Tô atrasada, eu sei!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Narrador p.v
A caçada pela Any tinha começado. As pessoas que entendiam de computadores, Kris, Mina e Bailey estavam tentando rastrear qualquer coisa que pudessem para achar a Any. Computadores da empresa de Simon, seu celular, os eletrônicos de Kyle, tudo!
Enquanto isso , Sina, Heyoon, Sabina, Joalin e Diarra estavam tentando descobrir que rastreador era esse e como elas fariam para se livrar dele. Nada estava fácil para eles. Era muita pressão ter a vida e a sanidade mental de uma pessoas tão importante para todos em suas mãos, então o clima na casa não estava nada agradável.
[...]
Eram por volta de oito da noite, os lost boys estavam jantando juntos e conversando. Estavam conversando sobre coisas de seus passados, contando histórias e etc. Para eles passado era algo complicado, mas eles aprenderam a lidar.
Eles descobriram que Josh e Savannah se conheciam e que eles por mais que fossem amigos sempre acabavam discutindo por alguma coisa estúpida e sempre acabavam de castigo:
- A culpa não é minha se você é irritante!- disse Josh zombando da mais nova. Todo mundo riu da cara de indignada dela, fazendo ela ficar mais indignada ainda- Você lembra do dia que a gente botou gelatina na piscina do chalé?
- Nossaaaaaa! Esse dia foi genial!
- Vocês botaram gelatina numa piscina?- Sofya perguntou rindo, assim como todos os outros
- Sim, foi muito engraçado e...
- É ISSO!
- Você pode não gritar por favor Savannah?- Sina falou calma porém firme como sempre
- É isso o que menina?
- Eu sei onde a Any está!
- QUE?- todos falaram em um coro
- À um tempo atrás eu ouvi Simon e Kyle falando sobre esse chalé, então eu perguntei se a gente ia passar um tempo lá. Eles ficaram muito bravos de eu ter escutado a conversa e me proibiram de falar desse chalé de novo. Mas eles me disseram que tinham grandes planos para aquele lugar. Um tempo depois eu fui no escritório de Kyle levar o café da tarde dele, mas ele não estava lá. Quando eu botei a bandeja na mesa o computador destravou sozinho. Na tela apareceram umas coisas de quarto feminino e coisas do chalé. Eu pensei que ele fosse reformar um quarto lá só para mim, mas agora eu sei que não é.
- E ele fica afastado de tudo, então se a Any fugisse não teria para onde correr...
- Tá, a gente precisa da localização desse lugar! Precisamos dar um jeito de ir até lá- Sabina falou exasperada como sempre
- Não adiantaria, o lugar é rodeado de câmeras
- Câmeras... - Sina susurrou para ela mesma como fazia quando estava pensando- Tá, Kris, qual a chance de você conseguir invadir essas câmeras e descobrir se a Any realmente está lá?
- Não deve ser muito difícil não...
- Tá, mas se ela estiver lá o que a gente faz depois? A gente não pode dar nem dois passos sem que Simon saiba!- Heyoon falou apontando para as três rastreadas no grupo.
- Eu tô contando com isso!
Alí todos já sabiam que Sina tinha um plano, então se puseram a trabalhar. Kris foi com Mina, Josh e Savannah para o computador, para tentar invadir o sistema de segurança do mesmo. Sina arrastou Heyoon pelo braço e as trancou no quarto com uma pilha de papéis em branco e passou a noite inteira fazendo contas, calculando variáveis e pensando em tudo que podia dar de certo ou de errado nesse plano. Elas precisavam que tudo nesse plano desse certo, elas dependiam disso.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
volteiiiiiiiiiiii
tá pequeno, mas exclarecedor. Agora que os Lost Boys já sabem onde a Any tá, o papoco vai comer!
amo vocês, bolinhos de chuva
beijossssssssssssssssss
(Esqueci de agradecer pelos 50k! Gente? Cs são malucos? Como assim 50k? Quando eu comecei essa fanfic eu não esperava nem 20 leituras... eu to chocada!
Só quero dizer obrigada! Obrigada a cada um de vocês. Você que lê, você que curte, vocês que comentam ((conheço cada nomezinho que tá sempre comentando, presto mta atenção e amo falar com vcs)), vocês que são ativos e vocês que não são, OBRIGADA! Eu amo vocês, de verdade ♡♡♡)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Boys || Now United
Fiksi RemajaA vida de Any estava longe de ser perfeita, mas ela vira realmente de cabeça para baixo quando ela sem querer se mete com os Lost Boys, uma das gangues mais procuradas dos EUA A Now United story Concluída