Oiiiiiii
To postando tarde mais to postando!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Any p.v
- Calma Sofy, é que estamos com um pequeno bem pequeno problema...
- Por que eu acho que sei exatamente de quem se trata- Falou o Bailey interrompendo a Camila:
- Provavelmente você está certo May. É dele mesmo que estamos falando. O nosso problema é que não temos notícias do Simon a mais de um mês.- PERA!!! Para tudo nessa vida! Simon? Elas não podem estar falando do mesmo Simon! Podem?:
- Simon?- Resolvi perguntar. Elas não podiam estar falando dele:
- É! Simon Fuller. Conhece esse nome?- Droga! Só esse nome que eu não queria ouvir ! Óbvio que ia ser ele:
- Não Shiv. Só queria saber quem é mesmo.- Nessa hora senti os olhos das cinco meninas do Five Stars em mim, mas resolvi ignorar
- Ata! O Simon é só uma das piores pessoas que existem. Ele faz coisas horríveis com pessoas totalmente inocentes.
- Como assim? Que tipo de coisas?
- Bom, vamos lá! Hora da hístoria!- Falou Dinah ironicamente:
- Simon começou a carreira humanitária dele como ativista dos direitos dos direitos humanos. Principalmente de mulheres e crianças.- Joalin começou a explicar- Ele já tinha muito dinheiro, então ele decidiu abrir uma ONG, a strong women in charge- Tá, até aí eu sei:
- Ele ajudava mulheres muito pobres de outros países a vir para os Estados Unidos, arrumava empregos, dava moradias e ajudava elas a se reerguer na sociedade. Porém, a um tempo, nós descobrimos que esses trabalhos do Simon são só fachada. Ele sempre teve uma preferência por ajudar mulheres com filhos. Todos acham que é para ajudar a criança também. E até é, na maior parte dos casos ele realmente ajuda. Mas acabamos descobrindo que a cada cinco mulheres que ele trás para cá ele só ajuda 4.
- O que acontece com a outra mulher?- Eu perguntei meio que já sabendo a resposta:
- Ele a usa para trabalhos nas outras partes da empresa, para prazeres pessoais e depois a maior parte é morta. E as crianças continuam sendo usadas em outras partes da empresa, para trabalhos como produção e essas coisas!
- Meu Deus! Que horror!!! Como vocês descobriram isso?- Confesso que meu mundo tinha acabado de desmoronar naquele momento. Eu sabia que ele era uma pessoa horrível, só não sabia que era tanto assim:
- Josh, você quer explicar??
- Claro Lauren! Sobrou para mim essa droga! Vamo lá! Quando eu tinha oito anos eu fui morar com o Simon. Depois de grande eu ouvi uma conversa dele com um empregado dele e descobri tudo. A gente brigou e eu fugi de casa. Encontrei as duas loirinhas ali e contei tudo para elas e elas prometeram me ajudar. Mas mesmo com a gangue já maior a gente não tinha como adolescentes pararem ele. Foi aí que conhecemos essas pragas também conhecidas como Five stars...
- Você ama a gente! Não adianta xingar, você vai continuar amando !
- Deixa eu continuar Mani! Elas descobriram que nós sabíamos sobre ele e se propuseram a nos ajudar. Daí saiu a nossa parceria. Mas ao que parece elas não estão sendo muito prestativas NÉ!?
- Não temos culpa se aquele homem sumiu do mapa do nada. A gente já tentou ligar, rastrear equipamentos eletrônicos, até na empresa a gente já ligou. Ele não está em lugar nenhum!
- Não é possível alguém sumir assim Ally
- Pelo visto é sim Sofy. Vamos ter que esperar ele aparecer.
- Ele simplesmente aparece assim para falar com vocês? Ele não se importa que vocês saibam? Por que vocês nunca procuraram a polícia?
- Ele não tem a menor ideia que nós conhecemos os Lost Boys. Nós mantemos uma boa relação com ele. E é óbvio que nós já procuramos a polícia criatura! Acha que somos idiotas? Eles é um homem rico e importante para o país inteiro. A polícia não está nem aí para o que ele faz ou deixa de fazer, Ele tem todo mundo na palma da mão. Por isso que ele odeia tanto essa gangue. Eles não fazem o que ele manda, não estão debaixo da asinha dele.
- A Laur está certa. Ele nos odeia tanto porque sabe que não tem controle nenhum sobre a gente. A gente sabe o que ele faz e não vamos parar até que ele esteja atrás das grades ou queimando no fogo do inferno. Ele já tentou oferecer proteção contra a polícia, já que somos procurados, e até limpar nossas fichas criminais. Mas não adiantou nada. Ninguém aqui é trouxa, o que deixa ele com mais raiva ainda.
- Que absurdo gente!- Eu realmente estava totalmente arrasada por dentro, mas não queria que nenhum deles soubesse disso. Graças a Deus sou uma ótima atriz.
Camila p.v
Algumas horas se passaram e ficamos esse tempo todo conversando com os Lost Boys e com a Any. Eu estava com uma pulguinha atrás da orelha a um tempo e estava doida para contar para as meninas. O pessoal resolveu comer alguma coisa então todos foram para a cozinha, então ali vi a minha chance de falar para pelo menos uma delas:
- Amor vem aqui- Lauren virou para trás e colocou o Pepe no chão, que de novo foi correndo para o colo da Sabina, que o pegou com um sorriso no rosto e foi pegar suco para ele:
- Que que foi Camz? Tá tudo bem?
- Tá sim, eu só queria falar com você. Você reparou que desde que comentamos do Simon pela primeira vez a Any está meio estranha?
- Definitivamente. Na hora que ela perguntou o nome dele deu para ver que ela conhecia de algum lugar.
- Eu também estava pensando na grande semelhança dela com a Normani, que é filha do Simon.
- Você acha que ela é...
- Tem que ter um motivo para toda essa estranheza dela. Só pode ser.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
E aí?
Tem alguma teoria sobre o que a Mila e a Laur estavam conversando?? Me conta que eu adoro!
Até terça que vem!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Boys || Now United
Teen FictionA vida de Any estava longe de ser perfeita, mas ela vira realmente de cabeça para baixo quando ela sem querer se mete com os Lost Boys, uma das gangues mais procuradas dos EUA A Now United story Concluída