Capítulo 21

4K 259 244
                                    

4/4

Por mais que já tivessem quatro meninas mortas, Simon não se dava por satisfeito. Sua última vítima, seu alvo principal, corria por toda a casa tentando achar uma saída.
Any já havia entrado em todos os cômodos da casa, mas nada de uma saída. Portas e janelas trancadas, nenhuma passagem para fora daquela casa que virara cenário de filme de terror em tão poucos minutos.
A cacheada achou uma porta da qual não tinha visto e adentrou o ambiente. Era uma biblioteca, uma das mais bonitas que ela já havia visto. Prateleiras de livros que iam até o topo, grandes tapetes que deixavam o chão com aspecto de pelúcia, grandes sofás vermelhos vinho e uma bela lareira de Mamoré, que devia o ambiente com uma chiquesa sem tamanho.
Perdida em seus devaneios, a menina não escutou passos indo em direção a biblioteca. Então foi puxada de seus pensamentos por um susto:

- Uma biblioteca?! É um ótimo lugar para finalizar uma história, não é?!- ouvindo isso, Any se vira para trás e da de cara com um homem de preto. Não um qualquer, O homem de preto.
Simon estava parado em frente a porta, girando uma arma nas mãos, do mesmo jeito que ela estava quando acertou o tiro em si mesma
na primeira vez que usou uma arma. Chegam a ser cômicas as semelhanças entre eles, mesmo que se odeiem.

Any então colocou imediatamente a mão no cinto e puxou uma pistola, apontando em seguida para o homem à sua frente:

- Você não tem coragem! Você é covarde Gabrielly! É só uma menininha froxa! Assim como era a sua mãe! Pobre Priscila, veio desesperada ao meu escritório dizendo que você tinha sumido. Ela chorava aos prantos falando para eu ligar para a polícia. Você sabia que a sua mãe estava grávida? Um qualquer engravidou ela. De qualquer forma, ela foi ao meu escritório finalmente me dando a chance de acabar o que eu comecei no dia que você chamou a polícia. Finalmente consegui matar aquela vagabunda de quinta categoria. E de brinde o bebê estúpido dela!

- Belinha!

- Oi?

- O nome do bebê era Belinha! E você não tinha o DIREITO DE TOCAR NELA!- naquele momento Any não se importava mais com o fato de ele ter uma arma, ela só precisava gritar- VOCÊ É SÓ UM IDIOTA, QUE NÃO SOUBE ASSUMIR UMA FAMÍLIA, E NÃO AGUENTOU VER ELA SE REERGUER DE NOVO! VOCÊ NÃO TINHA A MERDA DO DIREITO DE TOCAR NA MINHA MÃE E NEM NA MINHA IRMÃ!

- Eu tanto tinha o direito, que eu fiz! E estou prestes a matar o restinho que falta dessa familiazinha estúpida!- nesse momento uma sombra passou correndo atrás de Simon e se posicionou na frente de Any.

Normani ouvia a conversa que os dois estavam tendo do corredor, e em certo momento resolveu interferir. Ela entrou correndo na biblioteca e parou na frente da irmã:

- Não machuca ela! Se você quer matar alguém, ME MATA! Deixa a minha irmã viva!

- Mani, não! Não faz isso.

- Você quem manda, filinha- ele falou em um tom irônico, logo dando um tiro no seio direito de Normani.

A morena imediatamente caiu no chão com o impacto e começou a chorar de dor:

- Aquela estúpida achou mesmo que eu ia aceitar isso? Vão morrer as duas agora!- antes que Simon pudesse atirar, um homem de preto entrou na biblioteca e falou:

- Chefe, já temos tudo que precisamos, vamos sair logo daqui!

- Certo, vá avisar ao resto!- disse Simon e logo o homem saiu- dessa vez sua vida será poupada Anyzinha, mas anote minhas palavras, essa não será a última vez que nos veremos.

Assim Simon saiu da sala e logo todos os homens de preto ainda vivos, passaram correndo, alguns carregando os homens que morreram, todos em direção à saída.
Any olhou a situação, sem entender absolutamente nada, mas logo caiu ao chão, sentando ao lado de Normani, que estava lutando contra a morte:

- Por que você fez isso?

- Ele ia te matar, eu não podia deixar isso acontecer.

- Claro que podia! Você ainda estaria bem...

- Não Any! Eu não ia deixar ele matar minha irmã mais nova! Pelo menos uma vez na vida eu consegui agir como a verdadeira irmã mais velha que você sempre mereceu- Normani falava com muita dificuldade, mas conseguiu dizer tudo que queria a Any- Eu te...- essas foram suas últimas palavras para Any, antes de deixar escapar o último suspiro de vida.

- Eu também te amo Mani!

Any logo se pôs a chorar, aos pés da irmã que sempre sonhou em ter, que agora se tornaria a maior inspiração de Any em tudo! "eu quero, algum dia, conseguir ser uma mulher forte, independente, guerreira, responsável, cuidadosa e incrível como um dia você foi minha queria irmã! E tenha certeza que eu vou te honrar" era o que passava na cabeça da brasileira.
Pouco tempo depois os Lost Boys e as últimas duas Five Stars, junto com Pepe, saiam da casa que se tornara, um dia seu pior pesadelo. Josh carregava com muito cuidado o corpo de Lauren, assim como Dinah, que carregava o de Camila, Bailey, que carregava Normani, Noah, o de Shivani, Heyoon o de Hina, e Lamar, que carregava Kristian, que levou uma facada na perna, o impossibilitando de andar.

[...]

Uma parada foi feita pela vã, que era dirigida por Lamar, para que eles pudessem adentrar a floresta e enterrar aqueles corpos.
Nada era dito, nada se tinha a dizer. Todos estavam em seu próprio mundo digerindo os acontecimentos que marcaram a noite.
Os únicos barulhos ouvidos, na madrugada da floresta, eram pás, cavando covas. Covas essas que serviriam de abrigo para pessoas que eles tanto amavam. Pessoas que eles conviveram por anos, que eles criaram laços, que eles criaram afeto, que viraram suas famílias.
Todos choravam, uns mais, uns menos, mas todos ali tinham um motivo para chorar.
Assim que os corpos foram enterrados, eles voltaram para a vã, deixando para trás aquele chalé, aquelas mortes, aquela tristeza, que jamais seria esquecida.

x

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Acabamos a maratona.
Confesso que foi muito difícil para mim escrever isso. Vocês não tem nem ideia.

Espero que tenham gostado da maratona, mesmo que ela tenha sido meio triste.

Amanhã é uma terça, por tanto é dia de Lost Boys. Mesmo sendo véspera de ano novo teremos capítulo, que será o último da temporada. Explico para vocês melhor como vai ser a segunda e tals amanhã

Beijossssssss

Ps: esse cap eu deixo pra Camila, a Loren e a Normani que eu tenho nessa vida. Amo vcs meninas (Carol, Mih e Kah)

Lost Boys || Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora