Perrie pov
*lingerie 1
Eu estava ansiosa demais,me olho no espelho novamente,era o dia do desfile,não sei se estou mais nervosa por desfilar ou por ver Zabdiel. Ele me afetou de uma forma estranha,claro que eu negava isso até pra mim mesma.
Meu nome é chamado,eu iria abrir o desfile e fechar ele. Eu deveria estar acostumada mas o frio na barriga é sempre o mesmo. La vamos nós!
CNCO começa a cantar pegao, me equilibrando sobre os saltos e respirando fundo subo as escadas,Joel e Erick seguram minha mão me ajudando,dou um sorrisinho,logo eles me soltam me deixando andar sozinha,o perfume de zabdiel invade minhas narinas,Deus! Evito olhar pra ele,minhas pernas estão um pouco fracas. Mantenho a cabeça erguida com o olhar mis sexy que posso. Quando volto meu olhar encontra o de Zabdiel,ergo uma sobrancelha e ele sorri,tenho que firmar meus pés no chão para não cair. Ele volta a fazer a coreografia e eu finalmente saio do palco indo pro camarim trocando de lingerie.Lingerie 2
Pretend começou a tocar,era a última música,subi no palco,dessa vez alguns dos meninos estavam la na frente(incluindo zabdiel),richard me ajudou a subir no palco,fui caminhando com leveza até o fim do palco,la Zabdiel me estendeu a mão que segurei de bom grado dando um leve choque em meu corpo,respirei seu perfume maravilhoso,ele me fez dar uma volta,sorri para as câmeras e depois pra Zabdiel que piscou pra mim,mando um beijo pra ele e sorrio com maldade,que somente ele notou,dei a volta indo pro início do palco,parei olhando pro público,o resto das modelos se posicionou atrás de mim e começamos a caminhar juntas novamente ao fim do palco.
O desfile foi um sucesso! A festa de comemoração ja estava começando,fui me arrumar.
Roupa da festa junto com um salto prata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSTAGRAM (CONCLUÍDA)
FanfictionZabdiel conhecido no mundo inteiro pela banda Cnco tem um crush em uma modelo de Los Angeles. Uma curtida pode mudar tudo.