Cap 38

814 42 6
                                    

Pov Zabdiel

Richard: Ja disse que não sei -pega o celular na mão. christopher e eu nos olhamos,é claro que ele sabia.

Chris: Qual é cara,somos seus amigos! -ele nos olha- A gente não vai fazer nada...

Richard: Jade é minha namorada..Ela pediu pra guardar segredo..-faço cara de pidão e chris faz um beicinho. Ele suspira- Elas estão vindo pra Miami -arregalo os olhos.-

Zabdiel: Por que elas estão vindo pra ca?

Richard: Digamos que a Jade esta com a insistente ideia de vocês precisam se acertar..-chris levanta as mãos pro alto-

Chris: Eu amo sua namorada! -richard aperta os olhos pra ele- Como amiga claro -rio dos dois-

Zabdiel: Lisa e Perrie sabem desse plano? -ergo uma sobrancelha-

Richard: Não -ele ri e christopher fica apreensivo. Sei o que passou na cabeça dele,se elas não sabem,então as coisas vão ficar mais complicada..Mas estou disposto a tentar.

Pov Perrie

Lisa: VOCÊ O QUE? -grita e eu suspiro. Tava bom demais pra ser verdade.

Perrie: Eu deveria ter desconfiado -pego uma cerveja sentando no sofá.

Jade: Olha,eu sei que vocês estão magoadas..Lisa com mais razão é claro -aperto os olhos pra ela- O que? Ele falou que gostava de você! Você que fugiu,como sempre...

Perrie: Eu não fugi,eu preferi manter meu coração intacto..

Jade: Ah claro! -revira os olhos. Jade sabe ser sincera num nível extremo,então me preparo pro que vem a seguir- Perrie por Deus! Você vive com medo,ele te magoou,mas ele tentou concertar,você não deu nem outra chance pro menino. E você Lisa,não deveria culpar tanto o Chris ja que você vivia fazendo o mesmo..-Lisa arregala os olhos- Eu sei,ta? Vocês tem medo,mas estão jogando a oportunidade de ser feliz fora. Vocês não são mais crianças,ta na hora de crescer. -Diz pegando o casaco e a bolsa.- eu vou ver o Richard e os meninos,mais tarde vamos fazer uma janta,espero que façam a escolha certa. -pega o celular mandando o endereço- Só quero o bem de vocês,então por favor parem de viver no passado. -sai do apartamento. Olho pra Lisa que está pensativa.

Lisa: Talvez ela tenha razão..-Ela senta ao meu lado.

Perrie: Talvez.. -nos olhamos concordando- Vamos pro shopping -ela sorri batendo palmas-

Pov christopher

Zabdiel: Cade elas? -tira as palavras da minha boca-

Jade: Oi pra vocês também -ri e da um selinho em Richard que fecha a porta- Eu dei um ultimato,se elas vierem na janta de hoje significa que elas vão conversar com vocês. -respiro fundo. A partir de agora estou contando os minutos pras 21h.

22:38 pm

Zabdiel: Elas não vão vir -se joga no sofa com uma cerveja na mão. Assinto com as mãos no rosto.

Jade: Talvez estejam atrasadas..-diz sentando no colo de Richard que a aceita de bom grado dando um beijo no seu ombro. Suspiro.

Chris: uma hora e meia? Acho que não...-pego meu celular olhando nossas fotos. Observo bem o rosto dela,eu sou completamente apaixonado por cada detalhe,não vou perder ela por uma burrada. Levanto decidido.- Isso não vai acabar assim. -todos me olham confusos,coloco meu casaco e guardo meu celular no bolso indo até a porta. Quando abro a porta me surpreendo com Lisa e Perrie paradas com os olhos arregalados.

INSTAGRAM (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora