Cap 18

1.1K 46 1
                                    

Zabdiel pov

A festa estava incrível! Saboreio o meu drink enquanto observo Perrie conversar com um cara toda animada.

Erick: Vai deixar sua garota escapar assim? -para ao meu lado,continuo observando perrie.

Zabdiel: Ela não é minha garota,não temos nada. -falo mais pra mim mesmo do que pra ele. Termino minha bebida indo até o bar pegar outra.

Perrie: Ei estranho -sorri e meu coração da um pulo.

Zabdiel: Oi -sorri de volta. O cara com quem ela conversava não estava mais ali,respiro um pouco aliviado. Ela se senta ao meu lado e pede uma bebida.- Você estava incrível -suas bochechas ficam vermelhas- quer dizer,o desfile estava ótimo. Ela assente-

Perrie: Estava mesmo, achei que fosse cair no meio do palco de nervosismo -ela ri e eu a aprecio. As vezes eu pareço um maluco a observando.- Cade os meninos? -olha em volta-

Zabdiel: Estão dançando com suas amigas -aponto pra pista,ela ergue a sobrancelha e da risada-

Perrie: Eles são rápidos hein -tomo um gole da minha bebida-

Jade: AMIGA -aparece do nada com um richard risonho atrás- você estava incrível! -abraça perrie que sorri-

Perrie: Obrigada! O quanto você bebeu? -aperta os olhos na direção da morena que mostra um pequeno espaço entre o indicador e o polegar. Richard ri-

Richard: Talvez muito -jade faz careta pra ele que arregala os olhos rindo-

Jade: gatinho,você tem que ser meu parceiro -observo perrie sorrindo,ela é tão linda,tem uma energia tão incrível.- Okay,5 doses de tequila pra cada como comemoração -pisca pra mim,a olho meio confuso,percebo que richard segura a risada. Jade estava querendo embebedar perrie?

Perrie: Normalmente eu recusaria,mas hoje vou comemorar -tomamos as tequilas,sinto minha garganta queimar,perrie esta mais solta e jade esta pendurada em richard aos beijos. Depois de mais uns tragos vamos pra pista de dança. Começa a tocar reggaeton lento. Perrie sorri e fecha os olhos balançando no ritmo da música mordendo os lábios. Jesus! Ela abre os olhos e me olha,seus olhos estão mais escuros,ela me olha intensamente se aproximando de mim. Coloca os braços em volta do meu pescoço me embriagando com o seu perfume doce. Começamos a dançar colados. Continuamos nos encarando. Eu não consigo desviar,tudo nela me atrai como um imã. Ela desce os olhos pra minha boca e sei que esse é o sinal verde. Me aproximo colando nossos lábios. Uma onda de eletrização percorre o meu corpo quando sinto o sabor de seus lábios macios misturados com vodka e cereja. Deus! Minha língua pede passagem que perrie prontamente cede,coloco as mãos na sua nuca e a outra na sua cintura a puxando pra perto,talvez pelo álcool eu não sei mas juro que ouvi um pequeno gemido. Suspirando separamos nossas bocas pela falta de ar. Ficamos com as testas coladas,perrie esta sorrindo levemente. Sem sombras de dúvidas foi o melhor beijos que ja tive.
E eu estava ferrado.

INSTAGRAM (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora