Capítulo 22

2.5K 246 20
                                    

Bom dia amoresss, como estão?
Passando para deixar mais um capítulo desse casal maravilhoso para vocês.

Votem nos capítulos isso nos ajuda muitooooo.💓💓💓❤
Até sexta-feira. 😃💓💓💓


Vicentt

Sorrio passando as mãos em seus cabelos, ela está linda, nua deitada em meu peito. Essa semana que ficamos aqui, foi tudo incrível, mas nada dura para sempre. Teremos que voltar a nossa vida de antes, só que agora juntos e felizes como nunca.

– Não quero ir embora. – Ela diz com a voz chorosa. São Onze horas da manhã.

– Precisamos voltar, temos o nosso trabalho lá. – Digo apertando ela em meus braços. – Depois arrumamos um tempinho, ai voltamos aqui.

– Podemos morar aqui. – Ela diz agora me olhando, esses olhos azuis que me matam. – O que você acha?

– É uma grande idéia, mas não podemos ter tudo o que queremos. – Digo me virando, ficando por cima dela.

– Isso é chato, quero ficar aqui. – Ela diz passando as pequenas mãos em meu peito e ombros. – Ombros largos. – Sorri, me olhando. Olho para onde meu filho dorme, sorrio.

Desço minha mão pelas suas pernas, ela sorri, um sorriso que me deixa totalmente sem fôlego. Aperto sua coxa esquerda. Subo minha mão novamente, beijo seu pescoço, ela solta uns gemidos, baixos, o que me deixa louco. Mordo o lóbulo de sua orelha, dous pequenas mordidas em seu pescoço. Minha mão, uma aperta sua cintura, a outra acaricia seu seio.

– Íris. – Digo seu nome, não consigo falar, não quando ela está totalmente entregue a mim, não quando ela está chamando meu nome. – Eu amo você. - Digo em um sussurro misturado ao um suspiro de prazer.

Minha boca que até agora beijava a sua, está fazendo o mesmo caminho que minhas mãos. Ela arqueia as costas, quando minha boca suga um de seus seios. Não quero preliminares, melhor deixar para outro dia. Hoje eu quero fazer amor com ela, quero mergulhar com ela no paraíso.

– Vicentt, por favor. – Ela diz ofegante. Amo os efeitos que tenho sobre ela. – Eu quero você. – Não preciso nem dizer como fiquei, só de ouvir ela falar isso.

– Eu sou todo seu. – Digo em seu ouvido, ao mesmo tempo, em que a penetrava. Mordo seu pescoço, céus, é como estar no céu, eu amo ela, amo fazer amor com ela. Estar com ela. – Íris, eu amo tanto você. – Digo a ela que movimenta seu quadril, ao mesmo tempo que eu.

Nossos corpos são como um ímã, não conseguem ficar longe. Suas mãos arranham minhas costas, e faz tudo ficar mais quente ainda. Meus movimentos, são lentos, mas profundo, quero ir até o auge do prazer, quero que ela sinta o mesmo que eu. A cada investida, é um gemido que escapa de sua garganta, eu não estou diferente, nunca foi assim com ninguém. Pertencemos um ao outro, pertencemos a esse amor.

Quando chegamos ao ápice do prazer, é um chamando o nome do outro. É incrível, é lindo. Não consigo me desgrudar dela, por mim eu ficaria assim o dia inteiro, a vida inteira. Nunca irei me cansar de fazer amor com ela. Nunca senti com ninguém o que sinto com ela, é como se fosse a nossa primeira vez, tudo novo, tudo lindo, tudo explicável, esse dia será inesquecível.

– Isso sim, é o melhor jeito de acordar de manhã. – Ela diz sorrindo, beijo seus lábios. – Te amo.

– Eu te amo mais ainda.

Quando Héctor acordou, ela arrumou ele, deu seu mamá, e assim que almoçamos pegamos a estrada. Resolvemos não voltar de tarde, pois Íris não gosta de viajar com nosso filho a noite. Quando paramos em frente ao seu apartamento ela me sorri.

Série Amores Latinos - Ya Te PerdonéOnde histórias criam vida. Descubra agora