Capítulo 14

2.3K 259 75
                                    


Íris

Um frio na barriga, é isso que sinto, um frio na barriga, a duas semanas, Vicentt me chamou para ir almoçar na sua casa, pois ele queria me apresentar umas pessoas, que são importante para ele. Aceitei, estou curiosa, mas agora estou tão arrependida, mas não posso voltar a traz com a minha palavra.

– Quem será que é? – Agatha entra no quarto segurando Héctor, que já está arrumado.

– Não sei, mas estou com um pressentimento que não irei gostar.

– Por quê? O que sente, talvez seja melhor nem ir. – Ela diz vindo se sentar na beirada da cama.

– Sinto como se algo ruim fosse acontecer. – Digo a ela que pede para mim continuar. – Não sei, só sinto que algo vai dar errado.

– Qualquer coisa me liga, vou ficar de olho no celular.

– Pode deixar, qualquer coisa eu aviso você.

Coloco Héctor na cadeirinha, dirijo até a casa dele. Aperto o volante, medo, estou com medo, ele não disse quem era. Somente disse que queria apresentar alguém importante para ele.

Chego na frente da sua casa, tem um carro, quem será? Desço do carro, pego meu filho, que está calmo hoje. Beijo sua bochecha. Quando chego na porta Dalva abre, me sorri, não o sorriso de sempre, mas um sorriso ansioso.

– Oi querida, como você está? – Ela diz me abraçando. – E você meu amor como você está? – Ela pega Héctor que lhe sorri, um sorriso banguela.

– Eu estou ótima, e Héctor também. – Digo lhe sorrindo. – Sabe quem está aí?

– Olha, você pode gostar do casal, mas dá menina que veio junto não sei não.

– Estou com medo. – Digo a ela, que me sorri.

– Eu vou ficar ao seu lado.

– Ok.

Quando chego a sala, Vicentt se levanta sorrindo. Vem até mim, me dá um selinho. Sorrio, minhas mãos estão tremendo.

– Oi, você está linda. – Ele diz sorrindo.

– Obrigada. – É tudo que consigo dizer.

Ele pega Héctor, sorri, me leva até um casal de senhores. A senhora me sorri, o senhor ao seu lado sorri, mas meu sorriso morre ao ver a garota que disse tudo aquilo para mim no shopping.

– Íris, esses são os pais da Marina. – Ele diz e sinto um baque, os pais dela.

– Olá, você é linda, ainda mais pessoalmente. – A senhora diz me abraçando, retribuo surpresa. – Sou Mariana, é um prazer conhecer você, Vicentt falou muito de você.

– Eu espero que tenha sido coisas boas. – Digo a ela que sorri.

– Pode apostar que sim, tudo que ele fala tem que ter seu nome no meio. – O senhor diz rindo e me abraça, retribuo, igualmente surpresa, no mínimo achei que eles poderiam odiar a pessoa que Vicentt colocasse no lugar da filha deles. – Me chamo, Luiz, é um prazer conhecer a dono do coração de rapaz aqui.

Ele vai até Viventt dando tapinhas no seu ombro. Sorrio, olho para a garota que me sorri, um sorriso cínico. Ela vem até a mim, um dia eu arranco esse sorriso dela.

– Olá, sou Fiorella, irmã da dona do coração do Vicentt. – Ela diz estendendo a mão.

– Olá, sou Íris, a mãe do filho dele. – Digo sorrindo, fingindo que suas palavras não me atingem. Aperto sua mão com tanta força, que ela me sorri, um sorriso falso, aperto mais ainda, ela tenta soltar a mão, mas aperto mais um pouco antes de soltar a mão dela.

Série Amores Latinos - Ya Te PerdonéOnde histórias criam vida. Descubra agora