Cap 28

835 42 1
                                    

Pov perrie

Ignoro mais uma mensagem de Zabdiel. Ando tão ocupada com o trabalho que só de pegar no celular me cansa. Fotos dele com a ex continua saindo pela internet,mas felizmente esse tempo afastada dele me deu um tempo pra pensar e um tempo nos meus sentimentos. Hoje é aniversário da Jade e como sempre vamos pra uma balada,mas dessa vez só as meninas. Depois da briga que tivemos eu refleti bastante e me desculpei com elas,enfim ja estamos de boa. Passo perfume me encarando no espelho,estou pronta! Estou um vestido vermelho colado um pouco acima dos joelhos e um salto preto,meus cabelos estão soltos e liso. Sorrio satisfeita.

Ja são quase meia noite quando chegamos a boate. Chegamos e pedimos doses de tequila. A noite ocorreu tudo certo,tirando o fato de que eu e a lisa estamos pra la de bebadas e rindo de absolutamente tudo. Encaro um moreno do outro lado da pista,ele sorri e eu retribuo. Depois de um tempo ele finalmente vem até mim. Conversamos e bebemos mais,a essa altura ja nem sei onde as meninas se meteram e a quantidade de álcool em mim não me permite pensar demais,isso explica o porque de eu estar beijando esse cara agora que eu não lembro o nome,e frustrantemente a única pessoa que esta na minha cabeça é Zabdiel. Não sei como e nem porque sou puxada brutalmente pra longe do cara,observo Zabdiel empurra-lo pra longe,que merda tá acontecendo? Metade de mim quer bater nele e a outra quer sentar nele pra caralho. Dividida opto pela primeira opção.

Perrie: Que merda é essa? -empurro ele que me encara bravo. Sustento seu olhar.

Zabdiel: Eu que te pergunto. Quem era ele? -se aproxima e sua veia do pescoço esta saltada então imagino que ele esteja bem irritado,o que me deixa mais puta da cara. Quem ele pensa que é?

Perrie: Um cara gostoso que eu estava pegando,que inclusive você atrapalhou! Quem você pensa que é?

Zabdiel: Você é minha -diz entre dentes.

Perrie: Va se foder -saio da balada e logo sinto sua presença. Ele puxa meu braço sem muita força. Se eu pudesse teria matado ele só com o olhar.

Zabdiel: Que porra você ta fazendo?

Perrie: Estou indo embora,você estragou minha noite. -puxo meu braço fazendo ele me soltar.

Zabdiel: Você ia transar com ele? -se altera,o encaro e minha mágoa vem com força. O que ele queria de mim afinal?

Perrie: Isso não é da sua conta imbecil. Eu não sou sua e nem de ninguém,não sou seu brinquedinho pra você brincar a hora que quiser! Fica longe de mim -saio em direção ao estacionamento e ele me segue novamente-

Zabdiel: Pensei que tinha voltado com o seu ex -respiro fundo ignorando- Voltou?

Perrie: Não palhaço! Não sou yoyo de ex que nem você. -me viro pra ele que tem a testa franzida e ouso até dizer que esta um pouco surpreso.

Zabdiel: Que nem eu? -dou uma risada irônica e me aproximo dele chegando bem perto da sua boca,o que o desconcentra um pouco,ótimo.

Perrie: Eu sei que você tem saído com a Alexia,quando eu dormi com você antes de eu ir embora vi uma mensagem dela,transou comigo e no outro dia tinha um encontro marcado. Tem certeza que quer ter a porra da razão aqui? Você não tem moral,eu deveria fazer bem pior. -ele parece perplexo mas que se foda,a essa altura o efeito do álcool ja passou,entro no carro indo embora sem olhar pra trás.

INSTAGRAM (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora