Capítulo 32

3K 215 70
                                    

Any p.v

Tá, eu tô com medo! E esse medo tem nome e sobrenome: Kyle Hanagami. Esse homem é só uma das piores pessoas que eu conheço. Ele acompanhou minha infância toda, e durante a maior parte dela ele foi detestável. Ele é o cachorrinho do Simon, faz tudo que ele manda. 
 Acho que a pior lembrança que eu tenho dele é do dia que meu pai foi embora. Minha prima tinha voltado da casa da amiga dela na manhã seguinte que meu pai foi preso. Quando deu a hora do almoço o Hanagami apareceu lá em casa e levou ela embora, e essa foi a última vez que eu a vi. Acho que nunca chorei tanto na minha vida. 
E naquele momento estava eu, colocando meu uniforme (Sim, agora eu tenho meu próprio uniforme, vou parar de roubar da Joalin) para invadir a casa do homem, que ironia não?! 
 Saby entrou esbaforida que nem sempre me falando para descer que já estávamos  saindo. Quando cheguei lá embaixo nós repassamos o plano mais uma vez - eu, Saby, Heyoon e Joalin entrariamos na casa para pegar o Pepe e Josh, Lamar, Bailey e Sina ficariam na vã. O resto ficaria em casa por suporte se algo desse errado.- e saímos de casa. 
 O caminho foi bem tranquilo. Os meninos colocaram as músicas da P!nk bem altas no rádio e todos foram cantando, menos Sina, que ficou olhando para tudo com cara de "como eu sou amiga desses loucos?". Quando chegamos, não tinha nenhum carro na garagem, o que já era o esperado, pois os adultos responsáveis, no caso Kyle e a esposa dele, estariam no trabalho. 
 Saímos da vã, depois de uns vinte minutos da Heyoon brigando com a Sina, pois a platinada queria entrar também, mas todos concordávamos que ela não estava com a saúde mental e física o suficiente para isso, e fomos direto para a porta de trás. Joalin arrombou e todas entramos em silêncio. Saby e Heyoon foram procurar por Pepe e eu e Joalin fomos nos certificar de que não tinha mais ninguém para nos atrapalhar. 
 Rodamos a casa todinha e não achamos uma só alma. Nem na sala, no quarto de brinquedos, na cozinha, nos quartos, em lugar nenhum. Era uma casa bem grande, então levamos um tempinho. Acabou que a Saby e a Heyoon continuaram na casa, para procurar de novo e eu e a Joalin fomos para os enormes jardins. Andamos um pouco só admirando a enorme casa, quando vimos um serzinho de camisa azul sentado embaixo de uma árvore brincando com uns carrinhos e uma menina de cabelos castanhos claros lendo O mágico de Oz apoiada no tronco da mesma. 
 Eu ouvi a Joalin destravar a arma dela e eu estava pronta para fazer o mesmo, quando os dois olharam para nós e eu consegui ver a menina melhor. Fiquei uns segundos travada no lugar e só despertei quando senti bracinhos só redor do meu pescoço. Joalin estava com ele no colo mas ele se jogou em cima de mim e começou a me dar beijinhos nas partes que a máscara não cobria. Tudo que eu fiz foi rir e dar beijinhos nele também , até ouvir a menina falar com certo desespero: 

- Que...quem são vocês? O que vocês estão fazendo aqui? Pepe, sai de perto delas!- ouvi a loira do meu lado começar a rir e eu não consegui segurar o riso também. O tom de desespero na voz dela era… não sei explicar, divertido de se ouvir… Mas assim que eu ouvi a voz eu soube que realmente era ela:

- Ora ora ora, se não é a Savannah. Quanto tempo não?! 

- Que? Quem é você? Co…como você sabe meu nome?- nessa hora me dei conta de que ainda estava de máscara, então dei uma risadinha e tirei rapidamente, vendo o olhar de pânico mudar para alegria e confusão ao mesmo tempo:

- Você vai ficar só me encarando ou vai me dar um abraço?- ela deu uma risadinha e correu até mim, dando um pulo que jogou nós duas no chão, ainda bem que eu dei o Pepe pra Joalin, ah e por falar nela:

- Dá pra alguém me explicar o que raios está acontecendo? 

- Sav, essa é uma das minhas melhores amigas Joalin. Joalin, essa é a Savannah, minha prima.

- Ah, então essa é sua prima? Que coincidência! 

- Não diria que é tanta coincidência assim! Como você está Gabrielly? Quebrando muitas ultimamente?- quando eu ouvi aquela voz eu nem sei o que passou pela minha cabeça. Eu só consegui raciocinar quando vi um homem agarrar a Joalin pelas costas e colocar uma faca no pescoço dela

Lost Boys || Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora