Sugestão de música: Bum Bum Tam Tam - MC Fiote (a flauta envolvente é um clássico, meu povo! Kkk)
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
|Jimin's POV|
— A Jisoo é ex do garoto que você viu ela puxando assunto, e esse garoto é meu melhor amigo, tenho certeza. — Soltei um suspiro pensando na situação que acabei de explicar.
— Entendi agora. — Terminou sua bebida.
— Você quer continuar aqui, ou ir curtir a festa lá dentro comigo? — Lançei o convite de forma simples.
Vi ela abrir um sorriso e baixar o olhar um pouco tímida porém logo me encarou de volta. Sua expressão era como se me dissesse: "Nem vai me pagar uma coxinha antes?"Ok, ela entendeu mal.
— Quero dizer... Com todo mundo, sabe? Espero que não entenda de outra forma. — Tentei consertar minhas palavras, o modo que deu a entender não eram minhas intenções, mesmo que eu estivesse interessado nela.
— Tudo bem, eu vou curtir a festa. — Sorriu novamente e levantou mais seu olhar.
— Isso aí, vamos lá.
Sorri para ela e peguei em sua mão, logo levando-a de volta para a dentro da mansão.
(...)
|Jungkook's POV|
Aff, sinceramente! Cadê a Seliny?
Faz um tempo desde que ela foi no banheiro dizendo que iria retocar a maquiagem e não voltou. Não é possível que ela demore tudo isso para retocar uma make, certo?Peguei uma garrafa de cerveja e sentei no sofá esperando que Seliny voltasse logo pois ela estava quieta demais. Ao olhar para a entrada, de repente vi Jimin passar pela porta de mãos dadas com uma garota que eu ainda não tinha visto, então apenas fiquei observando os dois que conversavam e sorriam um para o outro.
Hmm... Granola. Isso vai dar namoro! Anotem o que estou dizendo! Eu reconheço esse olhar brilhante e intenso do Jimin quando se apaixona por alguém, ele não me esconde nada, mesmo que tente.
Dei um senhor gole na bebida e então desviei meu olhar para a escada, lugar o qual pude ver minha namorada que vinha descendo com uma latinha de cerveja na mão. Por que eu sinto que isso vai dar merda?
Observei Seliny ir até o garoto moreno, que estava atuando como DJ da festa, e falar alguma coisa no ouvido dele para que pudesse escutar por conta da música alta. O rapaz assentiu e logo fez uma mixagem para trocar a música e em seguida disso começou a tocar o som de uma flauta que fez o pessoal da festa gritar com animação.
Logo soube que se travava de um dos funks mais apreciados pelos brasileiros, quase como um hino nacional. Seliny já havia me mostrado essa música antes.
— 야! 왜 항상 나를 무시합니까? (Ei! Por que você sempre me ignora?) — Jisoo cutucou ao sentar do meu lado.
— 당신이 나를 속일 때 당신도 나를 무시했기 때문일 것이라고 생각하지 않습니까? (Talvez porque você também me ignorou quando estava me traindo, não acha?)
— 나는 이미 용서를 구했다. 용서할 수 없습니까, 정? (Eu já me desculpei com você. Não pode me perdoar, Jung?) — Juntou as mãos fazendo drama.
— 날 그렇게 부르지 마, 난 싫어. 당신의 사과는 일어난 일을 바꾸지 않을 것입니다. (Não me chame assim, odeio isso. Suas desculpas não vão mudar o que aconteceu.) — Bebi mais um pouco.
— 떨어져 있는 동안 나를 조금 그리워하지 않았습니까? (Você não sentiu minha falta nenhum pouquinho durante todo esse tempo separados?) — Tentou tocar em meu rosto e me abraçar, porém a impedi ficando de pé.
— 당신은 내가 향수병의 조각을 느끼지 않았다는 것을 확신 할 수 있습니다. 나에게서 멀어지는 게 좋을 거야. (Pode ter certeza que eu não senti nenhum pingo de saudade. É melhor você se afastar de mim.) — Respondi deixando-a para trás e entrando no meio do povo que estava dançando.
Quando me dei conta, vi o pessoal olhando para a mesa onde estavam algumas caixas de bebidas. E como eu disse; estavam. Quem agora ocupava o espaço era Seliny, dançando com uma animação que ela arranjou não sei aonde. Eu sabia que algo do tipo iria acontecer! Jungkook vidências.Ela soltou os cabelos e começou a fazer algumas cenas como se fosse a dona de tudo ali, mas para acabar com essa situação, Bum bum Tan Tan parou de tocar e por um momento dei graças aos céus por isso.
Entretanto, como eu disse, por um momento.De repente começou a tocar outra música que eu escutei poucas vezes mas que trouxe euforia para a galera também.
— Seliny, desce dessa mesa! — Falei para a garota que começou a rebolar no ritmo da música.
— Não sou obrigada! — Gritou por causa da altura que o som estava.
— Para com isso, garota! Desce daí agora, você está passando vergonha!
Não adiantou nada pois Seliny continuou dançando. O pessoal inteiro começou a incentivar ela ao som de "Saliênciazinha", que também é bem famosa por aqui. Todos estavam curtindo. Victória e Kezya dançavam junto com mais algumas outras garotas da turma da escola enquanto alguns garotos agitados estavam amando assistir a cena.— Puta que pariu, Seliny. Desce dessa mesa! — Passei a mão nos cabelos meio desesperado com a situação.
E se ela cair e quebrar uma perna?
De repente ela desceu da mesa apenas para ficar no centro da pista de dança improvisada e para tentar tirar minha paciência, porque não é possível.
Logo ela se aproximou e começou a dançar em minha frente de acordo com o que dizia a música, fazendo de tudo para me provocar. Descia até o chão e voltava, fazendo seu bumbum esfregar uma vez ou outra em mim. Passou dos limites!— Já chega! Você curtiu de mais por hoje. — Falei e a peguei rapidamente colando-a sobre meu ombro pois eu sei que ela tentaria se jogar no chão se eu tentasse levá-la de outra forma.
— Ei! Me solta! — Deu alguns socos em minha costa tentando se soltar. — Você está fazendo todo mundo ver minha calcinha! — Disse sorrindo, bêbada.
Logo escondi o que não era para ser visto com a bandana que estava em meu bolso e pedi para que saíssem do caminho.— Está na hora de todo mundo ir embora, a festa acabou! — Falei alto o suficiente para que me ouvissem.
Alguns começaram a reclamar porém foram saindo de um por um, outros até me xingando, porém não me importei. Subi para o meu quarto e abri a porta deixando Seliny lá para que pudesse se recompor, longe de qualquer outra gota de álcool.
— Tome um banho e se quiser use minhas roupas mas não saia daqui. Não quero que seja alvo de fofocas na escola, entendeu? — Impus e fechei a porta. — Não faça faça nenhuma besteira, eu volto logo.°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Por hoje é só, meus amores.
Logo, logo estarei de volta com mais um capítulo para o vosso entretenimento.
Bjs, amo vocês!
Fiquem bem!
Bye, bye...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfeitos 1 - The Soul (Jungkook)
FanfictionApós a chegada dos novos alunos, um grupinho de amigos é criado. O óbvio romance sempre acontece (𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘶𝘮 𝘤𝘭𝘪𝘤𝘩𝘦̂ 𝘪𝘯𝘶𝘴𝘪𝘵𝘢𝘥𝘰? 𝘛𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻), mas ninguém imagina que dentre essas amizades muitas coisas estariam por vir. Dos memes...