Falei que voltava hoje!
Aproveitem esse capítulo por que eu adorei escrever ele!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Sina p.v
Eu sei que foi burrice minha ter aceitado aquele desafio estúpido. Mas o Josh falando daquele jeito me fazia parecer fraca e insegura. O que me restou foi aceitar. Eu jurava que ele ia acertar quem eu era e ponto, afinal, namoramos a o que?! dois anos? Mas eu estava errada.
Ele até parou na minha frente, me analisou e etc, mas continuo andando. Eu achei que ele estivesse brincando, até ele beijar a Any. Ali meu mundo desmoronou totalmente. Mas o pior foi ouvir que quem tinha o beijado era eu. Como assim ele errou? Como poderia ter sido eu?
Naquele momento só o que eu fiz foi bater nele. Dei o tapa mais forte que eu podia dar e saí correndo. Me tranquei no centro de treinamento e fiz uma coisa que eu não fazia a anos.
Eu chorei, e muito.
Eu posso ser fria e até insensível. Mas quando se trata do Noah eu não consigo. Ele é meu ponto fraco. Ele é a única coisa que consegue me levar tanto ao meu prazer mais extremo quando a minha ruína.
Pensando em tudo eu cheguei a conclusão de que a culpada de tudo era a Any. A menina mau chegou e já conseguiu arruinar meu relacionamento!
Saí correndo daquela sala pronta pra matar a menina. E eu provavelmente faria mesmo, se não fosse pelas meninas que estavam lá e me fizeram perceber que a Any realmente não tinha nada a ver com tudo aquilo. Ela só deu o azar de ser a escolhida pelo Noah.
Soltei a menina e sai correndo para o meu quarto. Por sorte o Noah não estava lá. Me joguei na cama e comecei a chorar de novo. Ouvi a porta sendo aberta e senti braços em volta do meu corpo. Reconheci na hora e só a puxei pra mais perto e a agarrei com tudo. Eu só precisava do abraço da minha melhor amiga naquele momento:
- Eu não acredito que ele fez isso comigo Saby! Não acredito
- Eu sei amiga, eu sei! Mas não adianta você culpar a Any. E eu não acho que ele tenha feito de propósito. O Noah te ama muito. Todos nós sabemos disso.
- Eu não quero perder ele Sabina! Ele já me ajudou muito nessa vida. Eu não quero perder ele. Eu não posso perder ele.
- Como assim ajudou muito?
- Eu nunca te contei como nós nos conhecemos não é?!
- Não, vocês sempre foram muito reservados com esse namoro.
- Se eu te contar você promete que não conta para ninguém? Eu não quero que ninguém saiba disso!
- Óbvio que prometo Sina!
- Okay. Tudo começou quando eu tinha 18 anos:
Flashback on
Eu já tinha a gangue e nós já tínhamos problemas. O nosso "inimigo" já estava no nosso pé mais do que nunca e eu já não sabia o que fazer. Era o tempo todo ameaças, principalmente a Sofya, que ele sabia que era meu ponto mais fraco. Sabia que com ela ele conseguia me atingir em cheio. Eu estava chegando no fundo do poço. Eu não aguentava mais. Porém, eu descobri uma maneira de me acalmar, quando nada mais conseguia.
Cigarro
Sim, eu comecei a fumar. Sentir a nicotina em mim era a única coisa que me fazia esquecer dos meus problemas. Eu não contei para ninguém em casa que eu estava fumando. Sabia que a Sofya ia ficar mal com isso e que o Josh ia me matar se soubesse. Então eu fugia para um beco atrás das docas (razoavelmente perto de onde morávamos na época) e lá eu ficava por um tempo. Não tinha nenhum movimento por lá, então não tinha o menor risco de ninguém me achar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Boys || Now United
Teen FictionA vida de Any estava longe de ser perfeita, mas ela vira realmente de cabeça para baixo quando ela sem querer se mete com os Lost Boys, uma das gangues mais procuradas dos EUA A Now United story Concluída