se arrepiar. Dou um beijo em seu rosto,me despeço dos meninos e vamos embora. Que noite! E pelo jeito minhas amigas tem muita coisa pra contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSTAGRAM (CONCLUÍDA)
FanfictionZabdiel conhecido no mundo inteiro pela banda Cnco tem um crush em uma modelo de Los Angeles. Uma curtida pode mudar tudo.