Cap 25

935 42 1
                                    

Pov perrie

1 semana depois

Bufo enquanto jogo o celular no sofa,acabo de assistir ao novo vídeo clip do cnco e desisti de assistir quando vi o beijo de alexia e zabdiel,não que eu me importe que eles estejam saindo novamente,que se dane!
Hoje é o dia da baladinha e eu vou vê-lo novamente,tenho ignorado Zabdiel,sei que parece criancice mas eu não quero me envolver com cara que é yoyo de ex.

Roupa delas

Roupa delas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jade: Cheguei,to pronta! -da uma volta e tenho que admitir que ela esta um arraso!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jade: Cheguei,to pronta! -da uma volta e tenho que admitir que ela esta um arraso!

Perrie: Uau! Tudo isso pro Richard? -ela sorri e da uma piscadinha- Descarada -rimos. Logo todas estamos juntas na balada esperando os meninos chegarem. Estou no meu terceiro drink quando escuto Lunna me chamar pra dançar,ao som de rihanna - work.

Mexo o corpo ao ritmo da música,fecho os olhos sentindo a bebida fazer efeito,por um instante esqueço do mundo,rebolo passando a mão pelo meu corpo sentindo a batida da música me levar,lunna cola seu corpo em mim e abro meus olhos sorrindo pra ela,posso perceber que ela ja esta um pouco bebada pelas suas bochechas coradas,rebolamos juntas até o fim da música,vou até o bar pegando mais uma bebida. Sinto o perfume de zabdiel,ah! Como senti falta desse cheiro maravilhoso,respiro fundo sentindo sua presença,ele senta ao meu lado. Continuo olhando pra frente esperando minha bebida,confusa com meus sentimentos opto por ignorar ele,eu não sei o que sinto,me machucou saber que ele esta saindo com a ex dele novamente,mas o que posso fazer?

Zabdiel: Ta me ignorando? -com a cara mais cinica do mundo olho pra ele me fazendo de surpresa,mas me arrependo logo,ele está perigosamente perto.

Perrie: Ola! Quanto tempo estranho -sorrio levemente-

Zabdiel: Diz isso com tanta surpresa que nem parece que anda me ignorando -rio e ajeito meus cabelos-

Perrie: Eu só ando muito ocupada -dou de ombros olhando pra frente-

Zabdiel: Com o seu ex? -ergo uma sobrancelha olhando pra ele novamente-

Perrie: Quem sabe,não? -pisco pegando minha bebida indo em direção as meninas,ele segura meu braço gentilmente,seu toque me faz estremecer.

Zabdiel: Duvido que ele te faça arrepiar assim -diz colando seu corpo no meu afastando meu cabelo depositando um beijo em meu pescoço,fecho os olhos rendida,Que droga!

Perrie: Não sei quando isso virou uma competição -digo tão baixo que duvido que ele tenha escutado. Ele se aproxima da minha orelha,sinto seu alito quente me fazendo arrepiar. Okay eu senti muita falta dele.

Zabdiel: Nunca foi. Você e eu sabemos que eu ja ganhei. -dou uma risadinha irônica me virando pra ele,chego perto de sua boca sustentando seu olhar.

Perrie: Eu não estaria tão certo disso baby -sorrio me afastando dele indo de volta para o grupo. Ele continua parado me observando,posso sentir seu olhar me perfurando nas costas,ignoro cumprimentando o pessoal. Uma coisa que descobri sobre Zabdiel é que ele gosta de ter o controle,ele gosta de ser único,em resumo ele é um pouco possessivo. E eu devo admitir que adoro isso. O resto da noite foi um pouco melhor do que eu esperava,tenho que admitir. Os casais se pegando,eu dançando sensualmente na pista,zabdiel me secando e assassinando com o olhar qualquer homem que se aproximava. Isso me divertia tanto! Termino de dançar a música e vou ao banheiro,estou suando. Me olho no espelho arrumando meus cabelos e retoco a maquiagem,rio completamente bebada,preciso de mais caipirinha! Me equilíbrio nos saltos saindo do banheiro,logo sou agarrada por uma mão forte que me prende contra a parede,observo Zabdiel,seu rosto é tão perfeito,sobrancelha feita mas isso não afeta sua masculinidade,seu maxilar está travado então imagino que ele esteja irritado com algo. Sorrio por dentro,ciúmes? Ele cola seu corpo ao meu apertando minha cintura.

Zabdiel: Você não pode me provocar assim -sustento seu olhar,meu ventre se contrai sentindo o tesao espelhado no seu olhar.

Perrie: Não tenho ideia do que você esta falando -com a outra mão ele coloca meu cabelo atrás da orelha,segurando meu rosto gentilmente.

Zabdiel: O que eu fiz? -fico um pouco desconcentrada,afinal eu não esperava por essa,franzo a testa sem entender.- Você me ignora,me provoca,me afasta,meu Deus mulher você me enlouquece! -sorrio e ele se aproxima colando nossas testas ainda me olhando,me sinto completamente hipnotizada,nem sinto o chão nos meus pés. Resolvo deixar minhas mágoas de lado só por hoje,talvez seja o álcool ou talvez não,mas preciso sentir que ele é meu apenas por hoje. Coloco minha mão em seu rosto,ele fecha os olhos com o contato,colo nossos lábios gentilmente e sinto uma explosão dentro de mim,completamente diferente de tudo,deve ser o álcool. Suspiro quando sua língua toca a minha,e quando ele agarra meus cabelos na nuca.

Zabdiel: Senti sua falta -diz quando nos separamos para recuperar o ar. Mordo meu lábio. Inferno de homem!

Perrie: Vamos pra casa. -ele assente me puxando pela mão,avisamos os outros que nem dão bola. Saímos em direção ao seu carro. E que comece a noite!

INSTAGRAM (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora