Oi, oi, amores, estamos de volta! Estávamos com saudades! 😘😂
Pedimos a todos que votem bastante pois isso nos ajuda muito. Nos sigam no nosso Instagram, postamos as coisa sobre nós e os livros. 😘😘😘😘Vicentt
Saio do seu apartamento, sorrindo. Ela sente o mesmo por mim, só não quer admitir. A amo, prometi a mim mesmo e a todos que vou reconquistar ela, que vou fazê-la a mulher mais feliz desse mundo. Mas ela é orgulhosa de mais, faz tudo ficar difícil. Suspiro cansado, a noite de natal, foi cheia de surpresas, Allan ficou tão feliz ao saber que vai ser pai.
Sorrio lembrando do meu garotão, ele é o garoto mais lindo desse mundo. Esperto, um anjo, todos dizem que ele puxou a mim na aparência, o que deixa Íris brava, porque ela carrega nove meses, tem enjoo, tonturas, desejos loucos, e ainda a criança nasce a cara do pai. Mas como digo a ela, isso é uma recompensa por ela ter passado quase a metade da gravidez longe de mim, escondendo que eu iria ser pai. O que a deixa com mais raiva ainda, pois na dela, quando falo isso, estou jogando na cara dela, mas não é isso, simplesmente falo por falar.
Chego em casa, quando comprei essa casa, estava pensando nela, no fundo queria ela, só não admitia a mim mesmo. Preferi fingir que não era nada, disse coisas terríveis a ela, e entendo o porquê dela não me perdoar, mas eu deixei o passado para trás, ela não consegue, sei que é difícil perdoar, foi tão difícil para mim mesmo me perdoar pelo que fiz a ela, mas eu tentei, eu me esforcei para esquecer o passado, para deixar o que vivi com Marina lá trás, eu me esforcei para me perdoar pelo que fiz a Íris, mas ela não, ela simplesmente não faz nada, ela somente me afasta, e isso me mata, ter ela tão perto e ao mesmo tempo tão longe.
Abro a porta da casa, é uma casa grande, são quatro quartos, agora meu pequeno Tor, tem o quarto dele. "Tor", outra coisa que Iris odeia que faço, que eu chame Héctor de Tor, ela odeia, fala que é ridículo, chamá-lo assim. Entro na meu quarto, vou até o criado deixo as chaves em cima, vejo a foto dela, que tirei escondido, coloquei em um porta retrato, tem uma dela com Héctor e uma de nós três, quando ele nasceu, quiz tirar uma foto nossa daquele momento, o mais especial da minha vida.
Na hora de dormir é difícil, fico pensando nela, acho que de tanto pensar nela acabo pegando no sono.Acordo com o barulho do despertador, me espreguiço, não tenho vontade nenhuma de levantar da cama. Quero ficar aqui, deitado, viro de um lado para o outro, decido por levantar. Tomo um banho, pego uma roupa qualquer, hoje vou ficar o dia inteiro em casa, não irei sair para nada. Tomo meu café, quando são Dez Horas, meu celular toca, olho e vejo que é Alejandro.
- Cara, você não vai vir? - Ele diz e lembro que ele combinou de todos irem almoçar hoje na casa dele. - Estamos esperando você.
- Não sei se vou ir. - Digo a ele que resmunga. - Quero ficar em casa.
- Você tem que vir, estão todos aqui te esperando.
- Não sei, acho que não vou não.
- Iris disse que é pra você vir. - Ele diz e sorrio, sei que ele está falando isso por falar.
- Diz a ela que não vou. - Quando falo isso, ouço alguém ao fundo falar algo, logo a linha fica muda. Olho e vejo que ele desligou. Não vou ir. Há não ser que ela me ligue, ou vem pessoalmente pedir, sei que todos estão lá, que é um momento importante, comemorações e tal, mas agora eu vou me fazer de difícil.
Mando uma mensagem a ele dizendo que irei, se Íris pedir, mas que ela tem que ser bem educada. Sorrio, sei que ela vai querer me matar. Lembro quando deixei ela no apartamento, quase que a beijei, eu não iria beija-la, estava fazendo jogo com ela, queria ver até a onde a pose dela duraria, mas quase que eu mesmo me entreguei, se não fosse ela me empurrar, eu a teria beijado. Fico pensando na vida, e vejo que já são quase Onze e meia, é parece que ela não vai vir, e eu também não irei, estou cansado de correr atrás, eu a amo, mas ela não facilita, eu faço de tudo, mas nem assim, ela me perdoa. Ouço a campainha tocando, será que é ela ou é Alejandro. Abro a porta e dou de cara com ela, seu olhar diz que quer me matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Amores Latinos - Ya Te Perdoné
RomanceÍris Ribeiro é uma jovem brasileira apaixonada por fotografia, quando ela vê a chance de mudar de vida e estudar o que ela tanto almeja, ela simplesmente agarra com as duas mãos e toda força que há em si. Com a sorte do destino ela acaba conhecendo...