Cap 34

817 42 0
                                    

Pov christopher

Lisa não fala comigo,tem saído demais pras festas,posta foto com vários caras. Eu to na fossa,não sei mais o que fazer,ela não quer me ouvir. Eu estava quase pedindo ela em namoro e joguei tudo fora pela Samantha. Minha ex. Encontrei com ela na festa,e ficamos juntos apenas como amigos apesar dela ficar sempre em cima de mim,mas meu coração e minha mente é inteiramente da Lisa. Foi me distraindo que ela me beijou e a Lisa que tinha ido buscar bebida viu. A mágoa nos olhos dela fez eu me sentir a pior pessoa do mundo.

Erick: christopher presta atenção -diz após eu morrer de novo no joguinho. Suspiro- o que foi?

Christopher: É a lisa,quando eu começo a gostar de alguém,eu estrago tudo! -solto o controle-

Erick: Não foi culpa sua,foi a Samantha que te beijou.

Christopher: E eu deixei,por alguns minutos,eu senti falta dela,fiquei confuso...-respiro fundo- e agora to pagando o preço.

Erick: da um tempo pra ela pensar -me da dois tapinha nas costas. Assinto e pego meu celular.

Talvez ela ja tenha pensado o suficiente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Talvez ela ja tenha pensado o suficiente..

2 meses depois

Pov zabdiel

2 meses se passaram e muita coisa mudou nesse tempo. Christopher e lisa terminaram de vez. Lunna e erick estão namorando. Joel e megan estão ficando sério,e eu e a Perrie somos "amigos". É confuso como as coisas podem mudar tão de repente. Eu gosto da Perrie,ela me evita,me afasta..mas mesmo assim algo sempre me atrai pra ela,ja tentei esquecer,mas simplesmente não consigo.

Chris: Ei cara -me cumprimenta-  Tem falado com a Perrie?

Zabdiel: Não -suspiro- por que?

Chris: Queria saber da Lisa,ela simplesmente age como se eu nunca tivesse existido! -senta do meu lado,ele parece cansado,ta com uma cara de quem não dorme há dias.

Zabdiel: Queria poder te ajudar mas estou na mesma situação com a Perrie. -ele assente desolado- por que ficou com a Samantha?

Chris: Não sei,eu nunca me comprometi,sempre fui da gandaia,não sabia lidar em ser de apenas uma pessoa...-assinto entendendo- Mas essa confusão passou quando olhei nos olhos da Lisa quando ela me viu ficando com a Samantha,foi pior do que um soco na cara,ela me olhou com tanta decepção que eu me senti a pior pessoa do mundo...Agora nenhuma mais me atrai,nem me chama a atenção,tudo em mim quer a Lisa...-me olha- To apaixonado por ela.

INSTAGRAM (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora