Olá amores bom diaaa, no final do livro temos uma notinha, leiam pois é muito importante, por enquanto boa leitura 😘Vicentt
Olho para a minha linda esposa que brinca com nosso filho, ela é a mulher mais linda do mundo e somente minha.
Nossa princesa está protegida em seu ventre, sim, serei pai de uma menina, minha felicidade foi a mil, quando Íris fez a ultrasson, e o médico disse que era uma menina.
Agora aos seu nove meses de gestação Íris está ainda mais linda, e claro que a partir dos oito meses de gravidez eu parei de trabalhar para ficar mais com ela e nossos filhos, atenção redobrada, Íris não gosta de ficar parada, então é uma briga para ela poder descascar e ficar quieta.
- Amor cuidado. - Digo a ela que corre com Héctor e nosso labrador, adotamos um filhote de labrador, Héctor se apaixonou no cachorro e eu não consigo negar nada ao meu menino, agora ele não desgruda mais do seu novo amigo.
- Vicentt eu sei, não estou fazendo muito esforço. - Ela diz bufando.
- Eu sei, mas não sabemos quando nossa princesa irá decidir nascer, temos que estar prevenidos. - Digo puxando ela para meus braços carinhosamente. - Já disse que te amo hoje?
- Não, acho que está deixando de me amar. - Ela Diz fazendo bico.
- Eu amo você além do infinito. - Beijo seus lábios. Ela me sorri, amo essa mulher, ela e nossos filhos são a razão do meu viver.
- Eu amo você. - Ela diz sorrindo. - Vamos jantar hoje com o pessoal ? - Ela pergunta, não quero ir, tenho medo do bebê nascer em um restaurante.
- Íris, é melhor ficarmos em casa, vai que nossa filha decide nascer no caminho ou no restudante.
- Vicentt, eu irei, não estou morta e nem doente, estou grávida, e outra o médico disse que ela pode nascer semana que vem. - Ela diz séria.
- Eu sei, mas temos que ser cuidadosos. - Digo acariciando sua barriga enorme, em resposta ao carinho nossa bebê se mexe no ventre, Íris sorri e faço o mesmo. - Héctor vem falar com sua irmã. - O chamo, o mesmo vem correndo, esse ai já ama a irmã, e pensa em um menino ciumento, e não sou nem eu a incentivá-lo, acho que é de família isso de ciúme.
- A maninha vai ser muito amada e protegida não é filho?
- Safila mama! - Ele fala acariciando a barriga de Íris, é impossível não sorrir para esse pequeno.
- Vicentt por favor vamos amor.
- Ok. - Não me agrado muito da ideia, mas já que ela quer tanto, não custa nada fazer a vontade dela.
- Yes. - Ela comemora e vem me dar um selinho. - Vamos nos arrumar então. Bento seja um bom menino e obedeça a Dalva! - O labrador a olha abanando o rabo, Íris é sua paixão, cada vez que ela fala algo ele a olha como se estivesse entendendo tudo e abana o rabo como que confirmando. - Bom garoto! Vamos filho tomar banho e ficar cheiroso! - Pego Héctor e subimos os quatro, claro que o pequeno e bagunceiro Bento não poderia ficar de fora.
Tomo banho e me arrumo, ajudo Íris com Héctor, desço com o pequeno e com Bento, ligo a televisão em um canal de desenho, meu filho e o cachorro amam a telinha e não desgrudam os olhos dela. Ouço os passos na escada e me viro, se não é a mulher mais linda desse mundo eu não sei o que é, sou completamente apaixonado por essa mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Amores Latinos - Ya Te Perdoné
RomanceÍris Ribeiro é uma jovem brasileira apaixonada por fotografia, quando ela vê a chance de mudar de vida e estudar o que ela tanto almeja, ela simplesmente agarra com as duas mãos e toda força que há em si. Com a sorte do destino ela acaba conhecendo...